FILMES - Tópico Oficial
- Modern Samurai
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti ontem. O documentário é muito interessante. Revela as origens do partido democrata e do "racismo ideológico" nos EUA.
Já era o universo DC.Agora isso é muito estúpido.Perdem o cara que tava fazendo o maior personagem da DC.Tiveram a chance de colocar a Supergirl no filme da Liga e nada, apesar de deixarem na duvida no trailer se ela apareceria(ou o Lanterna). E tem mais: Supergirl sempre foi mais nova, pois ela chega na Terra muito tempo depois que o Superman (ficando hibernando na nave durante décadas).Ron escreveu: ↑12 Set 2018 14:42Superman | Henry Cavill não viverá mais o personagem, diz site
The Hollywood Reporter cita fontes da Warner Bros.
De acordo com a The Hollywood Reporter, Henry Cavill não viverá mais o personagem de Superman no universo da DC. Sem confirmações oficiais do ator ou da Warner Bros., o site cita fontes do estúdio e escreve:
"Warner tem tentado escalar Cavill para um cameo em Shazam!, mas discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman.
O estúdio mudou de foco para para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem".
Ainda, a THR diz que a Warner não deve trabalhar em um filme solo de Superman nos próximos anos. Uma fonte da Warner comentou: "Superman é como James Bond, depois de um tempo você precisa olhar para novos atores".
Henry Cavill foi recentemente confirmado no seriado de The Witcher da Netflix. A THR explica, no entanto, que a confirmação recente não afetou as discussões com a Warner:
"Uma fonte da Warner diz que a aparição em Shazam! foi cancelada por razões de conflito de agenda. Isto ainda foi intensificado após a entrada de Cavill na série de The Witcher. No entanto, a fonte diz que o compromisso com Witcher aconteceu após o impasse com a Warner, sugerindo uma mudança na estratégia do estúdio".
https://www.omelete.com.br/filmes/super ... m-diz-site
==--
Isso é foda para a continuidade e construção dos filmes da DC. O cara já tava no papel em 3 filmes e agora vão mudar? Acho que ele se encaixava perfeitamente no personagem.
Não me admira a DC ficar nesse marasmo e ainda falam essa água sobre comparar com o James Bond.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Mestre Santana
- Contato:
Vou conferir o novo predador, hj. Dps conto o q achei
-
Mestre Santana
- Contato:
Pqp, muito ruim, o novo predador. Não vao ver esse lixo.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ver Predator semana que vem.
Já não espero muito, então acho que não ficarei decepcionado.
Já não espero muito, então acho que não ficarei decepcionado.
Tapirus terrestris
-
Mestre Santana
- Contato:
Mano, tem até cachorro predador... Muita vergonha alheia.
História escrota, personagens fracos, atores sem carisma, furos de roteiro, etc.
Parece filme B
História escrota, personagens fracos, atores sem carisma, furos de roteiro, etc.
Parece filme B
Porra, fico puto com isso...Estragaram o predador e cada remake é um pior que o outro.Mestre Santana escreveu: ↑13 Set 2018 23:58Mano, tem até cachorro predador... Muita vergonha alheia.
Parece filme B
- Modern Samurai
- Contato:
Se você tá falando...
estava com uma boa expectativa. vc meio q jogou um balde de água. hahahahahaMestre Santana escreveu: ↑13 Set 2018 19:19Pqp, muito ruim, o novo predador. Não vao ver esse lixo.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Achei a freira muito fraco e doido, parecia filme de zumbi.kkkk
Nunca tinha visto aquilo em filme de demônio.kkk
Nunca tinha visto aquilo em filme de demônio.kkk
Gostei sim, só nesse eles viajaram na maionese, no quesito que eu te falei.
Ex: demônio possui um corpo podrão e tenta matar, daí vem um cara e dá um tiro. Isso e roteiro de filme com zumbi.kkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Assisti ontem a Freira:
Eu fiquei realmente decepcionado com esse filme.
O marketing foi bem melhor que o próprio filme..
Acho que a grande jogada dessa franquia são filmes baseados em fatos reais, mas esse não tem como vc dizer... isso realmente aconteceu....
Atuação da Taissa Farmiga foi definitivamente o ponto máximo desse filme...
Fotografia excelente mas.....o roteiro... fraco
Acho que a grande jogada dessa franquia são filmes baseados em fatos reais, mas esse não tem como vc dizer... isso realmente aconteceu....
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eles poderiam ter colocado a taissa farmiga, como a versão mais nova da irmã dela, ficaria melhor a história e com maior ligação.Professor Ludovico escreveu: ↑14 Set 2018 18:26Assisti ontem a Freira:
Assisti o predador novo e pqp, cagaram o filme de novo. O final foi a pá de cal. Decepção.