Se tivesse histórico de atleta igual do Mito não iria.Saci na giratória escreveu: ↑09 Mai 2020 01:31O Roger Gracie foi parar no hospital lá na Inglaterra.
Coronavirus - Topico Oficial
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Pedindo desculpas mas alfinetando o BrilhAtila:

Para fazer estimativas tem que ser da área médica?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Aguardando a resposta do mestre anarcoprogressistaMãoDeMacaco escreveu: ↑08 Mai 2020 19:59O que esse commit do Ferguson faz? É estocástico ou determinístico? Efeito borboleta causado por ponto flutuante? https://github.com/mrc-ide/covid-sim/co ... e419e4ca45
Da uma olhada no README depois lê esse commit, os próprios maintainers batendo cabeça quanto ao que o código faz, uma hora falam que é estocástico, mas aí me surge um commit do Neil Ferguson falando que corrigiu os bugs e agora é determinístico e depois volta a ser estocástico...
Olha o primeiro commit público, é um squash, tudo o que estamos vendo é algo que foi previamente refatorado, logo esse é o código bom, ruim é o que esconderam! Além disso não liberaram os inputs que geram os resultados publicados
As críticas são absolutamente pertinentes, olha de novo a issue #116... ótimo que ela foi corrigida, mas significa que ela estava lá, sendo que o código foi refatorado por engenheiros do Github e Microsoft (certamente não foram os estagiários).
Você logo aplicou a tática brunolobo e criou um espantalho, faltou só o hurdur.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Enquanto o Samy ta fazendo ciência o Átila tá se aproveitando da situação para fazer dinheiro.
O único erro do Samy foi falar demais logo quando lançou o modelo, acabou exagerando ao enaltecer seu modelo e tbm ao criticar os outros. Agora que as previsões de seu modelo não se mostraram tão precisas ele tá começando a mudar o tom, já está falando em centenas de milhares de mortes caso o Rt chegue a 2, se não me engano tá em 1,5 nas principais cidades. Eu comentei várias vezes aqui que não dá para prever nada com o isolamento diminuindo cada vez mais, se fosse um número constante blz, mas o percentual de pessoas que não respeitam as medidas foi aumentando e mudando esse cenário dia após dia.
No fim a conclusão dele é a mesma de qualquer um que pesquise esse fenômeno com seriedade, a população cagou para o isolamento e estamos fudidos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Exatamente, o pico já se largaria no tempo, agora ele pode ser mais acentuado que o normal tbm, ainda que mais largo, tudo fruto de um povo com saco cheio+mesquinhez de muitos+mas desespero de outros muitos.winstrol escreveu: ↑09 Mai 2020 11:46Enquanto o Samy ta fazendo ciência o Átila tá se aproveitando da situação para fazer dinheiro.
O único erro do Samy foi falar demais logo quando lançou o modelo, acabou exagerando ao enaltecer seu modelo e tbm ao criticar os outros. Agora que as previsões de seu modelo não se mostraram tão precisas ele tá começando a mudar o tom, já está falando em centenas de milhares de mortes caso o Rt chegue a 2, se não me engano tá em 1,5 nas principais cidades. Eu comentei várias vezes aqui que não dá para prever nada com o isolamento diminuindo cada vez mais, se fosse um número constante blz, mas o percentual de pessoas que não respeitam as medidas foi aumentando e mudando esse cenário dia após dia.
No fim a conclusão dele é a mesma de qualquer um que pesquise esse fenômeno com seriedade, a população cagou para o isolamento e estamos fudidos.
Uma quarentena bem feita só poderia ser mantida com um discurso forte e unificador, coisa que talvez mudasse o cenário atual, e provavelmente já estaríamos em tempo de retomada.
Mas como só o Brasil poderia fazer com tanta informação, esperamos a água bater na bunda, e aí, pra fazer o povo cair na real, quero só ver...
Esse vírus no Brasil vai ser uma Jaboticaba genuína, vai ter até que ser desconsiderado nos estudos sobre o período, pq vamos causar umas distorções bizarras kkkkk
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Estou estarrecido, virus comunista atacando um atleta.
Tapirus terrestris
Dá para o UFC casar Átila x Samy Dana.
Minha irmão testou positivo. Depois de uma semana se f* em casa, mal conseguindo levantar, vomitando tudo o que come, com diarréia e garganta inflamada, além da tosse, o médico decidiu passar o composto lá (hidroxicloroquina + azitromicina + sulfato de zinco). Há poucas semanas foi meu cunhado. Agora a minha irmã (e mais forte nela).
O único detalhe interessante aí é que todos estão isolados desde o início de março. Pediam tudo por aplicativo, colocavam pano de chão com água sanitária na entrada, meu cunhado era o único a sair, mas entrava pela porta do quarto da dependência e lá mesmo deixava as roupas e já partia pro banho. Enfim, tiveram todo o cuidado possível e mesmo assim foram acometidos pela doença.
Só os meus sobrinhos que não estão sentindo NADA. Mas acho que seria impossível não terem pego, dado o contato direto. Meu sobrinho mais novo tem 3 anos, pow. Nem cagar sozinho ele sabe direito. Então não tem como deixar de ter contato.
Saporra vai chegar na gente. Se a minha mãe pegar, fodeu. Pra ela é game over. Idosa, diabética, com problema respiratório desde sempre.
O único detalhe interessante aí é que todos estão isolados desde o início de março. Pediam tudo por aplicativo, colocavam pano de chão com água sanitária na entrada, meu cunhado era o único a sair, mas entrava pela porta do quarto da dependência e lá mesmo deixava as roupas e já partia pro banho. Enfim, tiveram todo o cuidado possível e mesmo assim foram acometidos pela doença.
Só os meus sobrinhos que não estão sentindo NADA. Mas acho que seria impossível não terem pego, dado o contato direto. Meu sobrinho mais novo tem 3 anos, pow. Nem cagar sozinho ele sabe direito. Então não tem como deixar de ter contato.
Saporra vai chegar na gente. Se a minha mãe pegar, fodeu. Pra ela é game over. Idosa, diabética, com problema respiratório desde sempre.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Caralho filmaram um senhor tendo parada cardiaca e morrendo na globo

Tapirus terrestris
South African Data Analysts: Lockdown Will Lead to 29 Times More Deaths Than Coronavirus
https://summit.news/2020/05/05/south-af ... ronavirus/
https://summit.news/2020/05/05/south-af ... ronavirus/
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Meus pais podem se isolar no interior de MG e preferem ficar no bairro com mais mortes por COVID do RJ, essa porra tá me deixando loucobrunodsr escreveu: ↑09 Mai 2020 12:08Minha irmão testou positivo. Depois de uma semana se f* em casa, mal conseguindo levantar, vomitando tudo o que come, com diarréia e garganta inflamada, além da tosse, o médico decidiu passar o composto lá (hidroxicloroquina + azitromicina + sulfato de zinco). Há poucas semanas foi meu cunhado. Agora a minha irmã (e mais forte nela).
Oremos por Bolsonaro
En São Paulo o Rt ta estimado em 1,5 atualmente.
Oremos por Bolsonaro
brunodsr escreveu: ↑09 Mai 2020 12:08Minha irmão testou positivo. Depois de uma semana se f* em casa, mal conseguindo levantar, vomitando tudo o que come, com diarréia e garganta inflamada, além da tosse, o médico decidiu passar o composto lá (hidroxicloroquina + azitromicina + sulfato de zinco). Há poucas semanas foi meu cunhado. Agora a minha irmã (e mais forte nela).
Meu amigo do ceu..
Vc conhece uns 30 com corona, puta a pariu..
Toda força ai pra voces...