Paredão facílimo esse aí pra Juliete.
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Se ela fizer isso a popularidade do Bozo sobe e ele dispara como favorito a reeleição e a dela se mantém intacta como fada sensada perfeita e sem defeitos q ela é.
A Man Got to Have a Code
Galera que torce para o bastião já se ligou que a única chance é ir de foracaio. Já é possível ver que deu uma mudada nas pesquisas, enquanto isso na casa caio continua descendo a ripa na Juliete... Dependendo do jogo da discórdia hoje, poderemos ter uma virada amanhã.
Painho nos enganou..
Euliette tem tudo na mão pra se dar bem, a diferença é que atingiu um nível de exposição altíssimo sem propriamente ter um talento. Vai ter que seguir o caminho da Grazi ou da Sabrina ou ficar fazendo publicidade e influenciando pessoas no insta. A Globo tem por hábito construir o campeão e em alguns meses o desconstruir para abrir espaço a nova edição.
Juliette tem talento para ser cantora mestre.VBB escreveu: ↑05 Abr 2021 14:54Euliette tem tudo na mão pra se dar bem, a diferença é que atingiu um nível de exposição altíssimo sem propriamente ter um talento. Vai ter que seguir o caminho da Grazi ou da Sabrina ou ficar fazendo publicidade e influenciando pessoas no insta. A Globo tem por hábito construir o campeão e em alguns meses o desconstruir para abrir espaço a nova edição.
E viih tube para ser uma ótima atriz.
Painho nos enganou..
li em algum lugar que a equipe dela já tá cobrando 100k por publi no insta. valor esse que deve até aumentar, visto que, chutando baixo, ela deve terminar o programa com mais de 23 milhões de seguidoresVBB escreveu: ↑05 Abr 2021 14:54Euliette tem tudo na mão pra se dar bem, a diferença é que atingiu um nível de exposição altíssimo sem propriamente ter um talento. Vai ter que seguir o caminho da Grazi ou da Sabrina ou ficar fazendo publicidade e influenciando pessoas no insta. A Globo tem por hábito construir o campeão e em alguns meses o desconstruir para abrir espaço a nova edição.
se souber investir, dá pra fazer um pé de meia pra viver tranquila de renda até o final da vida. mestre kratos poderia oferecer uma consultoria, inclusive.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
tiagosouza
- Contato:
A globo usa as juliettes, vivians, como chamativo para o programa. Hj já nem querem o premio em dinheiro. A maioria sabe que vai ganhar bem mais quando sair, tanto que já saem perguntando quantos seguidores têm.
KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Abr 2021 15:26Eta porra, hoje o bicho pega, Ju deve receber uns 5 joga sujo, ai é mais palestra, choro e o troféu chegando.![]()
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Rodolfo vai se salvar, anotem. O povão mais bruto não participa de enquetes. Só vai lá e vota.
Rolfo canta e caio dança.
Rolfo canta e caio dança.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
maestra vih sabonete vai sair do jogo sem ser mencionada de novoKRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Abr 2021 15:26Eta porra, hoje o bicho pega, Ju deve receber uns 5 joga sujo, ai é mais palestra, choro e o troféu chegando.![]()
eita que o jogo da discordia promete, pode ser a virada pra eliminação do Gildo.
VSF