Estudo diz que mulheres não são totalmente heterossexuais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: Estudo diz que mulheres não são totalmente heterossexuai

Mensagem por Punk666 » 08 Nov 2015 01:37

Annie escreveu:Tá EXTREMAMENTE raro encontrar mulher decente hoje em dia um caralho! O problema é que vocês não sabem procurar! Na cabeça de vocês, se a sua namorada já foi numa casa de swing com o ex-namorado por exemplo, "MEU DEUS, que puta" e não um sinal de cumplicidade no relacionamento. Se ela teve a sua fase de fazer sexo casual "MEU DEUS, que puta". Se a mulher só quis sexo casual contigo, "PUTA". Qual o problema, pelo AMOR de Deus??? Pra mim, mulher direita pra compromisso é qualquer uma que goste de você e que esteja disposta a ser feliz do seu lado. Falta de caráter é quando ela te trai, quando ela te engana, quando ela é uma pessoa contigo e nas suas costas dá pra geral. Não dá pra se fazer um juiz de valor de uma mulher pelo que ela já fez.

Esse pensamento impede muitos homens de encontrar mulheres incríveis, só por causa dessa teimosia ridícula. E nem adianta dizer que não é machismo, porque é.

Onde tá essa raridade que eu não tô vendo? Vejo mulheres incríveis por aí, claro não são perfeitas, ninguém é. Mas a maioria dos homens tem essa mania que querer mulher imaculada. Pelo amor de Deus, gente, a "mulher pra casar" do seu amigo pode ser a sua "mulher só pra foder" e vice versa.

Quer mulher que se valoriza? Se valorize. Quer uma mulher de respeito? Se respeite. Pra mim é assim que as coisas funcionam.
só verdades argumentou melhor que os marmanjos daqui :punk:

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 08 Nov 2015 02:19

Annie escreveu:Tá EXTREMAMENTE raro encontrar mulher decente hoje em dia um caralho! O problema é que vocês não sabem procurar! Na cabeça de vocês, se a sua namorada já foi numa casa de swing com o ex-namorado por exemplo, "MEU DEUS, que puta" e não um sinal de cumplicidade no relacionamento. Se ela teve a sua fase de fazer sexo casual "MEU DEUS, que puta". Se a mulher só quis sexo casual contigo, "PUTA". Qual o problema, pelo AMOR de Deus??? Pra mim, mulher direita pra compromisso é qualquer uma que goste de você e que esteja disposta a ser feliz do seu lado. Falta de caráter é quando ela te trai, quando ela te engana, quando ela é uma pessoa contigo e nas suas costas dá pra geral. Não dá pra se fazer um juiz de valor de uma mulher pelo que ela já fez.

Esse pensamento impede muitos homens de encontrar mulheres incríveis, só por causa dessa teimosia ridícula. E nem adianta dizer que não é machismo, porque é.

Onde tá essa raridade que eu não tô vendo? Vejo mulheres incríveis por aí, claro não são perfeitas, ninguém é. Mas a maioria dos homens tem essa mania que querer mulher imaculada. Pelo amor de Deus, gente, a "mulher pra casar" do seu amigo pode ser a sua "mulher só pra foder" e vice versa.

Quer mulher que se valoriza? Se valorize. Quer uma mulher de respeito? Se respeite. Pra mim é assim que as coisas funcionam.
Homem não querer casar com mulher rodada é machismo? E mulher querer casar com cara que tem carro e uma boa renda é o que?
Vai me desculpar, mas eu não casaria com mulher rodada não. Namoro a 1 ano e meio e tenho a namorada que pedi a Deus, sério. Tu casar com uma mulher que já transou com trocentos caras (e o msm se aplica a homem) causa um efeito grande no casamento sim. É dificil se manter com uma pessoa só quando vc já experimentou tantas coisas no passado que você não vai fazer mais. E eu não acho que isso é um passe livre pro cara ser galinha não, apesar de homem e mulher ser diferente. Mas cada um escolhe o parceiro que quer. Só não sei porque é "errado" não querer namorar uma garota que dormiu com uma porrada de cara.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 08 Nov 2015 02:49

A verdade é que mulher safada gosta de ser safada. E mulher que gosta de ser safada SEMPRE VAI SER SAFADA.

Pode ser que uma vagabunda se apaixone e deixe de ser vagabunda? Pode. Mas as minhas estatísticas empíricas me garantem que isso é muito, muito raro.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 08 Nov 2015 03:01

jitsunaja escreveu: Homem não querer casar com mulher rodada é machismo? E mulher querer casar com cara que tem carro e uma boa renda é o que?
Vai me desculpar, mas eu não casaria com mulher rodada não. Namoro a 1 ano e meio e tenho a namorada que pedi a Deus, sério. Tu casar com uma mulher que já transou com trocentos caras (e o msm se aplica a homem) causa um efeito grande no casamento sim. É dificil se manter com uma pessoa só quando vc já experimentou tantas coisas no passado que você não vai fazer mais. E eu não acho que isso é um passe livre pro cara ser galinha não, apesar de homem e mulher ser diferente. Mas cada um escolhe o parceiro que quer. Só não sei porque é "errado" não querer namorar uma garota que dormiu com uma porrada de cara.

O problema da maioria dos homens que eu conheço é estranharem o fato das mulheres gostarem tanto de sexo quanto eles. Gente, mulher gosta, ama, adora sexo, aceitem essa realidade.

Mulher que quer casar com cara só porque tem carro e uma boa renda é puta, saibam diferenciar.

Mulher que casa com cara galinha é muito mais bem aceito na nossa sociedade e o contrário não. Não é injusto pra você esse double standards?

O que eu estou querendo dizer é o seguinte. Sexo não deveria ser principal filtro pra ver se a mulher presta ou não, até porque as pessoas mentem, descaradamente!

Como diria o sábio House: Everybody lies!

É o que eu digo, o passado é irrelevante quando as duas pessoas querem ser felizes do lado do outro. Quando há cumplicidade e respeito, acima de tudo.

Nisso acabam não se tocando do monte de mulher gente boa, de ótimo caráter e o mais legal: pra frente e boa de cama por conta de machismo ultrapassado.

Just saying.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 08 Nov 2015 03:03

Shin escreveu:A verdade é que mulher safada gosta de ser safada. E mulher que gosta de ser safada SEMPRE VAI SER SAFADA.

Pode ser que uma vagabunda se apaixone e deixe de ser vagabunda? Pode. Mas as minhas estatísticas empíricas me garantem que isso é muito, muito raro.

Vamos lá, o que é uma mulher SAFADA pra você?

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Nov 2015 08:13

AVB escreveu:Eu acho que passado é muito importante para definir a pessoa, seja ela ou ele. Não consideraria uma pessoa direita para compromisso uma que foi garota de programa, mesmo que tenha largado a vida. Dentre outras coisas.
Acho que vai muito do que cada um procura para si, não existe uma fórmula mágica ou certa, não dá para se exigir que o próximo goste/deseje A ou B. Assim, como não se pode criticar quem pense assim.
Passado importa sim, principalmente se estiver escancarado pra todo mundo saber. Não me relacionaria com uma mulher que já tenha transado com meus amigos, tivesse vazado sex tape, frequentado casa de swing etc, ou tivesse uma postura que eu não julgasse adequada em uma companheira.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 08 Nov 2015 09:08

parei no "mulher que foi em swing é cumplicidade não puta"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 08 Nov 2015 09:34

The Trooper escreveu:
Passado importa sim, principalmente se estiver escancarado pra todo mundo saber. Não me relacionaria com uma mulher que já tenha transado com meus amigos, tivesse vazado sex tape, frequentado casa de swing etc, ou tivesse uma postura que eu não julgasse adequada em uma companheira.
Exatamente. Cada um tem o direito de se envolver com quem quiser, em primeiro lugar. Não concordo com a Annie tachando de machista quem não quer, isso não é correto. Ainda mais que ela, na postagem seguinte, diz que a mulher é puta por se sentir atraída por alguém por conta dos bens materiais. Ué, ela nem considerou a possibilidade da mulher ser durante o relacionamento uma pessoa fiel, cúmplice, disposta a ser feliz do seu lado, que respeite etc, todas as características citadas por ela. Ela critica quem tem uma atitude, mas pratica a mesma coisa quando é uma situação em que não concorda. Não tem coerência.
Eu não me envolveria com uma mulher criminosa, mesmo que fosse uma santa, fiel etc no relacionamento (já que essa é uma das questões do tópico), por exemplo. Isso é machismo? Hehe

Não dá para achar que a coisa é tão simples assim. As atitudes passadas demonstram, e muito, sobre a personalidade de uma pessoa. A pessoa tem que se respeitar para ser respeitada.

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 08 Nov 2015 11:07

Homem gosta de exclusividade, por isso que a gente não quer casar com uma mulher que todos os seus amigos já transaram. E isso não é só com mulher homem gosta de ter o carro diferente, o relógio diferente. Quanto mais exclusivo for a coisa mais atrai o homem.
Diferente da mulher que gosta de ter aquilo que já é consagrado como o melhor carro, a melhor bolsa, as melhores maquiagens. Por isso que mulher se atrai pelo homem cafajeste porque todas as outras já experimentaram e já comprovaram que é o melhor.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Nov 2015 11:10

AVB escreveu:
Exatamente. Cada um tem o direito de se envolver com quem quiser, em primeiro lugar. Não concordo com a Annie tachando de machista quem não quer, isso não é correto. Ainda mais que ela, na postagem seguinte, diz que a mulher é puta por se sentir atraída por alguém por conta dos bens materiais. Ué, ela nem considerou a possibilidade da mulher ser durante o relacionamento uma pessoa fiel, cúmplice, disposta a ser feliz do seu lado, que respeite etc, todas as características citadas por ela. Ela critica quem tem uma atitude, mas pratica a mesma coisa quando é uma situação em que não concorda. Não tem coerência.
Eu não me envolveria com uma mulher criminosa, mesmo que fosse uma santa, fiel etc no relacionamento (já que essa é uma das questões do tópico), por exemplo. Isso é machismo? Hehe

Não dá para achar que a coisa é tão simples assim. As atitudes passadas demonstram, e muito, sobre a personalidade de uma pessoa. A pessoa tem que se respeitar para ser respeitada.
Eu ate entendo o pensamento dela sobre isso.

Acontece e que nos temos a nossa esfera de liberdade de escrita isso e um fato.

Na minha Estera não namoraria com ex-puta, mulher que já deu p amigos, frequentou swing e isso não e machismo. Não procuro isso numa companheira e pronto.

O caráter e construído com o passar da vida e gerente o seu desvio já vem de muito tempo. Meus amigos que são mau caráter já o são a muito tempo.

Agora, existem sim, muitas mulheres interessantes. E geralmente não as encontra nessas festas de sacanagem. Em faculdade, trabalho, acha-se muito.

TB depende do conceito de mulher legal que cada um tem.

Enfim, não se pode tachar de machista aquele cara que resolve escolher suas parceiras de acordo com critérios próprios, afinal, não poder escolher a pessoa que "ira passar o resto da sua vida" com medo de ser preconceituoso.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 08 Nov 2015 11:33

Annie escreveu:

O problema da maioria dos homens que eu conheço é estranharem o fato das mulheres gostarem tanto de sexo quanto eles. Gente, mulher gosta, ama, adora sexo, aceitem essa realidade.

Mulher que quer casar com cara só porque tem carro e uma boa renda é puta, saibam diferenciar.

Mulher que casa com cara galinha é muito mais bem aceito na nossa sociedade e o contrário não. Não é injusto pra você esse double standards?

O que eu estou querendo dizer é o seguinte. Sexo não deveria ser principal filtro pra ver se a mulher presta ou não, até porque as pessoas mentem, descaradamente!

Como diria o sábio House: Everybody lies!

É o que eu digo, o passado é irrelevante quando as duas pessoas querem ser felizes do lado do outro. Quando há cumplicidade e respeito, acima de tudo.

Nisso acabam não se tocando do monte de mulher gente boa, de ótimo caráter e o mais legal: pra frente e boa de cama por conta de machismo ultrapassado.

Just saying.
Annie, eu acho justo essa desmedida, pois o homem compete para conquistar, pra mulher fazer sexo é uma facilidade, enquanto isso um homem que é considerado feio pela mulheres enfrenta um zilhão de barreiras para arrumar uma mulher bonita pra transar enquanto isso um monte de mulher feia está dando a rodo por aí sem nenhuma dificuldade.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Nov 2015 11:40

minhoca escreveu:
Annie, eu acho justo essa desmedida, pois o homem compete para conquistar, pra mulher fazer sexo é uma facilidade, enquanto isso um homem que é considerado feio pela mulheres enfrenta um zilhão de barreiras para arrumar uma mulher bonita pra transar enquanto isso um monte de mulher feia está dando a rodo por aí sem nenhuma dificuldade.
Imagem

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 08 Nov 2015 13:06

AVB escreveu:

Eu nunca disse que ninguém tem o direito de se envolver com quem não quer! Gente, só tô dando minha opinião acerca do assunto. Mulher tem aos montes no mundo, de todos os tipos e qualidades e todo mundo tem a liberdade pra escolher quem quiser.

Apenas questiono as pessoas que usam de qualquer motivo pra achar uma mulher puta, já a descartando pra um relacionamento sério, quando as próprias não tem lá um currículo menos vasto. Há casos e casos. Como comentei no primeiro post: "Quer mulher que se valoriza? Se valorize. Quer uma mulher de respeito? Se respeite".

Ah e editando: Claro que eu não acho uma pessoa que se envolve com outra por o que ela tem e não pelo o que ela é de caráter! Não vou achar nunca. Esse relacionamento por interesse, na minha opinião, não funciona. Comparar uma mulher que tem vida sexual com uma criminosa é meio complicado, né não? :lol:

Não quero taxar ninguém aqui de machista, não se afetem com a minha opinião. Não estou dizendo que é o caso de NINGUÉM aqui. Apenas estamos debatendo. :offtopic2:

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 08 Nov 2015 13:21

Basicamente acho que mulher que não presta (tanto homem que não presta) é mulher que tem histórico de traição no passado (como homem também), essas pessoas não são de confiança, simples assim

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 08 Nov 2015 13:38

Se n existir as putas, galinhas, safadas, piriguetes....

O mundo seria um lugar triste, sem vida, cinza.

Responder