Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: leão x touro a batalha final dos alphas!
Esse leão freak ai em cima acho que não duraria muito na natureza, parece que esses cruzamentos saem com problemas de saúde mesmo ficando um gigante.
Como sempre me diz um amigo biologo:"Não é o mais forte que sobrevive na natureza e sim o mais adequado"
Leão não consegue de jeito nenhum pegar o pescoço do bufallo nesse video.
Mesmo que seja um leão sozinho.
Como sempre me diz um amigo biologo:"Não é o mais forte que sobrevive na natureza e sim o mais adequado"
Leão não consegue de jeito nenhum pegar o pescoço do bufallo nesse video.
Mesmo que seja um leão sozinho.
Tapirus terrestris
Dizem que, mesmo se fossem férteis, eles não sobreviveriam na natureza. Dizem que eles têm problemas de saúde prematuros mesmo em cativeiro, embora eu já tenha visto um tratador famoso negar a veracidade dessas informações (se por interesse próprio ou não, não sei).Platão escreveu:Como é que vcs acham que esses freaks se sairiam na natureza selvagem?
Sei lá, talvez eles já tenham existido em natureza, quando leões e tigres coabitavam na Índia. Se fossem aptos a sobreviver em estado selvagem e reproduzissem normalmente, seria foda um felino desse tamanho atacando búfalos, gauros, alces, e tretando com ursos, crocodilos, outros felinos grandes etc.

Provavelmente não se dariam tão bem com presas menores, como cervídeos de pequeno a médio porte, pois não têm a mesma velocidade de seus genitores, que são capazes de abater das menores as maiores presas. Se especializariam em presas maiores, como búfalos.
A interação com tigres ou leões seria especialmente interessante. Será que, devido ao tamanho, eles imporiam respeito? Eu acho que sim. O bicho é um monstro.
Penso, logo bustamanteio.
Eu entendi cara, é que usei o búfalo em analogia com o touro. Eu acredito que devem estar próximos em termos de força...lulavc escreveu:Mas aí é um búfalo... eu falei de touro. Esses búfalos africanos chegam a quase 2 metros de altura beirando os 3 metros e meio de comprimento e uns 1000 kg. Isso é um monstro e são casca grossa por natureza.
Não lembro onde li isso mas no Canadá tem um campeonato de força entre touros e pelo que lembro dois dos mais fortes desses bixos conseguiram puxar mais de 12 toneladas de peso. É muita força!
Muito baixa a probabilidade de um leão predar um animal desse sozinho. Fica difícil até mesmo para um tigre.
Já li que certos ligers (os que não são obesos) batem 50 km/h na corrida, ou seja velocidade semelhante a dos leões e que mesmo os de tamanho GG são ágeis! Mas todos os vídeos desses bixos que eu vi eles não me parecem tão ágeis assim. Na natureza, provavelmente desempenhariam uma função semelhante a do leão como protetor do bando.Urubu Rei escreveu:Dizem que, mesmo se fossem férteis, eles não sobreviveriam na natureza. Dizem que eles têm problemas de saúde prematuros mesmo em cativeiro, embora eu já tenha visto um tratador famoso negar a veracidade dessas informações (se por interesse próprio ou não, não sei).
Sei lá, talvez eles já tenham existido em natureza, quando leões e tigres coabitavam na Índia. Se fossem aptos a sobreviver em estado selvagem e reproduzissem normalmente, seria foda um felino desse tamanho atacando búfalos, gauros, alces, e tretando com ursos, crocodilos, outros felinos grandes etc.![]()
Provavelmente não se dariam tão bem com presas menores, como cervídeos de pequeno a médio porte, pois não têm a mesma velocidade de seus genitores, que são capazes de abater das menores as maiores presas. Se especializariam em presas maiores, como búfalos.
A interação com tigres ou leões seria especialmente interessante. Será que, devido ao tamanho, eles imporiam respeito? Eu acho que sim. O bicho é um monstro.
Eu acho difícil, pelo tamanho da criança. Mas eles não são lentos, realmente.Platão escreveu:Já li que certos ligers (os que não são obesos) batem 50 km/h na corrida, ou seja velocidade semelhante a dos leões e que mesmo os de tamanho GG são ágeis! Mas todos os vídeos desses bixos que eu vi eles não me parecem tão ágeis assim. Na natureza, provavelmente desempenhariam uma função semelhante a do leão como protetor do bando.
Será que eles formariam bando? Os leões formam, os tigres não.
Parece que eles são criaturas sociais. Podem atingir 4 metros de comprimento e pesar 500 Kg... Aí já é o gato guerreiro do He-man!Urubu Rei escreveu:Eu acho difícil, pelo tamanho da criança. Mas eles não são lentos, realmente.
Será que eles formariam bando? Os leões formam, os tigres não.
Em alguns artigos relatam que o macho ligre é estéril mas a fêmea não.
Nesse link mostram vários cruzamentos bizarros... Pumapardo, Tigreão, Leopon... WTF!!!
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/li ... s-felinos/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Para um bicho desse formar bandos acho que demoraria bastante já que eles são mutantes na bagaça.
De alguma forma teriam que ser ferteis e ir fazendo filhos em leoas comuns e aumentando o número até formar um grupo fechado.
Problema seria sobreviver até isso e esse grupo conseguiria sobreviver a ataques de outros animais ou inicialmente ser aceitos por leões comuns.
E outra, se eles são esteris já perderam a corrida evolutiva até para um gato doméstico.
De alguma forma teriam que ser ferteis e ir fazendo filhos em leoas comuns e aumentando o número até formar um grupo fechado.
Problema seria sobreviver até isso e esse grupo conseguiria sobreviver a ataques de outros animais ou inicialmente ser aceitos por leões comuns.
E outra, se eles são esteris já perderam a corrida evolutiva até para um gato doméstico.
Tapirus terrestris
Só os machos ligres são estéreis. Cruzamento de leoa com tigre é tigreão e de leão com tigresa é ligre.Jackman escreveu:Para um bicho desse formar bandos acho que demoraria bastante já que eles são mutantes na bagaça.
Em termos de caminhos de evolução realmente o ligre é um beco evolutivo. Mas seria interessante imaginar o que aconteceria se soltassem um ligre na natureza. Como disse o Urubu será que ele imporia respeito nos outros bixos? Será que conseguiria abater alguma presa grande?
Cês tão preocupados com essa parada de ligre, mas o foda mesmo seria um macaco domesticado que aprendeu a fabricar e usar nunchaku
Solta um bicho desses na Selva, e com certeza em menos de 1 ano estaria tudo dominado Até eventuais humanos que moram pela proximidade virariam seus servos
Solta um bicho desses na Selva, e com certeza em menos de 1 ano estaria tudo dominado Até eventuais humanos que moram pela proximidade virariam seus servos
Essa informação de que eles são sociais se refere ao convívio com outros felinos em cativeiro ou como eles seriam em natureza? Pois tigres e leões também podem ser bastante sociais em cativeiro. Creio que concluir como seria o comportamento de ligres em estado selvagem é muito complexo.Platão escreveu:Parece que eles são criaturas sociais. Podem atingir 4 metros de comprimento e pesar 500 Kg... Aí já é o gato guerreiro do He-man!
Em alguns artigos relatam que o macho ligre é estéril mas a fêmea não.
Nesse link mostram vários cruzamentos bizarros... Pumapardo, Tigreão, Leopon... WTF!!!
Li que eles nunca param de crescer, se isso for verdade esse peso de 500 kg é até possível, aquele Hércules, que é o maior, tem quase 420 kg e acho que ele não é muito velho.
Mesmo que fossem férteis provavelmente não teria como. Pra começar, seria MUITO difícil uma tigresa trepar com um leão em estado selvagem, caso eles ainda coabitassem. Tigres e tigresas se encontram só pra trepar, e ainda assim pode rolar treta. Imagine uma tigresa encontrando com um leão, rival histórico de sua espécie? A última coisa que passaria pela cabeça deles seria sexo; eles pensariam é em se matar. Então a possibilidade de um ligre vir ao mundo já seria minúscula.Jackman escreveu:Para um bicho desse formar bandos acho que demoraria bastante já que eles são mutantes na bagaça.
Mas se o encontro acontecesse e incrivelmente eles trepassem, o nascimento dos filhotes e a sobrevivência dos mesmos seria muito difícil. O parto da tigresa pra conceber ligres é complicadíssimo, pelo que fiquei sabendo. Na natureza, sem acompanhamento médico, seria pior. E se desse certo os ligres filhotes poderiam ser mortos pela tigresa devido a um estranhamento ou arrependimento de ter dado pro leão, ou mesmo por algum tigre macho que eventualmente encontrasse com a tigresa e achasse um absurdo o fato dela ter tido filhotes com um leão.
Se os filhotes superassem isso, ainda teriam que superar todas as adversidades que um filhote normal precisa superar pra sobreviver. Depois, praticar incesto caso outro filhote de sexo oposto também sobrevivesse ou ainda achar outros ligres pela selva, que seriam mais raros que agulha em palheiro.
Resumindo, mesmo que fossem férteis, seria quase impossível que eles constituíssem uma espécie de nova espécie selvagem.
Belas as tetas dessa mulher em cima do ligre.Platão escreveu:Nesse link mostram vários cruzamentos bizarros... Pumapardo, Tigreão, Leopon... WTF!!!
Animais bonitos, todos eles (o jagleão é demais). Mas a criação desses bichos é bem polêmica por uma série de motivos, como os especulados problemas de saúde que eles apresentam prematuramente e tal.
Essa foto que botaram pra ilustrar o pumapardo não tem nada a ver, é uma pantera nebulosa.
Deu aula! Sabe tudo de secsu dos felinos.Urubu Rei escreveu:Essa informação de que eles são sociais se refere ao convívio com outros felinos em cativeiro ou como eles seriam em natureza? Pois tigres e leões também podem ser bastante sociais em cativeiro. Creio que concluir como seria o comportamento de ligres em estado selvagem é muito complexo.
Li que eles nunca param de crescer, se isso for verdade esse peso de 500 kg é até possível, aquele Hércules, que é o maior, tem quase 420 kg e acho que ele não é muito velho.
Mesmo que fossem férteis provavelmente não teria como. Pra começar, seria MUITO difícil uma tigresa trepar com um leão em estado selvagem, caso eles ainda coabitassem. Tigres e tigresas se encontram só pra trepar, e ainda assim pode rolar treta. Imagine uma tigresa encontrando com um leão, rival histórico de sua espécie? A última coisa que passaria pela cabeça deles seria sexo; eles pensariam é em se matar. Então a possibilidade de um ligre vir ao mundo já seria minúscula.
Mas se o encontro acontecesse e incrivelmente eles trepassem, o nascimento dos filhotes e a sobrevivência dos mesmos seria muito difícil. O parto da tigresa pra conceber ligres é complicadíssimo, pelo que fiquei sabendo. Na natureza, sem acompanhamento médico, seria pior. E se desse certo os ligres filhotes poderiam ser mortos pela tigresa devido a um estranhamento ou arrependimento de ter dado pro leão, ou mesmo por algum tigre macho que eventualmente encontrasse com a tigresa e achasse um absurdo o fato dela ter tido filhotes com um leão.
Se os filhotes superassem isso, ainda teriam que superar todas as adversidades que um filhote normal precisa superar pra sobreviver. Depois, praticar incesto caso outro filhote de sexo oposto também sobrevivesse ou ainda achar outros ligres pela selva, que seriam mais raros que agulha em palheiro.
Resumindo, mesmo que fossem férteis, seria quase impossível que eles constituíssem uma espécie de nova espécie selvagem.
Urubu o conhecimento é teórico ou tu já passou o bangalão nos bixos?
Brincadeiras a parte, Urubu tu tem formação na área?
Achei massa o lulavc ter sido voluntário no zoo!
Vei pensei a mesma coisa! Milf tetuda de responsa! huahuahuahuaUrubu Rei escreveu:Belas as tetas dessa mulher em cima do ligre.
Animais bonitos, todos eles (o jagleão é demais). Mas a criação desses bichos é bem polêmica por uma série de motivos, como os especulados problemas de saúde que eles apresentam prematuramente e tal.
Essa foto que botaram pra ilustrar o pumapardo não tem nada a ver, é uma pantera nebulosa.
Platão escreveu:Deu aula! Sabe tudo de secsu dos felinos.
Urubu o conhecimento é teórico ou tu já passou o bangalão nos bixos?
Brincadeiras a parte, Urubu tu tem formação na área?
Achei massa o lulavc ter sido voluntário no zoo!

As únicas tigresas que eu passaria são aquelas do funk. Só bundona top.
Não tenho. Apenas me interesso bastante por esses assuntos.
kkkkkKYO escreveu:Cês tão preocupados com essa parada de ligre, mas o foda mesmo seria um macaco domesticado que aprendeu a fabricar e usar nunchaku