Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
-
The Walrus
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
E a Vih na indicação bateu e fez carinho ao mesmo tempo, a porquinha é muito inteligente e fria. Também acho que o Gil volta a dar chilique após o paredão.
Arthur é gente boa, o que fodeu ele foi a amizade com o Probosta e a encheção de saco da Carla Dias.
Flamengo
Se fosse a Juliette falando, a minissérie no Globo play já estaria sendo providenciada. Nova Coach Carter.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
x______________KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Abr 2021 11:50Camila é planta, merece onde? não aprenderam nada com a Thelma ano passado?
Painho nos enganou..
ser planta é muito bom pra quem quer ganhar o programa
o prior ano passado era de longe o favorito, maior fã base.. o problema é que essa exposição gerou haters, foram a torcida dos outros todas contra ele
a juliette pode ir pro mesmo caminho dependendo de quem for ficando na casa.. se chega numa final juliette, camila e vih toba eu acho que a camila tem muitas chances, mas se chegar juliette, gil e camila ai vejo a juliette campeã
o prior ano passado era de longe o favorito, maior fã base.. o problema é que essa exposição gerou haters, foram a torcida dos outros todas contra ele
a juliette pode ir pro mesmo caminho dependendo de quem for ficando na casa.. se chega numa final juliette, camila e vih toba eu acho que a camila tem muitas chances, mas se chegar juliette, gil e camila ai vejo a juliette campeã
- Professor Ludovico
- Contato:
Juliete ganha fácil em qualquer cenário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
esqueçam, nem deus tira esse prêmio da juliette
prior ano passado tinha uma equivalência de fãs e haters. juliette apesar de ter muitos haters, tem uma torcida a favor absurdamente maior.
arrisco dizer que ela só perde se elogiar o bozo midas de bosta
ps: tbm prefiro ela vencendo do que a camilla ou joão
prior ano passado tinha uma equivalência de fãs e haters. juliette apesar de ter muitos haters, tem uma torcida a favor absurdamente maior.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O fato do prior ser homem, branco, hetero e cis atrapalhou.. inventaram ate estupro pra sujar a imagem deleJaisonn escreveu: ↑05 Abr 2021 12:22esqueçam, nem deus tira esse prêmio da juliette
Mas o engajamento dele era maior que da juliette é hoje
não mesmo bicho, prior gerava mais conteúdo dentro da casa, mas aqui fora o engajamento da juliette é algo nunca visto antes por um BBB... a mina tá batendo cantores pop, famosos, etc.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
The Walrus
- Contato:
Mandou bem demais no argumento, se não quer aparecer não participe do maior reality show do país.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Abr 2021 12:07Ju é entretenimento puro, única com culhao pra enfrentar de frente.
Pocah: Eu ouvi de muitas pessoas que você quer aparecer.
Juliette: Ué e quem não quer? Viemos aqui pra quê? Eu gosto de aparecer com coisas que eu acho massa. Eu sou exibida e aqui todo mundo é. Se não não tava dentro de um programa de televisão, tava em casa.
Eu chuto que nem isso interfere mais pra fanbase fanática dela. Vão passar um pano e segue o baile.
Pode ser que o João desponte como uma Thelma de 2020. Não era a favorita mas decidiram dar o prêmio pra ela.

Ideal seria Juliette cair em um paredão com Camila e João agora, se deixar para final é perigoso ter uma Thelma 2.0
Painho nos enganou..