SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Eu amo séries de ficção científica, apocalipse, viagens espaciais e no tempo. Acho q esse foi um dos motivos de ter amado essa série Dark. Falando nisso, tem alguma serie atual nessa pegada, das características q citei acima?
- Professor Ludovico
- Contato:
Dark é sensacional.
Séries boas e com uma pegada parecida e que valem a pena: Twin Peaks e Westworld, Labirinto Verde que é mais de mistérios.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Li em algum lugar que teria até a 5 temporada, mas deram uma fechada na quarta.
Terceira deram uma boa enxugada nos personagens inuteis e a quarta temporada foi muito, o inverno nuclear, mestre Setrakian mito demais.
mandar mp
Tapirus terrestris
Bizarro esses spoilers ai pessoal, pqp.
btw, pra quem falou de fargo, a 2ª temporada consegue ser melhor que a primeira, mt foda.
btw, pra quem falou de fargo, a 2ª temporada consegue ser melhor que a primeira, mt foda.
- Professor Ludovico
- Contato:
Comecei a assistir O Cristal Encantado, vi 2 episódios, parece ser muito bom. É um prequel do filme de 1982. Fantasia fantástica.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Tonio como faço para colocar uma imagem? No suporte tem um vídeo explicando só que não abre nem no Firefox nem Google Chrome.Tonio Kröger escreveu: ↑03 Out 2019 18:45A última temporada de Mr. Robot começa daqui a 3 dias.
Finalmente!
De um exemplo claro por favor.
- Professor Ludovico
- Contato:
Testando para vídeo:
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKK obrigado.Tonio Kröger escreveu: ↑03 Out 2019 19:06A imagem precisa estar hospedada em um servidor. Recomendo o imgur. Caso a imagem já esteja em algum site, basta usar a sintaxe abaixo:
Exemplo...Código: Selecionar todos
[img]https://endereço-da-imagem.jpg[/img]
...resulta em:Código: Selecionar todos
[img]https://i.imgur.com/2FuFJkb.jpg[/img]
É isso!
- Zé Tempero
- Contato:
Daqui a pouco Scofield vem chorar aqui.Tonio Kröger escreveu: ↑03 Out 2019 19:06A imagem precisa estar hospedada em um servidor. Recomendo o imgur. Caso a imagem já esteja em algum site, basta usar a sintaxe abaixo:
Exemplo...Código: Selecionar todos
[img]https://endereço-da-imagem.jpg[/img]
...resulta em:Código: Selecionar todos
[img]https://i.imgur.com/2FuFJkb.jpg[/img]
É isso!
- Professor Ludovico
- Contato:
Testando para imagem.

- Professor Ludovico
- Contato:
Beleza:

Exemplo...
Código: Selecionar todos

Para vídeo é a mesma coisa. É só trocar a palavra img por video no começo e no fim, dentro dos colchetes.

Exemplo...
Código: Selecionar todos

Para vídeo é a mesma coisa. É só trocar a palavra img por video no começo e no fim, dentro dos colchetes.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
PEsquisa a imagem e quando vier a lista vc clica em cima.
Quando a foto aparecer maior que as outras clica com o botão direito em cima e "copiar endereço da imagem"
Se der sorte vc pega a url kkk
Tapirus terrestris
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Barry bom d+, me lembra um pouco dexter do qual sou muito fan
TEAM Sagraódio
Estou no 6 episódio de vis a vis e até agora não tomei gosto por ela, presídio de segurança máxima que mais parece umas ferias, guardas fajutos e mais amigos das detentas que tudo, cenas policiais bem mal produzidas e se não fosse por uns peitinhos já tinha desistido.
Bem diferente de bloodline que na metade da primeira temporada cativa o expectador e o envolve na trama e mistério com sequência incrível pra segunda temporada.
Bem diferente de bloodline que na metade da primeira temporada cativa o expectador e o envolve na trama e mistério com sequência incrível pra segunda temporada.
foda-se!