Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
João e camila já estão fazendo hora extra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
The Walrus
- Contato:
Tem tudo para pegar final mestre, infelizmente
-
The Walrus
- Contato:
Esses gritos do Gil são engraçados daqui, mas para quem convive deve ser foda, uma hora deve encher, ainda mais depois de 50 dias
Lixão musical!
Re: Re:
Outros jogadores sagazes se aproveitaram de uma situação crítica e a fizeram pagar um preço caro por se entregar à experiencia e entreter demais. E a herança da consagração foi entregue com todos os méritos ao mestrão Pilha, jogador verdadeiramente brilhante e outro grande artista do entretenimento.VBB escreveu: ↑03 Abr 2021 23:02Maestra Nadja era espetacular. Geradora não-intencional de entretenimento, agressiva, sangue no olho full time, acordava putaça e tretava se o café não estivesse na intensidade correta. Tanto não era jogo que foi expulsa por agressão. Acho que a Euliette sofreria na mão de um espécime daquele nível.
Tempos gloriosos que não voltam mais.
Juliete seria engolida por esses monstros.
Penso, logo bustamanteio.
é muita idiotice
boninho odeia essas paradas e a mulher pode ser queimar por merda
ainda mais que o boninho gosta de cortar quem nao faz o que ele manda
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Professor Ludovico
- Contato:
Bem feito para Ludimila.KRATOSCS 85 escreveu: ↑03 Abr 2021 23:33Peguei essa informação no Twitter
Para quem acha que foi pro Rodolfo, Ludi perdeu na justiça essa semana para Val markiori, que falou que o cabelo dela era Bombril, e o juiz do caso disse que a Val tinha liberdade de expressão!!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Que merda. kkkkkkkkkk são duas plantas vitimistas.
Camila já encheu o saco, já pode vazar no próximo paredão.
VSF
Respeita nosso cabelo e usa peruca lisa, lace e etc... 
Exatamente. Não quer ser julgada por meter I bedelho dela em todas as tretas mas julgou o Rodolffo sem ouvir o lado dele.
Hipócrita do caralho.
E esse mimimi do João é chato pra caralho. É evidente que o Rodolffo não fez na maldade. É compreensível que ele se irrite com a piada mas a intenção tem que entrar na conta. Não gostou? Dê oportunidade pro cara se explicar. Ficar fazendo drama pelos cantos enquanto o outro não faz ideia de que ele não gostou é putaria.
Esse mimimi é muito chato. Puta que pariu!
Esse mimimi é muito chato. Puta que pariu!
Os abutres racistas não perdem tempo, impressionante