SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Estou assistindo Top Boy no Netflix e achando legal. Parece que é uma séria inglesa transmitida originalmente entre 2011 e 2013 e que, agora, voltou com uma nova temporada. Infelizmente, aparentemente a Netflix não disponibilizou as duas primeiras, pois fiquei interessado pela história que precede a temporada atual.
Disponibilizou sim. Chama "Top Boy: summerhouse". Tá lá.R. Parker escreveu: ↑12 Out 2019 17:25Estou assistindo Top Boy no Netflix e achando legal. Parece que é uma séria inglesa transmitida originalmente entre 2011 e 2013 e que, agora, voltou com uma nova temporada. Infelizmente, aparentemente a Netflix não disponibilizou as duas primeiras, pois fiquei interessado pela história que precede a temporada atual.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Está nova temporada de peaki blinders está show de bola.
foda-se!
Netflix meu amigo mas é possível pegar online no vizer!
foda-se!
Vc tá online e baixa o aplicativo do vizer pois é o melhor que tem em termos de lançamentos e baixa no cel ou no Pc e assisti tudo qto é conteúdo de boa.
Assisti American gods pelo vizer deste modo.
foda-se!
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
The Walrus
- Contato:
Estou assistindo uma minissérie inglesa chamada The Capture, tô curtindo,recomendo.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
El Camino é bem sem graça. Só presta pelo saudosismo de Breaking Bad.
Bota sem graça nisso...dispensável com toda certeza.LeoMatosJJ escreveu: ↑14 Out 2019 16:05El Camino é bem sem graça. Só presta pelo saudosismo de Breaking Bad.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Assisti primeiro The Mandalorian - provaelmente deve ser o primeiro conteudo de Star Wars para um publico mais adulto.
Bem faroeste como prometeram e menos bobo como padrao Disney.
Bem faroeste como prometeram e menos bobo como padrao Disney.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Já vi 2 eps.Tonio Kröger escreveu: ↑18 Nov 2019 16:29The Mandalorian é uma série bacana. É a melhor coisa produzida pela Lucas Arts desde que foi comprada pela Disney.
Que série incrível. Efeitos especiais, trilha sonora e história muito empolgantes. O clima, inclusive, remete muito à trilogia clássica, mas com o diferencial de ser um western dentro desse universo. Ansioso demais para os próximos episódios.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Johnny Ramone
- Contato: