Justiça aceita pedido e Suzane Richthofen irá a regime semia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: Justiça aceita pedido e Suzane Richthofen irá a regime semia

Mensagem por Galinoia » 31 Mai 2017 10:35

brunodsr escreveu:Aqui o crime compensa. Por essas e outras que eu sou contra progressão de pena. Por mim, prisão perpétua (trabalhando em prol da família da vítima) ou pena de morte. O que a "vítima da sociedade" escolher. Aqui em Recife tem o caso de um moleque que tomou um tiro nas costas de um bandido, qndo estava descendo do carro. O cara novo, esportista, no auge da vida e ficou paraplégico. O malandro que atirou nele já tinha trocentas outras passagens, mas era "dimenor" e foi solto poucos meses depois.

Esse mesmo marmanjo que "alejou" esse jovem e já tinha passagens por latrocínio, homicídio e os caras foi preso anos depois. Eu lembro que juntaram todas as matérias e fizeram uma compilação. O cara com uma ficha corrida fodida de grande e rindo na reportagem. Se pá, esse maluco tá na rua já já. Enquanto tiver quem passe a mão, terá quem se aproveite.
Bizarro, se fosse da minha família já tinha abreviado esse vagabundo.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Zero gas Hero » 31 Mai 2017 12:00

VagabondMusashi escreveu:As regras na guerra não são as regras da paz. Quando a guerra invade a sociedade civil e ameaça destruir-lhe a fundação, instaura-se a lei marcial.

Temos uma sociedade em guerra vivendo sob leis de uma sociedade de paz.
Um brother q vive na Australia postou uma reportagem hj dizendo q desde 2012 morreram 24 pessoas por arma de fogo la.
Deu uma procurada no google, por curiosidade, e tem uma reportagem de 2015 falando q a media no brasil eh de 136 mortos por armas de fogo POR DIA.

Definitivamente vivemos em guerra.
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 31 Mai 2017 12:20

Zero gas Hero escreveu:Um brother q vive na Australia postou uma reportagem hj dizendo q desde 2012 morreram 24 pessoas por arma de fogo la.
Deu uma procurada no google, por curiosidade, e tem uma reportagem de 2015 falando q a media no brasil eh de 136 mortos por armas de fogo POR DIA.

Definitivamente vivemos em guerra.
Existe o debate sobre liberação de armas de fogo e esse é um ponto muito importante , mas que passa batido: já existe MUITA arma na rua, mas muita mesmo.

Desde 2003 a média de homicídios é de 60k por ano, ou seja , em 13 anos morreram 780k, isso mesmo fellas, +- 800mil pessoas morreram assassinadas.

Eu realmente não sei como me posicionar nesse ponto, se a liberação do porte para a população civil seria irrisória ,seria um ato simbólico, visto que já se mata MUITO mais que em países em guerra ou se, em uma situação sem precedentes, conseguiria se piorar e se tornar ainda mais violento esse país.

Caras, se vc se mudar para a fronteira Iraque-siria, nos braços do estado islâmico, existe uma probabilidade altíssima de você estar mais seguro que um brasileiro!

Você consegue imaginar o quão bizarro é isso? Como pode tanta violência? E por quê?

Chegar um tilt na cabeça tentar entender isso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 31 Mai 2017 13:27

VagabondMusashi escreveu:As regras na guerra não são as regras da paz. Quando a guerra invade a sociedade civil e ameaça destruir-lhe a fundação, instaura-se a lei marcial.

Temos uma sociedade em guerra vivendo sob leis de uma sociedade de paz.
Também penso assim.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 31 Mai 2017 14:18

AEGIS escreveu:Existe o debate sobre liberação de armas de fogo e esse é um ponto muito importante , mas que passa batido: já existe MUITA arma na rua, mas muita mesmo.

Desde 2003 a média de homicídios é de 60k por ano, ou seja , em 13 anos morreram 780k, isso mesmo fellas, +- 800mil pessoas morreram assassinadas.

Eu realmente não sei como me posicionar nesse ponto, se a liberação do porte para a população civil seria irrisória ,seria um ato simbólico, visto que já se mata MUITO mais que em países em guerra ou se, em uma situação sem precedentes, conseguiria se piorar e se tornar ainda mais violento esse país.

Caras, se vc se mudar para a fronteira Iraque-siria, nos braços do estado islâmico, existe uma probabilidade altíssima de você estar mais seguro que um brasileiro!

Você consegue imaginar o quão bizarro é isso? Como pode tanta violência? E por quê?

Chegar um tilt na cabeça tentar entender isso.
Direito de defesa do cidadão não é mesma coisa que combate ao crime. É um direito individual e não uma politica criminal. Se pelo menos os criminosos que fossem presos continuassem presos(e em alguns casos realmente isolados em prisões especiais), muito crimes posteriores seriam evitados.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 31 Mai 2017 16:11

Como falaram, o problema é que vivemos em um Pais em guerra regido por leis de paz.
O ponto não é a liberação das armas, mas a punição.
Tem traficante e homicida sendo liberados no mesmo dia.
Se os criminosos soubessem que iam ter vida dura pelo tempo da pena, e possibilidade de pena de morte..reduziria os postulantes a cometer algum delito.
Aqui morre mais gente que no oriente medio e lá é guerra, terrorismo..isso não é normal.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder