Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
A verdade eh que brasileiro tem um complexo de vira lata da porra.
MIT eh foda por que faz pesquisa, tem forte investimento privado e pagam por professores picas.
Mas em termos de admissao.
Taxa de admissao no MIT 10.6 candidatos/vaga
Taxa de admissao no ITA 82.6 candidatos/vaga
Indian Institute of Technology tambem e puxado.
http://thechoice.blogs.nytimes.com/2011 ... ions/?_r=0
MIT eh foda por que faz pesquisa, tem forte investimento privado e pagam por professores picas.
Mas em termos de admissao.
Taxa de admissao no MIT 10.6 candidatos/vaga
Taxa de admissao no ITA 82.6 candidatos/vaga
Indian Institute of Technology tambem e puxado.
http://thechoice.blogs.nytimes.com/2011 ... ions/?_r=0
A vida não é palco, é trincheira!
http://hbdia.com/dossie-hbd/a-resposta- ... o-parte-1/
tá aí o link para quem nao conseguiu achar...ele nao postou no medium
acabou com a farsante
tá aí o link para quem nao conseguiu achar...ele nao postou no medium
acabou com a farsante
O sócio dela dizendo que já tinha quase 100 mil em doações para a abertura da lanchonete.
Malandro é malandro, mané é mané.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Lucas Fialho · Uni. São Paulo
Só uma correção Izzy, o curriculo dela é impressionante, mas ela precisava maquiar ele sim, pra parecer um Steve Jobs, um Mark Zuckerberg etc etc... A final ninguém vai comprar sua biografia ou ir para suas palestras só porque você é um aluno bom do MIT.
E já tem gente caindo no conto do vigario de novo e achando que a explicação dela foi maravilhosa... Incrivel como tem uma galera que parece que tem vocação pra ser enganada.
-----------
perfeito
Só uma correção Izzy, o curriculo dela é impressionante, mas ela precisava maquiar ele sim, pra parecer um Steve Jobs, um Mark Zuckerberg etc etc... A final ninguém vai comprar sua biografia ou ir para suas palestras só porque você é um aluno bom do MIT.
E já tem gente caindo no conto do vigario de novo e achando que a explicação dela foi maravilhosa... Incrivel como tem uma galera que parece que tem vocação pra ser enganada.
-----------
perfeito

Octacampeão Brasileiro
Essa galera q defende ela parece aqueles piramideiros da telexfree
Um colega do trabalho caiu em defesa dela, quando a gente tava conversando. Ele falou que eu tenho inveja por ela ter ser formado no MIT e eu não. 

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Fala pra ele que a galera do telexfree falava a mesma coisa, que vc tinha inveja pq eles estavam ganhando dinheiro e vc não.brunodsr escreveu:Um colega do trabalho caiu em defesa dela, quando a gente tava conversando. Ele falou que eu tenho inveja por ela ter ser formado no MIT e eu não.
Não adianta, pessoas bovinas existem aos milhões...
Ele era um dos seguidores da TelexFree. Ganhou uma boa grana, mas acabou caindo na malha fina e teve que pagar multa e os caralhos. E esse nem foi o pior Owned dele. Ele investiu uma grana fodida na BBom, que melou poucas semanas antes dele resgatar sua grana.Mago escreveu:Fala pra ele que a galera do telexfree falava a mesma coisa, que vc tinha inveja pq eles estavam ganhando dinheiro e vc não.
Não adianta, pessoas bovinas existem aos milhões...
Essa turma tem mais é que se foder mesmo.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Striker Eureka
- Contato:
Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
O cara então é piramideiro melhor ficar longe do pilantrabrunodsr escreveu: Ele era um dos seguidores da TelexFree. Ganhou uma boa grana, mas acabou caindo na malha fina e teve que pagar multa e os caralhos. E esse nem foi o pior Owned dele. Ele investiu uma grana fodida na BBom, que melou poucas semanas antes dele resgatar sua grana.
Essa turma tem mais é que se foder mesmo.
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
A empresa onde eu trabalho tem uma meia dúzia de pilantras empreendedores. No auge das pirâmides, geral entrou na Telexfree, BBom e Priples. Todos sabiam que era picaretagem, mas mesmo assim entraram. Alguns conseguiram ganhar uma grana violenta (comparam casa e carro assim) e outros apenas alimentaram o sistema.Striker Eureka escreveu:O cara então é piramideiro melhor ficar longe do pilantra
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Quando o negócio crescer (estavam usando a sala de reunião pra apresentar a "oportunidade de negócio"), eu intervi e falei com o RH. Expliquei a palhaçada que tava rolando e perguntei se eles não iriam tomar providências. Foi quando melaram os encontros. Odeio piramideiro!!
MH92 escreveu:Um professor meu tem um currículo milhões de vezes mais foda que essa 171 e nunca precisou mentir pra ninguém.
Ele tem mestrado no IME e em Stanford (Stanford>MIT, para muitos), e doutorados em Illinois e USC.
Isso tudo saindo do Brasil sem falar porra nenhuma de qualquer idioma estrangeiro, tendo que conviver com alunos de toda parte do mundo. Lembro que ele tirava questões para as nossas provas de um livro russo e outro alemão, que eram as únicas literaturas disponíveis na época que ele estudou nos EUA.
Isso sim é ser foda.
Pois eh... essa questão de fazer multiplos cursos de graduação eh mais complicada do que pode parecer a primeira vista. Pelo menos na visão aqui nos US... No exterior muitos imaginam que a nata dos undergraduates esta nestas universidades de primeira linha, e isso não e exatamente verdade (embora obviamente todos la sejam muito capazes).
Uma explicação aproximada segue abaixo:
Em primeiro lugar, essas universidades são caras (tanto o custo do bacharelado como da pós), e praticamente todo mundo fazendo pós-graduação esta lá com bolsa de estudo. Entretanto, embora essa asserção se aplique para a pós, a disponibilidade de bolsas para o programa de bacharelado é mínimo (ja que todos os alunos la tem potencial, mas no bacharelado ninguém eh realmente qualificado para porcaria nenhuma). O resultado é que no bacharelado voce praticamente só vê estrangeiros que vem com bolsas internacionais, ou as dadas aqui para preenchimento de diversos tipos de cotas, ou filhos de famílias mais "abastadas" que se dispõe a pagar os custos.
Em segundo lugar, nem mesmo todas as famílias que tem posses para mandar (pagando) os filhos para essas universidades o fazem. Digamos que eu tenha "vasta" experiência com essa situação. Alguns colegas se dispuseram a mandar os filhos para Princeton, Yale, Harvard. Outras famílias conhecidas, e nos nos incluímos nessa situação, falamos para nossos filhos que o custo não valia a pena. Na nossa visão, o bacharelado não vale realmente nada, se voce pretende fazer mestrado/doutorado. Cabe aqui uma correção - Ainda é relativamente importante que voce faca o bacharelado numa universidade boa na area que voce pretende seguir. De preferencia ranked entre as 10-15 melhores, pela simples razão que voce quer realmente estar preparado academicamente para os programas de pos das universidades de elite. Afinal, voce vai ter que passar o "qualifier" (exame para ser oficialmente candidato ao titulo) e se a sua base não for boa, voce invariavelmente dança.
Desta forma, boa parte dos candidatos a doutorado nessas universidades de elite são graduados de universidades locais/estaduais onde os custos foram bem mais baixos ou tinham alguma outra vantagem econômica (nossos filhos estudavam de graça aqui e ainda ganhavam bolsa). Uma vez graduados, ai sim, esse pessoal aplica para as top/top universities, mas destas vezes sem se preocupar com custos. E é exatamente na seleção para pós-graduação que o bicho pega. Porque ai todo mundo esta competindo por bolsas, e o numero de candidatos nacionais qualificados aumenta tremendamente (ja que não inclui apenas o pessoal de posses).
E mesmo na pós, se voce ja aplica com alguma bolsa garantida, é muitíssimo mais fácil ser aceito que quando voce esta competindo sem pertencer a quotas e apenas por mérito.
Um ultimo adendo sobre essa historia de majors:
Porque voce nao ve tanta gente com 4, 5 majors? Exatamente porque como disse acima, não interessa. Só interessaria realmente se voce não pretendesse fazer pós. Meu filho concluiu os majors de Matemática e Química (nem sei mais quais os minors). Ou seja oficialmente ele é um matemático e um químico, embora como o diploma de ambos seja o de bacharel in sciences, ele so realmente recebe 1. Mas a questão que quero levantar é que ele estava pensando no final em perder mais um semestre e concluir mais um major (Fisica) mas minha mulher e eu praticamente lhe demos uma bronca para parar de perder tempo com isso e ir logo fazer o que interessava, que era o doutorado em Stanford. E que se ele quisesse diversificar, não o fizesse no bacharelado, mas a nível de pós. Entao agora sim, ele me disse que esta tirando um mestrado em engenharia elétrica enquanto faz o doutorado em química quântica.
Uma orientação apropria, seja dos pais, seja dos professores é importante para ajudar os estudantes a focalizar e diversificar nas horas certas. Mas infelizmente nem todos são propriamente orientados (na minha experiência).
Editado pela última vez por armlock em 04 Set 2016 17:51, em um total de 3 vezes.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
repetido
Editado pela última vez por armlock em 04 Set 2016 17:36, em um total de 1 vez.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Top, mestre.
O matemático aqui do fórum ri desses alunos. Fez doutorado direto no iMPA com período sanduíche em Courant com um medalha Fields