AVB escreveu:
Exatamente. Cada um tem o direito de se envolver com quem quiser, em primeiro lugar. Não concordo com a Annie tachando de machista quem não quer, isso não é correto. Ainda mais que ela, na postagem seguinte, diz que a mulher é puta por se sentir atraída por alguém por conta dos bens materiais. Ué, ela nem considerou a possibilidade da mulher ser durante o relacionamento uma pessoa fiel, cúmplice, disposta a ser feliz do seu lado, que respeite etc, todas as características citadas por ela. Ela critica quem tem uma atitude, mas pratica a mesma coisa quando é uma situação em que não concorda. Não tem coerência.
Eu não me envolveria com uma mulher criminosa, mesmo que fosse uma santa, fiel etc no relacionamento (já que essa é uma das questões do tópico), por exemplo. Isso é machismo? Hehe
Não dá para achar que a coisa é tão simples assim. As atitudes passadas demonstram, e muito, sobre a personalidade de uma pessoa. A pessoa tem que se respeitar para ser respeitada.
Eu ate entendo o pensamento dela sobre isso.
Acontece e que nos temos a nossa esfera de liberdade de escrita isso e um fato.
Na minha Estera não namoraria com ex-puta, mulher que já deu p amigos, frequentou swing e isso não e machismo. Não procuro isso numa companheira e pronto.
O caráter e construído com o passar da vida e gerente o seu desvio já vem de muito tempo. Meus amigos que são mau caráter já o são a muito tempo.
Agora, existem sim, muitas mulheres interessantes. E geralmente não as encontra nessas festas de sacanagem. Em faculdade, trabalho, acha-se muito.
TB depende do conceito de mulher legal que cada um tem.
Enfim, não se pode tachar de machista aquele cara que resolve escolher suas parceiras de acordo com critérios próprios, afinal, não poder escolher a pessoa que "ira passar o resto da sua vida" com medo de ser preconceituoso.