Com a experiencia do Vovo, ele jamais faria isso. Ele sempre opta pelo simples, tanto que na prova do boteco ele perdeu por isso. Deveria fazer igual nessa prova, simples, mas esse na forma correta, pois dava tempo.
MasterChef Profissionais 2017
- Victor Silva
- Contato:
Re: MasterChef Profissionais 2017
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Três profissionais desafiados sem tempo de preparação executaram o prato. Dois não conseguiram chegar ao ponto. Não dava tempo, pouquíssimos profissionais entregariam o prato feito corretamente. Uma escolheu enfeitar, a outra errou tanto que foi eliminada e o Pablo imune*edit. Chicão fez o que tinha que fazer, vejo muito haterismo em cima dele.Victor Silva escreveu: ↑27 Nov 2017 08:25Com a experiencia do Vovo, ele jamais faria isso. Ele sempre opta pelo simples, tanto que na prova do boteco ele perdeu por isso. Deveria fazer igual nessa prova, simples, mas esse na forma correta, pois dava tempo.
Editado pela última vez por VBB em 27 Nov 2017 17:01, em um total de 1 vez.
Pablo não participou da prova, estava imune no mezanino.VBB escreveu: ↑27 Nov 2017 16:09Quatro profissionais desafiados sem tempo de preparação executaram o prato. Três não conseguiram chegar ao ponto. Não dava tempo, pouquíssimos profissionais entregariam o prato feito corretamente. Uma escolheu enfeitar, a outra errou tanto que foi eliminada e o Pablo se safou por pouco também. Chicão fez o que tinha que fazer, vejo muito haterismo em cima dele.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: MasterChef Profissionais 2017
Os 3 q ficaram são os melhores mesmo.. Colocaria o ravi tbm
- Victor Silva
- Contato:
Pelo contrário, faz tempo que eu tenho gostado mais dele, mas que ele não entregou como deveria, não fez. O tempo dava, só que uma atrasou e a outra enfeitou o pavão, o francisco cortou o caminho, mas não era Welligton, era empadão, escondidinho, cupcake, menos Welligton, mas ganhou meu respeito que vale muito nos dias de hj, com a queimada, Guerreiro!!VBB escreveu: ↑27 Nov 2017 16:09Três profissionais desafiados sem tempo de preparação executaram o prato. Dois não conseguiram chegar ao ponto. Não dava tempo, pouquíssimos profissionais entregariam o prato feito corretamente. Uma escolheu enfeitar, a outra errou tanto que foi eliminada e o Pablo imune*edit. Chicão fez o que tinha que fazer, vejo muito haterismo em cima dele.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Ninguém entregou como deveria, ele entregou "comível" ao menos. Acho que essa foi a maior diferença. Além disso os adversários não reclamaram do tamanho e é comum reduzir a porção dos pratos para poder entregar quando algo dá errado, já aconteceu me arrisco dizer uma dezena de vezes ao menos.Victor Silva escreveu: ↑28 Nov 2017 07:56Pelo contrário, faz tempo que eu tenho gostado mais dele, mas que ele não entregou como deveria, não fez. O tempo dava, só que uma atrasou e a outra enfeitou o pavão, o francisco cortou o caminho, mas não era Welligton, era empadão, escondidinho, cupcake, menos Welligton, mas ganhou meu respeito que vale muito nos dias de hj, com a queimada, Guerreiro!!
Acaba semana que vem ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Victor, você tá viajando nessa história de empadão, o Wellington pode ter diferentes tamanhos, a massa de um empadão é muito diferente de um Wellington e o recheio obviamente também, já que vai duxelles e patê. Então nem de longe é um empadão, muito menos escondidinho ou cupcake. Não foi pedido tamanho mínimo no prato na prova.Victor Silva escreveu: ↑28 Nov 2017 07:56Pelo contrário, faz tempo que eu tenho gostado mais dele, mas que ele não entregou como deveria, não fez. O tempo dava, só que uma atrasou e a outra enfeitou o pavão, o francisco cortou o caminho, mas não era Welligton, era empadão, escondidinho, cupcake, menos Welligton, mas ganhou meu respeito que vale muito nos dias de hj, com a queimada, Guerreiro!!
Exemplo de Wellington menor

Se eu lembro bem, sempre o participante que tem a história contada não sai no episódio.. se for assim o Francisco vai pra final.
O rango do Francisco ficou bonito demais, a Paola pagou pau, já ta na final
A Man Got to Have a Code
Paizão caraaaaaai

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
Nego secou tanto a Irina que funcionou
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Eita que a teoria de programa feminazi faiou... KKKK.
- Victor Silva
- Contato:
Vamos ver se param de chorar dessa vez né? Pior que se o Francisco vai, o tópico ia estar lotado de gente falando em benefício, foi bom por isso a vitória dele, para parar com essa história de feminazis
Eu curti mais o Prato da Irina, mas o Rango do velho estava mais elegante realmente.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: