Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Austin-Flint
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Austin-Flint » 05 Abr 2021 15:58

Porra, vou perder o jogo hoje.
Mas já prevejo cachorrada de Gil pra cima de Rodolffo.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 05 Abr 2021 15:58

Arthur pode expor Viih tube nessa também

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2021 16:03

KRATOSCS 85 escreveu:
05 Abr 2021 15:35
Rodolfo em queda e Caio em subida, seráaa?

Imagem
Parei de votar na bichona histérica e comecei a votar no caloteiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

slash
Contato:

Mensagem por slash » 05 Abr 2021 16:06

Vai ser voto a voto esse paredão, na hora do programa que se decide e o sprint final vai eliminar o Gil.
VSF

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 05 Abr 2021 16:08

Ron escreveu:
05 Abr 2021 11:45
Com Bruna Lacrazine como protagonista. Esse favoritismo claro acaba prejudicando o programa, fora as militâncias em redes sociais.

Apesar dos pesares, o Babu ano passado era bem mais merecedor e foi preterido. Juliette é insuportável e vai ganhar enquanto aquela Camila em minha opinião é mais merecedora. O Arthur paga um pouco o preço das escolhas que fez no programa, mas parece ser alguém legal mesmo.
Camila é uma nulidade ali dentro. Não consigo entender por que escolheram essa menina pra por ali. Não contribuiu em porra nenhuma pra dinâmica da casa. Ela e o João são completamente inúteis.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 05 Abr 2021 16:14

Ja larguei uns votos no Cailoteiro também.

War Bastião!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2021 16:19

Jogo da discordia hoje:
"Eles vão ter que falar o melhor jogador, o pior jogador e quem joga sujo", revelou a apresentadora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2021 16:22

KRATOSCS 85 escreveu:
05 Abr 2021 16:13
Gildo não pega 7% dos votos.
É por isso que estou votando no Caloteiro. Para salvar o sincerão caca grossa. :))
Quero que ele coma o rabo de muito fresco no programa: João, Camila, Gil....Faiulk.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 05 Abr 2021 16:25

Fede y Joga tem o melhor gameplan interno da história do programa, uma pena que irá perder o prêmio pra aquela xarope que só fica enchendo o saco o dia inteiro!

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 05 Abr 2021 16:27

Eu acho que quando montou o elenco dessa edição, a produção do BBB queria que o tema central desse programa fosse algum conflito político entre minorias. Jogaram ali dentro uma galera com pautas identitárias muito fortes, muitos deles com clara militância política aqui fora.

Eles queriam conflito e tiveram. O problema é que os conflitos que eles queriam aconteceram muito rápido logo no início do programa e o tiro saiu pela culatra. Os responsáveis pelo entretenimento que deveria render a edição toda foram saindo logo no começo do jogo e só sobraram as plantas e as decepções. A Camila no começo parecia ter sangue no olho quando entrou na briga com o Lucas e depois com a Conká mas depois se anulou completamente com o personagem da fada sensata da hipocrisia; o João sempre foi isso aí, um bonsai na mesa de centro da sala, completamente inútil; o Arthur, que era pra ser um novo Alemão, foi completamente anulado pelo Projota e pela Carla; o Bil, com perfil parecido com o do Arthur, foi humilhado pela Conká; a Pocah, que parecia ter aquela veia treteira de funkeira a lá Juju Toddynho, se mostrou outra nulidade. Deu tudo errado.

O jeito foi fazer uma novela sobre a Juliette, porque toda a casa fez questão de dar o protagonismo todo pra ela.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 05 Abr 2021 16:47

Shin escreveu:
05 Abr 2021 16:27
Eles queriam conflito e tiveram. O problema é que os conflitos que eles queriam aconteceram muito rápido logo no início do programa e o tiro saiu pela culatra.
Problema é o público inimigo do entretenimento. A galera no twitter tá literalmente desde a segunda semana com o discurso "precisamos eliminar [insira aqui nome do odiado da semana], as plantas a gente tira depois" sendo a única semana que isso nao ocorreu foi a da Carla que pelo publico lacrador era pra ter saído o Rodolffo. Deu no que deu

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 05 Abr 2021 16:48

Austin-Flint escreveu:
05 Abr 2021 15:58
Arthur pode expor Viih tube nessa também
Mestra Vih passa o carro no crossfiteiro

slash
Contato:

Mensagem por slash » 05 Abr 2021 17:15

Shin escreveu:
Eu acho que quando montou o elenco dessa edição, a produção do BBB queria que o tema central desse programa fosse algum conflito político entre minorias. Jogaram ali dentro uma galera com pautas identitárias muito fortes, muitos deles com clara militância política aqui fora.

Eles queriam conflito e tiveram. O problema é que os conflitos que eles queriam aconteceram muito rápido logo no início do programa e o tiro saiu pela culatra. Os responsáveis pelo entretenimento que deveria render a edição toda foram saindo logo no começo do jogo e só sobraram as plantas e as decepções. A Camila no começo parecia ter sangue no olho quando entrou na briga com o Lucas e depois com a Conká mas depois se anulou completamente com o personagem da fada sensata da hipocrisia; o João sempre foi isso aí, um bonsai na mesa de centro da sala, completamente inútil; o Arthur, que era pra ser um novo Alemão, foi completamente anulado pelo Projota e pela Carla; o Bil, com perfil parecido com o do Arthur, foi humilhado pela Conká; a Pocah, que parecia ter aquela veia treteira de funkeira a lá Juju Toddynho, se mostrou outra nulidade. Deu tudo errado.

O jeito foi fazer uma novela sobre a Juliette, porque toda a casa fez questão de dar o protagonismo todo pra ela.
Boa análise mestre, especialmente na parte da Camila e João, não sei da onde tem gente achando aqui que eles são fortes e seriam dureza pra juliete.
VSF

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Abr 2021 17:33

KRATOSCS 85 escreveu:
05 Abr 2021 16:35
Eu acho a Pocah mais inútil que a Thais, essa pelo menos é tão burra que chega ser engraçada.
thais é gostosa e burra 2x0 sem contestação essa briga

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Abr 2021 17:45

Shin escreveu:

Boa análise. O elenco não era dos melhores, mas tinha potencial para ser bem melhor do foi. A saída precoce de personagens chaves destruíram o entretenimento.

O cara que seleciona os participantes precisa ter mais responsabilidade com o entretenimento.

Responder