Essa Joelma é uma vaca.
Re: Essa Joelma é uma vaca.
Impossivel resistir à meyrielle, acabaria qualquer casamento, qualquer cara trairia. O chimba comeu bem demais.
PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRequintesDePuberdade escreveu:O que ela ta fazendo com o Chimbinha é coisa de puta rampeira. Querendo forçar o cara a deixar a banda.
Foda-se se ele traiu ela. Essa vaca velha achou o que? Que ele ficasse comendo só ela com um monte de gostosa dando mole? Homem nenhum deixaria de trair.
É revoltante.
Essas coisas não deveriam se misturar, vida pessoal e vida profissional.
Mulher traída é o cão chupando manga.
http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/20 ... ancar.html" onclick="window.open(this.href);return false;
não acompanhei a treta na integra..só que ele comeu alguem e ela quer se separar e ele não..
porem esses comentarios foram os melhores..hahahahaha
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

sid_ escreveu:Ah outra coisa, nem lembrava mais desse Mix Calypso do Obituary rsrs
Quando vi essa foto ri por uns 3 dias
Mas sacanagem acharem que o Trevor Peres conhecia o Chimba, Essa foto foi tirada em Aeroporto e o Obituary tava em Belém nessa turnês na certa alguém da produção brasileira próximo a ele sugeriu a foto, que dizem, também foi muito bem recebida pelo mestre ...
Saquem só :
E pro choro de haters , a foto não é montagem mesmo rsrs
A foto é verídica mesmo, os cara do Obituary estavam em Belém, e por coincidência encontraram com o mito Chimbinha.
Pois é, cara... eu, particularmente, não sei o que o Chimbinha fazia pelo Calypso, mas acredito que muito do que o Calypso é, a Joelma tem importante participação, para não dizer fundamental.Johnny Ramone escreveu:
Não é bem assim. Há inumeros casos de bandas que trocaram o vocal e seguiram com a sua carreira. Deep Purple teve vários vocais durante a sua trajetória. Black Sabbath idem. Há casos em que a troca de vocal até melhora a banda. Eu particularmente gosto muito mais do barão vermelho com o frejat cantando que o cazuza. E gosto muito mais do van halen durante a fase do sammy haggar.
E como vc mesmo disse, as vezes não é só o guitarrista que vc perde. Perde o compositor. Aí que mora o perigo. Se for o chimbinha o cara por trás de todas as composições do KY, essa mulher tá fazendo uma cagada homérica. Era melhor fazer como os ramones e seguir com a banda mesmo com toda treta entre vocalista e guitarrista.
Quanto à troca de vocal na banda, existem casos que dão certo, e outros casos não... que eu me recordo, poucas bandas conseguiram o mesmo sucesso quando o vocalista se desligou... posso estar enganado, mas o Queen sem o Freddie Mercury para mim não é mais o mesmo, apesar de dizerem que o Adam Lambert é fera... o Genesis sem o Phil Collins também nunca foi o mesmo na minha opinião... mas sei lá, acho que vai do gosto pessoal de cada um... eu identifico uma banda pelas características do vocal, e se mudam o vocal, eu já não curto... como no caso do Bee Gees, onde o principal vocal era o Barry, mas algumas músicas eram cantadas pelo Robin e sua voz analasada... sei lá, eu não curtia e achava que o que salvava era a voz do Barry ao fundo...

Recebi no wpp dizendo que essa que era a mulher que o chimbinha comeu
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Trocar o vocal calypso acabaria em definitiva, só o talento do mestre Chimbinha não segura a onda é a mistura perfeita o timbre das guitarras e rifis do mestre mais a voz vigorosa e de soprano Joelma.
Acho que o país em um momento de crise como a atual não aguentaria mais um golpe desses.
Acho que o país em um momento de crise como a atual não aguentaria mais um golpe desses.
Tapirus terrestris
- Felipe Vendramin
- Contato:
Puta que pariu,qualquer um trocava a lazarenta da Joelma por uma cavala dessas VSFabukake escreveu:
- Queixodevidro
- Contato:
Olhando isso, os riffs e arranjos que o Mestre Chimbica coloca nas musgas já são suficiente. apesar das letras serem muito difíceis e rebuscadas pra cantar, acho que dá pra achar uma outra vocalista à altura da...abukake escreveu:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Que rabera fantástica. Mestre chimbinha pelo menos chifrou bem.abukake escreveu:
E sobre o chimbinha curtir metal, rola um papo que até hoje é isso que ele escuta em casa e quando era adolescente , era metaleiro e inclusive aprendeu a tocar guitarra influenciado pelo metal e motivado pelos solos fodoes e as musicas mais casca grossa da sua época.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

abukake escreveu:
Comer só a Joelma e depois ver um rabo desses na frente, é a mesma coisa que prender um leão por 1 mes em uma jaula sem comida e depois soltar o bicho dentro do açougue...
No mais... Comeria a Joelma com gosto...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Pqpabukake escreveu:
Q rabo eh esse
Chimbinha mitou nessa
No mais, quotei só pra melhorar visualmente o topico.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
ximbinha metaleiro é demais para o meu coração
abukake escreveu:

Ah, VSF. Se o Chimbinha meteu a chimboca aí, pqp. MITOU.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Uma mulé que é bem marromeno (Joelma) e é trocada por uma desse naipe (a gostosa rabuda), não tem nem o direito de ficar com raiva... Questão de bom senso!
Na época em que NÃO PODIA PAGAR UMA GRAPETTE PROS PARÇA, fez a Joelma feliz
Mas, agora que TEM CONDI$$ÃO, TEM QUE PARTIR PROS FOIE GRAS
VSF
No mais, informes dão conta de que o Chimbica vai tocar com o Sapatão.

Na época em que NÃO PODIA PAGAR UMA GRAPETTE PROS PARÇA, fez a Joelma feliz
Mas, agora que TEM CONDI$$ÃO, TEM QUE PARTIR PROS FOIE GRAS
VSF
No mais, informes dão conta de que o Chimbica vai tocar com o Sapatão.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
abukake escreveu:
CAAARALHO !!! que rabetassa se é loco

Pelo menos chifrou comendo bem.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]