SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Peaky Blinders não dá não, é muito acima da média. Thomas Shelby é incomparável.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
A grande maioria das animações eram bonitas, mas com pouca substância na história, por serem curtas até valia a pena, mas pra mim não justificou o hype em cima dessa série.Tonio Kröger escreveu: ↑07 Abr 2019 14:50Ontem eu assisti a todos os curtas de Love, Death + Robots. Dos 18 episódios, devo ter curtido uns 6 ou 7. Mas gostei bastante do conceito. Vale a pena.
Antigo Nick: Zer0
- Professor Ludovico
- Contato:
Assisti uma série de 2001 - Irmãos de Guerra:
Caramba, tô sem palavras para descrever a genialidade dessa minissérie. Eu nunca curti muito filmes/séries com a temática de Segunda Guerra Mundial, mas essa obra-prima da HBO me surpreendeu, valeu muito à pena ter assistido. E o final é emocionante, me arrepio só de lembrar.
Uma das melhores séries colaborativas entre Tom Hanks e o Sr. Spielberg. Com fatos verídicos e baseados nas experiências dos sobreviventes da 2º Guerra Mundial e seus relatos.Na minha opinião uma das melhores séries de guerra já vista por mim, Indescritível em palavras!
Não é a série mais genial, engenhosa de todas, mas talvez seja a mais imersiva.
Quando se assiste Band Of Brothers você se torna um membro da Easy Company.
Caramba, tô sem palavras para descrever a genialidade dessa minissérie. Eu nunca curti muito filmes/séries com a temática de Segunda Guerra Mundial, mas essa obra-prima da HBO me surpreendeu, valeu muito à pena ter assistido. E o final é emocionante, me arrepio só de lembrar.
Uma das melhores séries colaborativas entre Tom Hanks e o Sr. Spielberg. Com fatos verídicos e baseados nas experiências dos sobreviventes da 2º Guerra Mundial e seus relatos.Na minha opinião uma das melhores séries de guerra já vista por mim, Indescritível em palavras!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ja assistiu The Pacific?? Ai sim tu vai ver o que é terrível...Professor Ludovico escreveu: ↑08 Abr 2019 15:16Assisti uma série de 2001 - Irmãos de Guerra:
Só um exemplo...
Concordo, Billions é muito bom e American Gods está cada vez mais broxante, é aparente o efeito das tretas que rolaram no backstage.KRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Abr 2019 16:25Billions, essa temporada começou muito boa.
American Gods - Estou quase desistindo de acompanhar, punhetação da porra para começar logo a guerra dos Deuses.
- Zé Tempero
- Contato:
Faltam 2 episódios pra eu terminar a terceira temporada de Billions. Boa série, com bom elenco e boas tramas. O que me incomoda um pouco é que todo mundo é o pica das galáxiasKRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Abr 2019 16:25Billions, essa temporada começou muito boa.
American Gods - Estou quase desistindo de acompanhar, punhetação da porra para começar logo a guerra dos Deuses.
Já li Sandman nos quadrinhos. Acho o Neil Gaiman genial. Mas nunca li nenhum livro dele. A série é boa?KRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Abr 2019 16:25Billions, essa temporada começou muito boa.
Terminei Mad Men. Junto com Breaking Bad, a melhor série que já assisti. Impressionante como vários arquétipos daqueles anos turbulentos dos Estados Unidos são construídos naturalmente ao decorrer da trama.
Mais impressionante ainda é como eles encaixam tudo com eventos históricos, fechando arcos simultaneamente com alguns acontecimentos, como a morte de Marylin Monroe, o assassinato de Kennedy ou a ascensão de Nixon. Toda uma atmosfera é criada e mudada.
A construção e transformação dos personagens é com certeza um dos pontos positivos da série. A origem familiar, a geração da qual pertence. Tudo tem seu papel nos personagens.
Confesso que comecei a primeira temporada umas 3x, porque realmente achei bem lenta no começo. Depois, no entanto...
Mais impressionante ainda é como eles encaixam tudo com eventos históricos, fechando arcos simultaneamente com alguns acontecimentos, como a morte de Marylin Monroe, o assassinato de Kennedy ou a ascensão de Nixon. Toda uma atmosfera é criada e mudada.
A construção e transformação dos personagens é com certeza um dos pontos positivos da série. A origem familiar, a geração da qual pertence. Tudo tem seu papel nos personagens.
Confesso que comecei a primeira temporada umas 3x, porque realmente achei bem lenta no começo. Depois, no entanto...
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
Billions é a melhor série que está tendo no momento na minha humilde opinião.KRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Abr 2019 16:25Billions, essa temporada começou muito boa.
- Zé Tempero
- Contato:
Mad Men é bem isso mesmo. Vc fez um belo resumo da série.Vizioli escreveu: ↑21 Abr 2019 23:15Terminei Mad Men. Junto com Breaking Bad, a melhor série que já assisti. Impressionante como vários arquétipos daqueles anos turbulentos dos Estados Unidos são construídos naturalmente ao decorrer da trama.
To vendo tbm, mas nesta temporada colocaram a psicóloga como uma grande entendida do mercado de ações, Axl vendendo ações por telefone mais rápido que uma negociação em tempo real pela rede e convencendo clientes a terem prejuízos.
Senti que tomou o mesmo rumo do SUITS, vale tudo para ter o desfecho desejado, até mesmo criar situações absurdas.
O bacana é que muito do retratado ali aconteceu de verdade. E é meio surreal ver a frequência com que as pessoas paravam para fumar.Ron escreveu: ↑22 Abr 2019 10:42Cara, eu acabei há uns 2 ou 3 meses. Espetacular. Outro fato que lembrei recentemente e visto de forma marginal é a questão da indústria do tabaco com saúde, propaganda e lobby.
Don, Pete e Peggy são personagens muito complexos e ambíguos. Não tem como os definir de forma simples. O peso emocional é muito grande.
Essa para mim é top 5 das minhas favoritas, sem ordem específica: The Wire, Sopranos, Breaking Bad, Mad Men e Twin Peaks.
O Don, a Peggy e o Pete foram excepcionalmente bem explorados. E foram os que mais mudaram ao longo do programa. Gosto muito do Roger e da Joan tb.
Spoiler:
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
- Professor Ludovico
- Contato:
Estou assistindo O Homem do castelo alto, na Amazon:
Série genial, creio que foi a melhor deste ano pra mim. Cada episódio é melhor que o anterior. Bela produção artística, um roteiro intenso e envolvente, ótimas atuações. Já se tornou uma das minhas favoritas. "O que é realidade?" só isso o que essa série te faz você pensar e se questionar.
As atuações do obergeuppenführer Smith e do inspetor Kido e do Frank são excelentes.
Um exemplo de série melhor que o livro.
Série genial, creio que foi a melhor deste ano pra mim. Cada episódio é melhor que o anterior. Bela produção artística, um roteiro intenso e envolvente, ótimas atuações. Já se tornou uma das minhas favoritas. "O que é realidade?" só isso o que essa série te faz você pensar e se questionar.
As atuações do obergeuppenführer Smith e do inspetor Kido e do Frank são excelentes.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
...
Estou começando a acreditar que os Iogurtes, nos deixaram... ...agora sim a porra toda faz sentido.
...
Estou começando a acreditar que os Iogurtes, nos deixaram... ...agora sim a porra toda faz sentido.
...
também recomendo, seriado imperdívelProfessor Ludovico escreveu: ↑23 Abr 2019 14:24Estou assistindo O Homem do castelo alto, na Amazon: