Vi a bunda de uma mina hoje... kkkkkkk
Re: Vi a bunda de uma mina hoje... kkkkkkk
uhauhauh caralho, esse título é do nível "urubu in my residence"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Lancaster escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... galera é foda...![]()
Porra, eu deveria ter filmado a cena, mas nem me lembrei disso... e mesmo que me lembrasse, eu não perderia tempo olhando para o celular para ligar a câmera, com o risco de perder algum lance...![]()
Eu não lembro nem que carro era, tampouco a cor do carro, de tanto que fiquei focado na bunda dela... kkkkkkkkkkkkkk.
Ver uma bunda é normal na hora da transa, passar a mão na bunda é normal na hora do amasso... agora, ver uma bunda de uma gatinha acidentalmente na rua é outra coisa, a guria está lá distraída sem intenção de mostrar e você acaba pegando o lance na hora é demais de bom...
TEAM Sagraódio
Porra, isso é sacanagem. O Forista vem aqui para dividir com a rapaziada um momento único na vida dele, de extrema emoção e a galera fica sacaneando.

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Zueiras a parte, da um up sim no dia do cara quando avista uma bela rabeta sem intenção.Lancaster escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... galera é foda...![]()
Porra, eu deveria ter filmado a cena, mas nem me lembrei disso... e mesmo que me lembrasse, eu não perderia tempo olhando para o celular para ligar a câmera, com o risco de perder algum lance...![]()
Eu não lembro nem que carro era, tampouco a cor do carro, de tanto que fiquei focado na bunda dela... kkkkkkkkkkkkkk.
Ver uma bunda é normal na hora da transa, passar a mão na bunda é normal na hora do amasso... agora, ver uma bunda de uma gatinha acidentalmente na rua é outra coisa, a guria está lá distraída sem intenção de mostrar e você acaba pegando o lance na hora é demais de bom...
Esses tempos vi a de uma novinha bem gostosinha que trabalhava numa sorveteria perto de casa. Ela se abaixou pra por algo no lixo, de vestidinho, e deu pra ver aquela jovem rabeta, toda durinha e com um belissimo fio dental.
Mas realmente o jeito que vc escreveu, todo emocionado, foi o que me fez rir, com seu amigo muito zoeiro ahahahaha. Liga não mano.
- sawadee-krap
- Contato:
Porra aconteceu isso comigo semana passada. Era uma advogada aqui do trampo veio na minha mesa explicar uma parada. Por mais que eu tentasse prestar atenção no que ela falava, meus olhos iam automaticamente para aqueles peitos!!! Foda é o medo dela se ligar, mas mesmo assim era tipo imã, eu tentava não olhar mas não dava.RequintesDePuberdade escreveu:Irado essas parada, mano. Outro dia I have the high ground e a mina se inclinou e estava sem sutiã. deus pra ver os dois peitinhos dela. delicia. biquinhos rosadinhos, marquinha de biquini.
foi um bom dia.
Cara, a cena foi demais... o meu amigo da zueira só de lembrar a cara dele eu já fico rindo sozinho, o cara é muito engraçado, só fala besteira e fala alto ainda, por isso eu chamo ele para fora da loja... pra você ter uma idéia, ele fala sem receio o dia que enraba a mulher dele e conta tudo o que fazem na cama, não está nem aí...Kendrick escreveu:
Zueiras a parte, da um up sim no dia do cara quando avista uma bela rabeta sem intenção.
Esses tempos vi a de uma novinha bem gostosinha que trabalhava numa sorveteria perto de casa. Ela se abaixou pra por algo no lixo, de vestidinho, e deu pra ver aquela jovem rabeta, toda durinha e com um belissimo fio dental.
Mas realmente o jeito que vc escreveu, todo emocionado, foi o que me fez rir, com seu amigo muito zoeiro ahahahaha. Liga não mano.

Bunda? Como é isso? É de vestir, passar no cabelo... Coisa assim?
- RicardoBJJ
- Contato:
Mileto escreveu:

Um dos dois defuma linguiça a peido.

Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
-
- Usuário Fundador
Mileto escreveu:
Sensacional UEAHUAEHUAEHUAEHUAEHAEHEAHUAEHUAEHUEAUHAE

- cardonelli
- Contato:
Porra, tu acha realmente que quando uma mulher poe uma blusa meio folgada e se abaixa ela nao sabe que da pra ver os peitos dela????sawadee-krap escreveu:! Foda é o medo dela se ligar, mas mesmo assim era tipo imã, eu tentava não olhar mas não dava.
Vc achou a intençao dela era realmente só te "explicar algo?
Em relaçao ao topico eu um dia na janela do banheiro de casa vi no predio de frente uma gostosa de calcinha e sutia... o resto contei no topico de coisas futeis do dia a dia que tem aqui.kkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

hahahahahacardonelli escreveu: Porra, tu acha realmente que quando uma mulher poe uma blusa meio folgada e se abaixa ela nao sabe que da pra ver os peitos dela????
Vc achou a intençao dela era realmente só te "explicar algo?
é verdade
engraçado notar a nossa "ingenuidade" em certos momentos... é muito simples: mulher adulta, crescida (e hoje em dia até as novinhas) quando se veste de forma provocante é porque quer que olhem, se sente bem sendo observada, é bom pro ego delas... é muito fácil notar isso na reação delas quando notam o cara olhando