Jéssica Jones tópico oficial,série original Netflix

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Derfel
Contato:

Re: Jéssica Jones tópico oficial,série original Netflix

Mensagem por Derfel » 22 Nov 2015 15:36

maksy77 escreveu:
O cabeça da Marvel já disse que vai rolar sim a série do Punho de Ferro e ele ainda disse que as filmagens devem começar em Julho.
Serio? Então vão manter o plano? Bom, melhor ainda, porque nessa do Demolidor fazer sucesso, vamos ganhar uma série do Justiceiro e uma segunda temporada do DD.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 22 Nov 2015 16:15

alexotb escreveu:ate o setimo esta muito bom só faltando um pouco de violencia e ação.
uma coisa q nao estou gostando é q o poder dela varia muito... ela arrebnda uns cadeados, umas correntes grossas, arromba portas blidada e algemas com a facilidade do superman mas tem hora q faz um esforco fudido pra joga um ze buceta no chao.
Spoiler:
a cena q eles perdem o killgrave pros capangas era pra ela ter arrebentado eles facil com o poder q ela mostrou em algumas situações
Exato, isso eu achei um erro grande.

A mulher tem força pra entortar uma barra de ferro, mas às vezes tem dificuldade de segurar um velho.

O personagem pode ter qualquer poder, mas tem que haver coerência.
BÓ VOVÔ!!!!

alexotb
Contato:

Mensagem por alexotb » 22 Nov 2015 22:08

Brutus escreveu:Pessoal, uma dúvida de leigo em quadrinhos

Na série eles citam um tal incidente que aconteceu no passado, com alienígenas, e outros heróis, mas não são muito claros sobre isso (pelo menos não foram até onde assisti).

Esse incidente é algo que ainda vai ser contado na série, ou é algo que só quem sabe oq é são os q acompanham as HQs? Pq eu fiquei boiando sobre isso
eh referencia aos filmes da marvel os vingadores

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 22 Nov 2015 22:08

Brutus escreveu:Pessoal, uma dúvida de leigo em quadrinhos

Na série eles citam um tal incidente que aconteceu no passado, com alienígenas, e outros heróis, mas não são muito claros sobre isso (pelo menos não foram até onde assisti).

Esse incidente é algo que ainda vai ser contado na série, ou é algo que só quem sabe oq é são os q acompanham as HQs? Pq eu fiquei boiando sobre isso
Spoiler:
Acho que estavam se referindo aos fatos ocorridos no filme dos Vingadores. Inclusive, vez em quando, alguém fala do grandão verde.
BÓ VOVÔ!!!!

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 22 Nov 2015 22:28

Os acontecimentos dos vingadores que são o fio condutor de toda a atmosfera do Demolidor/Jessica Jones. Por isso a cidade está mais violenta, decadente, etc.

Terminei aqui e continuo incomodado com a protagonista. Sério, que bosta de atriz.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 22 Nov 2015 23:38

Essa atriz é a mesma que fazia a namorada do pinkman no breaking bad.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 23 Nov 2015 00:12

Vi até a metade do terceiro e dormi 2 vezes no processo. Vou continuar porque quero ver o vilão , mas pra quem não saca nada da estória é uma série bem confusa .

Achei a atriz fraca tb.

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 23 Nov 2015 00:15

Mago escreveu:Essa atriz é a mesma que fazia a namorada do pinkman no breaking bad.
Que, aliás, quando ela morreu foi o momento que eu comecei a odiar o Walter White de uma maneira inacreditável!

Relação de amor e ódio total.

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 23 Nov 2015 00:18

Derfel escreveu: Serio? Então vão manter o plano? Bom, melhor ainda, porque nessa do Demolidor fazer sucesso, vamos ganhar uma série do Justiceiro e uma segunda temporada do DD.
A do Justiceiro é a que mais aguardo PQP se DD e JJ já foram séries violentas vc imagina a do Justiceiro?!
:-c

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 23 Nov 2015 00:23

maksy77 escreveu:
A do Justiceiro é a que mais aguardo PQP se DD e JJ já foram séries violentas vc imagina a do Justiceiro?!
Vai ser do caralho. Ketchup pra tudo quanto é lado.
O foda é que o Justiceiro é cara do Shane, no sentido de ser mais radical, pé na porta e os caralho. Não tinha Bernthal fazer feio com esse personagem.

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 23 Nov 2015 07:22

Eu achei que a Atriz trabalhou bem sim, inclusive melhor que o Ator de Demolidor.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 23 Nov 2015 09:47

Informação relevante:

Não que a atriz que faz a Jessica Jones seja nada demais, mas ela tá na lista das vazadas no Fappening.

Eu particularmente tenho um fraco por essas branquelas magrinhas, então foi uma boa descoberta.
Imagem

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 23 Nov 2015 10:59

Brutus escreveu:Valeu galera pela explicação. O pior é q eu assisti os 2 filmes dos Vingadores, mas não tinha associado pq não sabia se faziam parte do mesmo mundo.
Brutus, inclusive parece que o Demolidor vai aparecer no próximo filme dos Vingadores.
BÓ VOVÔ!!!!

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 23 Nov 2015 14:05

Terminei de assistir e achei MUITO inferior ao Demolidor, MUITO mesmo.
Spoiler:
Bom, o roteiro é cheio de furos e de incoerências, além das lutas serem ridículas. Embora eu entenda que a Jessica Jones não seja uma lutadora, como ela já tem certa experiência com sua super-força, ela deveria, no mínimo, conseguir fazer algumas coisas mais interessantes do que ficar jogando os caboclos na parede.

Além disso, a questão da Hope, que é a motivação da Jessica durante os primeiros 8 ou 9 episódios (salvo engano) acaba de forma ridícula. Você fica investido na questão e, do nada, a garota se mata?

Por fim, e as salvaguardas do Kilgrave? A Jessica foi lá, fingiu estar sendo dominada pelo cara e o cara deduziu isso (ok, razoável), mas daí ele decide ignorar a própria dedução dele (algo bem idiota) e ela decide quebrar o pescoço dele - algo ainda mais idiota e incoerente, dado que ela havia ficado um tempo do caralho preocupada com a Hope e cagou e andou pra aquelas pessoas lá do porto - tanto os que caíram na porrada, quanto os empregados do iate lá que ele já havia dominado. A realidade é que ela não sabia que o poder dele iria acabar assim que ele morresse e ela arriscou um suicídio em massa por lá.

O Policial Frank Simpson, é um vilão de décima categoria chamado Nuke. Acho legal adicionar personagens dos quadrinhos, mas o ator é fraquíssimo e as motivações do mesmo não ficam nada claras. Algo deveria ter sido revelado sobre ele ao ponto de rolar uma justificativa minimamente razoável para ele conseguir trocar porrada com a Jessica após tomar a merdinha da pílula vermelha.

Imagem

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 23 Nov 2015 14:10

Jimmy_hopkins escreveu:Não deve haver vilão mais forte que o kilgrave,ele controla qualquer um,poderia vim o kingpin e ele mandar o careca ficar latindo sem parar kkkjk
Se ele fosse um dos gênios da Marvel, concordo. Mas não é o caso. Além disso, o Rei do Crime já resistiu aos efeitos do poder dele.

Sobre os poderes dele:

http://marvel.wikia.com/wiki/Zebediah_K ... (Earth-616" onclick="window.open(this.href);return false;)

Weaknesses
Time & Distance: The effects only last as long as he is physically present. When he departs, the level of chemicals is reduced within his victims at various rates (dependent upon their metabolisms), and then the victims regain full cognizance of self.

Will Power: Certain individuals with exceptional will-power (Daredevil[1],Dr. Doom[12], the Kingpin[11]) are able to resit Kilgrave's charm. Individuals such as Jessica Jones have been trained to resist his powers.[22]

Telepaths: beings with a level psychic power are also able to resist his powers.[36]

Different Physiology: Certain beings with altered metabolic processes e.g. (Wonder Man) have proven able to resist his power.[12]

Inorganic: In addition, his abilities are ineffective against robots and other non-organic beings.

Responder