Serio? Então vão manter o plano? Bom, melhor ainda, porque nessa do Demolidor fazer sucesso, vamos ganhar uma série do Justiceiro e uma segunda temporada do DD.maksy77 escreveu:
O cabeça da Marvel já disse que vai rolar sim a série do Punho de Ferro e ele ainda disse que as filmagens devem começar em Julho.
Jéssica Jones tópico oficial,série original Netflix
Re: Jéssica Jones tópico oficial,série original Netflix
Exato, isso eu achei um erro grande.alexotb escreveu:ate o setimo esta muito bom só faltando um pouco de violencia e ação.
uma coisa q nao estou gostando é q o poder dela varia muito... ela arrebnda uns cadeados, umas correntes grossas, arromba portas blidada e algemas com a facilidade do superman mas tem hora q faz um esforco fudido pra joga um ze buceta no chao.Spoiler:
A mulher tem força pra entortar uma barra de ferro, mas às vezes tem dificuldade de segurar um velho.
O personagem pode ter qualquer poder, mas tem que haver coerência.
BÓ VOVÔ!!!!
eh referencia aos filmes da marvel os vingadoresBrutus escreveu:Pessoal, uma dúvida de leigo em quadrinhos
Na série eles citam um tal incidente que aconteceu no passado, com alienígenas, e outros heróis, mas não são muito claros sobre isso (pelo menos não foram até onde assisti).
Esse incidente é algo que ainda vai ser contado na série, ou é algo que só quem sabe oq é são os q acompanham as HQs? Pq eu fiquei boiando sobre isso
Brutus escreveu:Pessoal, uma dúvida de leigo em quadrinhos
Na série eles citam um tal incidente que aconteceu no passado, com alienígenas, e outros heróis, mas não são muito claros sobre isso (pelo menos não foram até onde assisti).
Esse incidente é algo que ainda vai ser contado na série, ou é algo que só quem sabe oq é são os q acompanham as HQs? Pq eu fiquei boiando sobre isso
Spoiler:
BÓ VOVÔ!!!!
- Palhaço de Fórum
Os acontecimentos dos vingadores que são o fio condutor de toda a atmosfera do Demolidor/Jessica Jones. Por isso a cidade está mais violenta, decadente, etc.
Terminei aqui e continuo incomodado com a protagonista. Sério, que bosta de atriz.
Terminei aqui e continuo incomodado com a protagonista. Sério, que bosta de atriz.
Essa atriz é a mesma que fazia a namorada do pinkman no breaking bad.
Vi até a metade do terceiro e dormi 2 vezes no processo. Vou continuar porque quero ver o vilão , mas pra quem não saca nada da estória é uma série bem confusa .
Achei a atriz fraca tb.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Achei a atriz fraca tb.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Jéssica Jones tópico oficial,série original Netflix
Que, aliás, quando ela morreu foi o momento que eu comecei a odiar o Walter White de uma maneira inacreditável!Mago escreveu:Essa atriz é a mesma que fazia a namorada do pinkman no breaking bad.
Relação de amor e ódio total.
A do Justiceiro é a que mais aguardo PQP se DD e JJ já foram séries violentas vc imagina a do Justiceiro?!Derfel escreveu: Serio? Então vão manter o plano? Bom, melhor ainda, porque nessa do Demolidor fazer sucesso, vamos ganhar uma série do Justiceiro e uma segunda temporada do DD.
Vai ser do caralho. Ketchup pra tudo quanto é lado.maksy77 escreveu:
A do Justiceiro é a que mais aguardo PQP se DD e JJ já foram séries violentas vc imagina a do Justiceiro?!
O foda é que o Justiceiro é cara do Shane, no sentido de ser mais radical, pé na porta e os caralho. Não tinha Bernthal fazer feio com esse personagem.
Eu achei que a Atriz trabalhou bem sim, inclusive melhor que o Ator de Demolidor.
- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Informação relevante:
Não que a atriz que faz a Jessica Jones seja nada demais, mas ela tá na lista das vazadas no Fappening.
Eu particularmente tenho um fraco por essas branquelas magrinhas, então foi uma boa descoberta.
Não que a atriz que faz a Jessica Jones seja nada demais, mas ela tá na lista das vazadas no Fappening.
Eu particularmente tenho um fraco por essas branquelas magrinhas, então foi uma boa descoberta.

Brutus, inclusive parece que o Demolidor vai aparecer no próximo filme dos Vingadores.Brutus escreveu:Valeu galera pela explicação. O pior é q eu assisti os 2 filmes dos Vingadores, mas não tinha associado pq não sabia se faziam parte do mesmo mundo.
BÓ VOVÔ!!!!
Terminei de assistir e achei MUITO inferior ao Demolidor, MUITO mesmo.
Spoiler:
Se ele fosse um dos gênios da Marvel, concordo. Mas não é o caso. Além disso, o Rei do Crime já resistiu aos efeitos do poder dele.Jimmy_hopkins escreveu:Não deve haver vilão mais forte que o kilgrave,ele controla qualquer um,poderia vim o kingpin e ele mandar o careca ficar latindo sem parar kkkjk
Sobre os poderes dele:
http://marvel.wikia.com/wiki/Zebediah_K ... (Earth-616" onclick="window.open(this.href);return false;)
Weaknesses
Time & Distance: The effects only last as long as he is physically present. When he departs, the level of chemicals is reduced within his victims at various rates (dependent upon their metabolisms), and then the victims regain full cognizance of self.
Will Power: Certain individuals with exceptional will-power (Daredevil[1],Dr. Doom[12], the Kingpin[11]) are able to resit Kilgrave's charm. Individuals such as Jessica Jones have been trained to resist his powers.[22]
Telepaths: beings with a level psychic power are also able to resist his powers.[36]
Different Physiology: Certain beings with altered metabolic processes e.g. (Wonder Man) have proven able to resist his power.[12]
Inorganic: In addition, his abilities are ineffective against robots and other non-organic beings.