Economista humilha Tico Santa Cruz

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dutch
Contato:

Re: Economista humilha Tico Santa Cruz

Mensagem por Dutch » 06 Ago 2015 18:48

Darth Aparício Mocó escreveu:

E esse é o modo easy, hein, Dutch. Vide máfia do dendê.
Exato, mas a ideia é a mesma. Apoio nesse artigo genérico da CF e foda-se.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Abr 2018 19:56

Imagem
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Abr 2018 20:07

Chupa Tico Santa Foice!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 18 Abr 2018 22:59

Esse cara é a personificação da nova esquerda: playboy, ativo nas redes sociais, tudólogo, barbudo, tatuado e sempre perdem no debate contra alguém que usa a lógica. Inclusive lembra alguns amigos meus, rsrsrs.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 18 Abr 2018 23:13

O caveiro tá inspirado hoje hein...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Abr 2018 10:20

Karamazov escreveu:
05 Ago 2015 11:05
ao mesmo tempo acho um saco essas "respostas" em rede social, é um tentando brilhar mais q o outro...
De 2015 esse post, já concordava na época e agora mais do q nunca.

As pessoas sequer querem debater algo, querem apenas dar respostas cortantes/irônicas pra receber uns likes. Um saco, um porre; rede social melhor ignorar 99,8%
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 19 Abr 2018 10:27

Esses caras não cansam de passar vergonha! É uma tijolada atrás da outra!

Quando o Collor foi 'impinchado' por causa de um Fiat Elba ninguém tentou atenuar o crime, né? Esses idiotas estavam lá de carinha pintada!

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 19 Abr 2018 11:42

Ron escreveu:
19 Abr 2018 11:37
Amigo, vou te quotar com dois anos de atraso para corroborar com algo. Estou em Empresa Pública em um setor delicado e acompanho também a Administração Direta e posso te afirmar: o esquema sempre é feito para quem foder o gestor, seja de carreira ou indicado, e não o político ou empresário. Qualquer coisa diferente disso é exceção.

Eu fui perseguido por não querer assinar algo e tentar impedir que fosse efetivado, sofri uma pressão muito grande mesmo, assédio moral e promessas. Não assinei e eles deram um jeito de fazer.

O script tinha sido feito para não dar merda, mas se caso desse a culpa seria jogada em mim. Deu merda e nesse caso a culpa não vai ser do gestor, no caso eu, mas deles. Só que isso foi a exceção.

Na minha mesma empresa quatro estão para ser exonerados e depois ainda sofrer consequências penais, pois assinaram. Em depoimento perguntaram: Por quê assinaram? O diretor mandou. Chamaram o diretor e perguntaram: Você mandou eles assinarem? Não.
E o que acontece daí?

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 19 Abr 2018 12:05

Ron escreveu:
Amigo, vou te quotar com dois anos de atraso para corroborar com algo. Estou em Empresa Pública em um setor delicado e acompanho também a Administração Direta e posso te afirmar: o esquema sempre é feito para quem foder o gestor, seja de carreira ou indicado, e não o político ou empresário. Qualquer coisa diferente disso é exceção.

Eu fui perseguido por não querer assinar algo e tentar impedir que fosse efetivado, sofri uma pressão muito grande mesmo, assédio moral e promessas. Não assinei e eles deram um jeito de fazer.

O script tinha sido feito para não dar merda, mas se caso desse a culpa seria jogada em mim. Deu merda e nesse caso a culpa não vai ser do gestor, no caso eu, mas deles. Só que isso foi a exceção.

Na minha mesma empresa quatro estão para ser exonerados e depois ainda sofrer consequências penais, pois assinaram. Em depoimento perguntaram: Por quê assinaram? O diretor mandou. Chamaram o diretor e perguntaram: Você mandou eles assinarem? Não.
Muito tenso isso, já acompanhei certos contratos e já mandei um: "Não vou assinar essa porra aí não". Ganhei um ostracismo. Pelo menos durmo tranquilo.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 19 Abr 2018 12:21

Pedrao157 escreveu:
19 Abr 2018 11:42
E o que acontece daí?
ele disse, vão ser exonerados e responder na justiça e bem feito. Já o chefe (no caso publico o politico que é o peixe maior) vai continuar e arrumar um novo capacho pra tomar a culpa na próxima vez.

Sua assinatura sua responsabilidade, não concorda denuncia, toda empresa seria possui um canal, se não existe o MP, a PF, a PQP só não serve de desculpa "pq meu chefe mandou", sem ao menos a porra do video do assedio pra mostrar ao juiz.

Alem disso que falaram, TODOS os Cabinetes (pelo menos no RJ) exceto o do Freixo cobrar o dizimo dos cargos indicados. eles recebem tipo 50% do salario, o restante é desviado ao fundo partidário e é aquilo, ou aceita ou não entra.
:!! GO VIKINGS! \m/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Abr 2018 13:51

Ron escreveu:

Concordo totalmente e digo mais, a pessoa por não querer fazer as coisas erradas ou tortas é mal vista, se fode com os outros setores e com a alta administração, principalmente quando existe interesses por debaixo dos panos.

No fim o lance é ter culhão e não botar o seu na reta de graça.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Abr 2018 16:39

Karamazov escreveu:
19 Abr 2018 16:25
Próximo ponto de acordo vai ser qdo o Balada começar a arrebentar. O de q o Celtics vai perder sim ou sim pro Bucks já reviu, né!? \m/
Rssssss
Má do Celtics ainda não boto fé q chegue a lugar algum. Qd saíram os playoffs dava pra ver GS e HOuston como as apostas confiáveis, alguns como equilibrados...e o pacote Celtics, Bucks, Blazers e Pelicans como corredor da morte só aguardando execução. COntinuo pensando neles como sem futuro

Já de Andrezinho não duvido mais. Vai arrebentar na Woods, no Coco Bambu...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder