superstar - competição entre bandas
Re: superstar - competição entre bandas
Opa, não fez. Duas bandas boas e duas merdas
Issae
Final com Lucas e orelha, Scalene, Dois Africanos e Versalles.
Final com Lucas e orelha, Scalene, Dois Africanos e Versalles.
Scanele tem q ganhar essa porra
Achou q ela ia salvar Devir?Tarantino escreveu:Opa, não fez. Duas bandas boas e duas merdas
Achei, já estava preparado para xingar muito no TwitterDOSTRY escreveu: Achou q ela ia salvar Devir?
Tarantino escreveu: Achei, já estava preparado para xingar muito no Twitter
Warrrrr dois africanos kkkkkkk
Pra mim ta aberto entre scalene, lucas e orelha e dois africanos. Scalene demonstra ser a banda mais tecnica, porem os outros 2 sao mais carismaticos. Versalles um pouco abaixo(apesar de ter gostado muito da apresentação deles hoje)
Pra mim ta aberto entre scalene, lucas e orelha e dois africanos. Scalene demonstra ser a banda mais tecnica, porem os outros 2 sao mais carismaticos. Versalles um pouco abaixo(apesar de ter gostado muito da apresentação deles hoje)
Haterslash escreveu:PR mandando uma linha de baixo zuada.
jack white ja procurou o mestre PR pra demonstrar toda sua habilidade em seven nation army kkk
Dois africanos vai ganhar saporra, apesar do publico nao entender nada do q eles cantam... história dos caras é meio cinderela, povao adora isto...peudoria escreveu:Warrrrr dois africanos kkkkkkk
História por história a dos mundicinhas chorões é melhor...
Acho q os mundicinhas vão ganhar. Pra tristeza da música brasileira.
Vi hj aquela pesquisa do uol e eles tão na frente.
Vi hj aquela pesquisa do uol e eles tão na frente.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Jarbe Direto
- Contato:
Estou na torcida pelos dois africanos, carisma demais, e ontem eu rachei o bico na parte do: "Me dá um lugar na geladela". Algo assim, não aguentava

Dois mundicinhas? Bah, deixa a mulecada brincar ... Os caras cantam bem, tem letras leves.. tem minha simpatia, mas não a torcida em si.
Continuo firme torcendo pra Scalene, mas fico feliz com todos ali.
Dois africanos é mt bom o som dos caras, Versalles se apresentou mt bem ontem e tem um punch violento.. Scalene é um rock fino, elegante e preciso, top.. Lucas e orelha fazem um bom som, musicalmente vendável e acho isso legal.
Devir já vinha capegando fazia um tempo, além de que mandou MUITO cover/mesh up. Foi justo terem caído.
Apresentação do PR foi paia demais.. sandy tb .. só thiaguinho que salva ali.
Dois africanos é mt bom o som dos caras, Versalles se apresentou mt bem ontem e tem um punch violento.. Scalene é um rock fino, elegante e preciso, top.. Lucas e orelha fazem um bom som, musicalmente vendável e acho isso legal.
Devir já vinha capegando fazia um tempo, além de que mandou MUITO cover/mesh up. Foi justo terem caído.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- H.Wolowitz
- Contato:
concordei com tudo aiAEGIS escreveu:Dois mundicinhas? Bah, deixa a mulecada brincar ... Os caras cantam bem, tem letras leves.. tem minha simpatia, mas não a torcida em si.
Dois Africanos são bons. O pessoal pega no pé porque não gosta do estilo, provavelmente. Ontem eles apresentaram uma música de letra meio bosta, mas tá valendo, já mostraram letras mais maduras. Fazem um som legal, o magrinho canta bem, o gordo manda um rap maneiro, os arranjos são bem feitos também, são relativamente originais, e claro, têm um puta de um carisma.
Scalene tem um trabalho mais complexo de certa forma, mandam muito bem nos arranjos, o vocalista tem personalidade e uma mãe bem comível. Acho que na final são favoritos dependendo da música que escolherem, se for uma música intensa, pesadona, que levante a galera. Ou será que a competição já está meio que definida apenas pelas torcidas já conquistadas de cada um?
Scalene tem um trabalho mais complexo de certa forma, mandam muito bem nos arranjos, o vocalista tem personalidade e uma mãe bem comível. Acho que na final são favoritos dependendo da música que escolherem, se for uma música intensa, pesadona, que levante a galera. Ou será que a competição já está meio que definida apenas pelas torcidas já conquistadas de cada um?
Penso, logo bustamanteio.