Muito bom esse seriadoDillan Grau escreveu: ↑05 Jun 2019 18:48DARK - Temporada 2 | Trailer da Trilogia | Netflix
vão ser 3 temporadas, sendo a última ano q vem.
recomendo a todos que não assistiram
Muito bom esse seriadoDillan Grau escreveu: ↑05 Jun 2019 18:48DARK - Temporada 2 | Trailer da Trilogia | Netflix
pra mim é a melhor original da netflixDillan Grau escreveu: ↑05 Jun 2019 18:48DARK - Temporada 2 | Trailer da Trilogia | Netflix

Assisti o primeiro episódio dessa nova temporada, com o Falcão (Anthony Mackie):jack sawer escreveu: ↑05 Jun 2019 19:01estreiou black mirror nova temporada , hj a noite vou dar uma conferida
pra ser sincero me decepcionei muito com esta nova temporada , MUITO abaixo do nivel das outras 4 anterioresLeoMatosJJ escreveu: ↑07 Jun 2019 14:04Assisti o primeiro episódio dessa nova temporada, com o Falcão (Anthony Mackie):
Spoiler:
Com a Hanna Banana no meio só podia cair mesmo. Bons atores ingleses desconhecidos(a maioria)+tecnologia+todo mundo se dando mal+ligação com outros episódios (podia ser só a musiquinha dos anos 60). Não tinha que mexer em time que tá ganhando.jack sawer escreveu: ↑07 Jun 2019 15:00pra ser sincero me decepcionei muito com esta nova temporada , MUITO abaixo do nivel das outras 4 anteriores
em nenhum capítulo teve o que mais consagrou a série , que era " todo mundo se fudendo no fim"
essa temporada foi em uma vibe mais " de bem com a vida" , o que pra mim foi uma surpresa desagradável
o episódio da miley cirus ( sei la como se escreve o nome dessa porra) foi ridículo
os outros 2 apenas ok , sendo o da luta o melhorzinho
mas NADA comparado com as outras temporadas
o politicamente correto chegou ate no black mirror , pqp.
LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Jun 2019 14:04Assisti o primeiro episódio dessa nova temporada, com o Falcão (Anthony Mackie):
Spoiler:

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, shadowmoon e 246 visitantes