MasterChef Profissionais 2017
Re: MasterChef Profissionais 2017
Pra mim é o mínimo do mínimo para um programa justo e respeitável dar condições de trabalho dignas aos participantes.
Essas atitudes de dar ingredientes a menos, fornos e outros materiais a menos, sair correndo e meter a mão e pegar tudo de determinado ingrediente, chega a ser uma palhaçada.
Em um programa sério uma mundicaria dessas de sair correndo e pegar todo o ovo disponível é desclassificação na hora.
O programa só se desfavorece com isso.
Essas atitudes de dar ingredientes a menos, fornos e outros materiais a menos, sair correndo e meter a mão e pegar tudo de determinado ingrediente, chega a ser uma palhaçada.
Em um programa sério uma mundicaria dessas de sair correndo e pegar todo o ovo disponível é desclassificação na hora.
O programa só se desfavorece com isso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aquela de pegar do chão foi foda. Se é no amador ia tomar um esporro sobre a santidade da cozinha e a magnitude da profissão, tipo os que o Mohamed tomava.
Acho que o Magret do pato estava disponível pra todos, tanto que o Pablo falou que tinha experiência em desossar e por isso iria pegar o pato inteiro....
Mas a parte do forno que eu achei uma merda... E é coisa recorrente, toda edição tem isso
Mas a parte do forno que eu achei uma merda... E é coisa recorrente, toda edição tem isso
Se o Pablo não levar é garfo. Vinha meio empatado, mas mitou nas sobremesas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: MasterChef Profissionais 2017
Eu achei as sobremesas bem equilibradas...
Pablo surpreendeu muito na apresentação e na técnica, e o Paizão no sabor.
Qq um que vencer é merecido.... Só espero que, se divulgar as notas, não tenha nenhum absurdo
Pablo surpreendeu muito na apresentação e na técnica, e o Paizão no sabor.
Qq um que vencer é merecido.... Só espero que, se divulgar as notas, não tenha nenhum absurdo
Bom rever alguma mulheres.
Delícia loirinha novinha e delícia Monique gabiatti! Gostosas!!!
Delícia loirinha novinha e delícia Monique gabiatti! Gostosas!!!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Paizão falou umas merdas ali...era melhor ter ficado calado.
Se a decisão for por pontos corridos, acho que o Paizão vence (aquele nhoque gosmento deve ter levado uma nota 2).
Agora se for por etapa, acho que fixa um pouquuuinho mais pro Pablo por causa dos pratos principais
Se a decisão for por pontos corridos, acho que o Paizão vence (aquele nhoque gosmento deve ter levado uma nota 2).
Agora se for por etapa, acho que fixa um pouquuuinho mais pro Pablo por causa dos pratos principais
- Victor Silva
- Contato:
Que comece a choradeira....
Hahahahahahahaha
Uuuuuuuuu
Hahahahahahahaha
Uuuuuuuuu
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Qual loirinha que vcs estão falando?
Nas sobremesas eu achei que ele foi bem melhor, alrm de agradar no sabor, talvez mais que as do Francisco, ganhou pela apresentaçao e principalmente originalidade. Ali foi o diferencial.Smilodon escreveu: ↑05 Dez 2017 23:48Paizão falou umas merdas ali...era melhor ter ficado calado.
Mesmo ele errando o ponto do nhoque, o Francisco rmb mandou mal numa das entradas. Pra mim o Pablo estava em vantagem quando terminou os pratos principais e aumentou consideravelmente nas sobremesas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: MasterChef Profissionais 2017
N deu pro Paizão não. Acho que ela perdeu porque tentou inventar muita coisa.... Perdeu no prato principal, levou 2 broncas e o Pablo surpreendeu nas sobremesas.
Merecido... Mas foi a melhor final que eu já vi.
Só achei os números um pouco discrepante do que eu estava esperando, mas felizmente eles não divulgaram as notas prato a prato, pois só dá margem pra galera reclamar
Merecido... Mas foi a melhor final que eu já vi.
Só achei os números um pouco discrepante do que eu estava esperando, mas felizmente eles não divulgaram as notas prato a prato, pois só dá margem pra galera reclamar
- Victor Silva
- Contato:
Se fosse no MMA seria um 10-7 no último round
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Eu não vi isso não.... Não nas sobremesas.... Pablo sem dúvidas fez um trabalho incrível. Mas o Paizão tbm fez. O cara literalmente surpreendeu os jurados com o sabor delas.... Paola até falou em mudar de nome. Pablo fez uma goiabada. Apresentação incrível, muito bonita mesmo.... Mas no sabor era um sorvete comum....ainda incrível pra 1 hora....
O sorvete de pão foi surpreendente tbm.
Enfim, eu vi igualdade nelas...
Pra mim o Paizão levou vantagem nas entradas pq o Pablo cagou em uma delas (só que criaram muita expectativa em cima do trabalho dele e não se surpreenderam com elas).
Prato principal, na minha opinião, foi o que decidiu.... Talvez um 10 a 8 pro mma kkkkk.
Pablo só recebeu elogio e o Paizão recebeu 2 críticas.... Nas sobremesas foi no detalhe ali, ambos foram incríveis.
O programa é muito bom em criar o suspense. Tanto que com a edição bem feita se tinha dúvida sobre o vencedor até o anúncio. Achei a vitória do Pablo merecida pela prova final. Paizão foi aquém do esperado, mas chegou longe demais, está de parabéns. Sem dúvida foi a temporada com o nível mais elevado entre todas até hoje, inclusive do primeiro profissionais.
Não gosto da ideia de varrer o problema pra embaixo do tapete como fizeram escondendo as notas específicas, mas só por não ter que aguentar aquela lenga-lenga da outra edição achei melhor desse jeito.
Alguém sabe quem é aquele careca que estava ao lado da mãe da filha do Pablo? No ao vivo tive a impressão que ela é realmente esposa, mas no gravado cheguei a achar que o cara era contrapeso pra garantir a presença da criança (levando o padrasto junto) e o de sete meses com a atual em casa. Posso estar viajando e ter perdido a explicação ou de fato não deram mesmo.
Não gosto da ideia de varrer o problema pra embaixo do tapete como fizeram escondendo as notas específicas, mas só por não ter que aguentar aquela lenga-lenga da outra edição achei melhor desse jeito.
Alguém sabe quem é aquele careca que estava ao lado da mãe da filha do Pablo? No ao vivo tive a impressão que ela é realmente esposa, mas no gravado cheguei a achar que o cara era contrapeso pra garantir a presença da criança (levando o padrasto junto) e o de sete meses com a atual em casa. Posso estar viajando e ter perdido a explicação ou de fato não deram mesmo.