A galera do PVT ta toda aki agora é?
Re: A galera do PVT ta toda aki agora é?
Fala rapaziada, de boa?
Os tópicos que eu mais gostava na época do finado estão aqui (NFL e Black Music), mas percebo que bons foristas não estão aqui no BJJ (por exemplo Tempo, Aminoacido e Biriba).
Abraços.
Os tópicos que eu mais gostava na época do finado estão aqui (NFL e Black Music), mas percebo que bons foristas não estão aqui no BJJ (por exemplo Tempo, Aminoacido e Biriba).
Abraços.

E eu repito e reforço pela milésima vez, essa porra mancha muito e ferra a principal do off, tira forista bom. . olha o jeito que ta neste momento, cheio de topico de negro, bolsonaro, gay.. assim o forum fuca pior que página de comentario do g1 pqp.Sharivan escreveu:
Concordo! E, na minha opinião, um dos piores tipos são aqueles que criam tópicos polêmicos sem nenhum cuidado, para sacanear quem pensa diferente mesmo (ou seja, contrariando um dos conceitos mais básicos de todo fórum, qual seja, respeitar posições contrárias) e, quando o bicho pega, quer tirar o corpo fora e ainda achando que tá dando liçãozinha de moral. Inclusive, penso que seria interessante a moderação ficar atenta quanto a essa galera.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
OI, EU SOU O MARTOK

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Vocês tem regras aqui, Nofun? Eu notei que aqui é realmente bem mais tranquilo do que o PVT quando se trata de punições, mas talvez estabelecer umas regras básicas ajudem vocês a manterem uma ordem na bagaça.NoFunAtAll escreveu:
Então cara, essa é uma situação foda que a gente da moderação não sabe como fazer.
Por um lado a gente desde o começo se comprometeu a não ser um PVT, onde nego saia distribuindo punição de graça se tivesse de mau humor.
Mas por outro, essa turminha reaça tá chata pra caralho mesmo, é em todo tópico um festival de intolerância e ofensa gratuita.
Já tentamos abrir tópico pedindo pra maneiras, pra focarem nos tópicos sobre política, mandamos MP avisando pra não encher, damos bronca pública... mas tem cara que simplesmente é chato.
No mais eu acho que vocês tão fazendo um ótimo trabalho. Mais de um ano de fórum e até então nenhuma polêmica extrema.

NoFunAtAll escreveu:A gente perdeu uma galera boa pelo caminho.
Um que me vem na memória é o Travis Bickle. Eu rachava de rir quando ele desenterrava um post de uma pessoa de 5 anos atrás pra contradizer algum post novo dessa mesma pessoa!
O Traveco de Bike já tinha parado de postar no PVT muito antes do fim.Valdez escreveu:Travis é o detetive pica das galáxias virtuais.
BÓ VOVÔ!!!!
Outra figura era o Zanca, torcedor do Fluminense gente fina demais.
BÓ VOVÔ!!!!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Poucas: viewtopic.php?f=6&t=137" onclick="window.open(this.href);return false;Annie escreveu:
Vocês tem regras aqui, Nofun? Eu notei que aqui é realmente bem mais tranquilo do que o PVT quando se trata de punições, mas talvez estabelecer umas regras básicas ajudem vocês a manterem uma ordem na bagaça.
No mais eu acho que vocês tão fazendo um ótimo trabalho. Mais de um ano de fórum e até então nenhuma polêmica extrema.![]()

- Vinicius SC
- Contato:
O Zanca estava por aqui já, mas saiu fora. Acho que pediu para excluir a conta.SALINHO escreveu:Outra figura era o Zanca, torcedor do Fluminense gente fina demais.
Que pena Vinicius!Vinicius SC escreveu: O Zanca estava por aqui já, mas saiu fora. Acho que pediu para excluir a conta.
BÓ VOVÔ!!!!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
A gente tá tentando. Acho que já deu uma melhorada em relação ao começo do ano, mas é um trabalho de corno.Guilherme Wolverine escreveu:
A questão nesse caso é esquecer o PVT, lá o problema de excessos com relação as opiniões que não agradavam fazia parte dos princípios da moderação, o Martokgate foi só o final tragicômico da história.
Aqui vocês são bem comedidos e até discretos quanto a isso, mas se perceberam que tem nego sem limites acho que tem que tomar uma postura, mesmo que alguma minoria acuse de ser como o PVT (como já vi um ou outro fazendo quando contrariado).
Cara sem vergonha usa isso e a falsa ideia de liberdade de expressã para falar o que quer sem ter que aguentar consequência nenhuma.

Tenho conta lá no finado desde 2004 (como FLP>>BJJ), mas raramente participava. Muito por isso fui acusado de ovelha Doly diversas vezes lá. Mas sempre ri pra cacete com o OFF. Fiquei um pouco afastado e quando voltei tinham sumido com a parada! Nunca soube da treta que rolou, mas me sinto mais a vontade aqui, tanto que participo bem mais.
Blue Ocean escreveu:
hmm
Conhece o fórum há muito tempo mas não conseguiu entrar
Acompanhava e lia apenas
haha só pra não perder o costume,
taí o seu Batismo
Agora sim, devidamente batizado kkkkkkk
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Nofun, eu acho que não há problema nenhum em haverem pensamentos distintos e gente que enxerga as coisas de maneira um pouco diferente.NoFunAtAll escreveu:
Então cara, essa é uma situação foda que a gente da moderação não sabe como fazer.
Por um lado a gente desde o começo se comprometeu a não ser um PVT, onde nego saia distribuindo punição de graça se tivesse de mau humor.
Mas por outro, essa turminha reaça tá chata pra caralho mesmo, é em todo tópico um festival de intolerância e ofensa gratuita.
Já tentamos abrir tópico pedindo pra maneiras, pra focarem nos tópicos sobre política, mandamos MP avisando pra não encher, damos bronca pública... mas tem cara que simplesmente é chato.
O problema é justamente os chatos pra caralho, que sem noção alguma ficam poluindo os tópicos com o mesmo blá-blá-blá e postura escrota de sempre.
Encheu o saco? Pune, com uma semana. Encheu de novo? Pune com duas e assim por diante... eh só usar a regra de escalonamento que vcs mesmo criaram. Se a chato continuar a não perceber que é chato, chute na bunda e fim de papo.
O principal problema do PVT, na minha opinião, foi a inflexibilidade dos Adm/Mod que em nenhum momento admitiram possíveis erros e cogitaram voltar atrás nas decisões equivocadas.
Se vcs num "dia de fúria" acabarem aplicando alguma punição injusta, que de alguma forma seja evidenciada pela repercussão negativa da maioria dos foristas a quem vcs considerem como pessoas de boa conduta, basta voltar atrás e assumir a precipitação.
Pronto, assim vcs já não estarão sendo ditadores como aqueles outros e estarão dando um basta numa patotinha q vem tirando o tesão em muitos de comentar nos tópicos aonde a presença da tropa de choque é certa!
só sei de uma coisa pavão molotov e etc são crianças comparados a spiderk renato boxe maverick v8 e cia...