Enquanto uma trabalha forte, a outra...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Enquanto uma trabalha forte, a outra...

Mensagem por Michael Scofield » 02 Dez 2015 18:32

Victor Martins escreveu:Ela vive dizendo que é uma lutadora invicta, blá blá blá que é a campeã. Deu uma entrevista falando que o chão da Joanna e da Valerie eram medianos (o único lutador que eu vi falando assim de um adversário era o Roy Nelson no TUF dos pesados, é subestimar o adversário).
O trololo chegou na arrogância no tópico, xingando o cara de "retardado" e outras paradas, e você ainda vai defender ele? Só você mesmo hein BDL. Apesar de eu torcer mais pela Joanna, não tem como negar que a Claudinha é invicta sim, ela ganhou a primeira luta contra a polaca e é de longe a que tem mais chances de vencê-la, no entanto, a Joanna é campeã com méritos e hoje entraria como favorita contra a brasileira.

No mais, WAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRR MESTRE BRASILENOSSO. E Claudinha, grave o vídeo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

bettto
Contato:

Mensagem por bettto » 02 Dez 2015 18:35

galera se estressa por pouco, que vibe... :rolleyes:

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 02 Dez 2015 18:48

Michael Scofield escreveu:O trololo chegou na arrogância no tópico, xingando o cara de "retardado" e outras paradas, e você ainda vai defender ele? Só você mesmo hein BDL. Apesar de eu torcer mais pela Joanna, não tem como negar que a Claudinha é invicta sim, ela ganhou a primeira luta contra a polaca e é de longe a que tem mais chances de vencê-la, no entanto, a Joanna é campeã com méritos e hoje entraria como favorita contra a brasileira.

No mais, WAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRR MESTRE BRASILENOSSO. E Claudinha, grave o vídeo.
quem disse que eu fui defender ele ? Só fui ver o que ele falou depois de postar

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 02 Dez 2015 20:02

expo escreveu:Passando pra dar aquela assinada
Opa! Postou no tópico errado amigão!

Spoiler:
Imagem

brasilenosso
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por brasilenosso » 03 Dez 2015 03:04

Esse cara ta estressado assim pq?
Será que ele já lavou o cu dele hj?

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 03 Dez 2015 06:37

Se eu fosse o brasilenosso já lançava a rede de arrasto e puxava esse trololo pra porrada.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Dez 2015 06:53

Waaaaaaar brasilzao!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 03 Dez 2015 07:34

o brasilenosso sumiu. espero que n tenha ficado abalado pelo TROLlolo

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 03 Dez 2015 07:39

e o Mv8 é mais um mestre dos clones ?

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 03 Dez 2015 07:54

Victor Martins escreveu:o brasilenosso sumiu. espero que n tenha ficado abalado pelo TROLlolo
Tu acha que é fácil pescar um sinal 3g decente? Não se precipite.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 03 Dez 2015 08:40

Garfield escreveu:Que palhaçada e esta de acusarem outro de ser o mv8? Fiquei ofendido agora...
Kkkkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

expo
Contato:

Mensagem por expo » 03 Dez 2015 08:40

Daniel-Daniel escreveu:Opa! Postou no tópico errado amigão!

Spoiler:
Imagem
Imagem

Pegar só um trecho do que eu postei é fácil.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 03 Dez 2015 10:03

Imagem
Imagem
Imagem

Waaaaaaaaarrrrr Claudinha!!!!

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 03 Dez 2015 11:22

Brutus escreveu:Na verdade o Mv8 é um bobalhão. O Garfield não é ele, e eu já sabia disso desde o começo do fórum, os adms sabem também q não é ele, apesar de uma parte do pessoal ainda achar q são a mesma pessoa. Mas com ctz o Mv8 está aqui entre nós, ele era viciado no fórum, duvido que consiga viver longe dessa galera. Só q deve ter se disfarçado bem, pra participar numa boa do fórum. Outros q também tenho ctz q estão por aqui:

spiderk: Esse cara não conseguiria se disfarçar, com certeza caso tenha se cadastrado aqui é um dos trolls do site, meu palpite está entre o Trololó e o Rafael de. Um dos dois deve ser o spiderku

Coconato Boxe: O fórum era a vida dele, era a vida dele, não acho q o fórum de maionese seja suficiente pra ele continuar vivendo normalmente. Também não sei se ele consegue ter uma conta normal sem trollar, pois o cara é um bobão de primeira (ou melhor de quinta). Ele chegou a criar uma conta aqui mas foi rapidamente descoberto pelo estilo imbecil de ser, eu mandei até uma MP pra ele falando sobre umas informações pessoais dele q o pessoal puxou, e imediatamente ele pediu pra excluirem a conta, e admitiu pros adms q era o Coconato. Como não consegue viver sem isso acho q deve ter se adaptado e feito uma conta só pra comentar sobre MMA, mas uma hora ele não vai resistir e vai pro Off, e vai acabar sendo descoberto.

Sangnuzoi: Outro que já foi desmascarado por aqui. Um q eu achava q era ele era o Forista de SP, mas o forista se mostrou um bom forista ( :hehe: ) então acho q não seja o Sang q é um lixão. Esse acho q não voltou pq a última experiência dele aqui no BJJF foi um tanto quanto traumática, chegou a ser patético e deprimente ele com avatar de palhaço triste praticamente pedindo pra ser aceito de novo no grupo. Enfim, também não duvido q esteja disfarçado entre nós.

Kardec se orgulha desse fórum. Várias reencarnações. De fazer inveja ao Nosso Lar.

Responder