Assassino de leão toma no furico!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Celtic
Contato:

Re: Assassino de leão toma no furico!

Mensagem por Celtic » 29 Jul 2015 17:55

Acho que o Jase deve ser sobrinho do cara kkkkkk

Sir Charles Barkley
Contato:

Mensagem por Sir Charles Barkley » 29 Jul 2015 18:00

É um assunto complicado, pois não é da nossa cultura. E o q não é da nossa cultura é sempre inferior. Mas a caça esportiva mtas vezes é a melhor fonte de receita sem causar dano ao ambiente em determinada região. O cara mata, doa a carne, utiliza a pele, etc. Enfim, apenas adiantam o serviço natural. Jamais faria isso, acho repugnante, mas entendo a cultura dos redneck locais.

Agora um dentista de bosta q tem um país continental inteiro pra praticar sua loucura legalmente, ir pra áfrica, contratar uns bostas locais pra atrair o animal fora do parque onde ele sabe q seria proibida a caça e depois matar o animal para arrancar sua cabeça e pendurar numa parede, aí é psicopatia pura. Ele queria aquele animal famoso do parque. Tinha q entregar um bosta desses pro Estado Islâmico.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 29 Jul 2015 18:06

O que nao eh legal eh caçar peru!

Ai eh foda nego toma no furico msm

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 29 Jul 2015 18:11

caça esportiva, pesca esportiva desde que se atenda algumas normas não acabam com o ecossistema não, eu mesmo tenho licença para caçar nos EUA e já cacei umas aves que parecem galinhas, caçamos e comemos, carne ruim pra caralho.

Existe todo um estudo de qtas licenças são liberadas por ano, por ex são muito poucas licenças para se matar viado macho (aquele com chifres) já femeas a partir de um certo tamanho(fora da idade de procriar) existem muito mais licenças, licença só para aves, só para animais peq tipo coelhos, etc etc e todas muito caras e o cara tem normalmente pouco prazo para cacar e só pode cacar uma certa quantidade, caso de uma de Brasileiro malandrão e tente caçar acima do permitido a cana vem comendo.

É muito difícil quem vive numa cultura em que não se pode cacar a centenas de anos, opinar sobre caca, pq qdo existe um estudo por tras conforme colegas falaram acima preserva-se as espécies, e os caçadores em geral são apaixonados pelo esporte então respeitam muito as regras e denunciam quem não faz o mesmo.

abs

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 29 Jul 2015 18:42

Covardia é o melhor termo... o animal está em uma área preservada, atraem ele para fora da área para matá-lo... o que isso significa? Que atraindo o animal para fora da área de preservação eles teriam o direito de matá-lo ou não sofreriam nenhuma punição?

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 29 Jul 2015 18:54

não curto esse lance de caça esportiva e nem pesca esportiva.. pesca até vai pq depois vc solta o bixo... mas matar só por matar é foda...

Se for caçar pra comer, sobreviver é otra história... nesse caso o cara merece o msm fim do leão..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 29 Jul 2015 19:14

Caçar animal preservado é uma merda, se o cara quer emoção devia se alistar, ir lutar contra talibans/estado islamico/etc, brincar de dirigir um Humvee em estradas minadas.
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 29 Jul 2015 19:21

Acho q caca so e valida com o.objwtivo de comer o bicho. Se nao vai come-lo pra q mata-lo?

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 29 Jul 2015 19:42

Esse filho da puta tem que se fuder!!!

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 29 Jul 2015 19:59

gus77 escreveu:Aliás, Matt Hughes, Brock Lesnar, Tim Sylvia, Randy Couture, Chad Mendes, Joe Rogan (não é lutador, mas é UFC) e vários lutadores, alguns campeões do UFC caçam, tem várias fotos deles depois da caçada.

http://forums.sherdog.com/forums/f44/mm ... ndex8.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Todos uns fdps. Aliás já quebrei o pau no Instagram do Joe Rogan qdo ele botou uma foto de um urso.
Caça por diversão é a coisa mais patética que existe.

Motaro

Mensagem por Motaro » 29 Jul 2015 20:18

Sentimentalóides da porra

Quem é de direita e é contra caça é pau no cu, por que simplesmente atenta contra valores liberais....se for da direita Olavo de Carvalho(medieval) contraria o próprio mestre

Quem é de esquerda e é contra a caça, é otário: vai cuidar dos problemas da humanidade antes de tirar para pet animais selvagens

Natureza é minha puta

Depois de 40 horas de caçada ter o prazer de meter uma azeitona no coco de um leão alpha deve ser indescritível

Sejam homens, porra.

:fuyou_2:

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 29 Jul 2015 20:45

Eu vi o Rogan falando que tem um cara (acho que lutador do UFC) que só come carne de moose (alce?) que ele mesmo caça. Parece que o cara consegue utilizar a carne por um ano. Se pensarmos por essa lógica, o cara tá fazendo muito menos mal pros bichos (por razões quantitativas) e pro meio ambiente (fazer floresta virar pasto matou e mata muito bicho silvestre) que nós. Agora o que esse retardado fez foi foda. Expor as pessoas ao ridículo na internet normalmente é foda. Nesse caso, achei espetacular.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Jul 2015 20:59

Fu Manchu escreveu:Eu vi o Rogan falando que tem um cara (acho que lutador do UFC) que só come carne de moose (alce?) que ele mesmo caça. Parece que o cara consegue utilizar a carne por um ano. Se pensarmos por essa lógica, o cara tá fazendo muito menos mal pros bichos (por razões quantitativas) e pro meio ambiente (fazer floresta virar pasto matou e mata muito bicho silvestre) que nós. Agora o que esse retardado fez foi foda. Expor as pessoas ao ridículo na internet normalmente é foda. Nesse caso, achei espetacular.
Mark Zuckerberg (criador do Facebook) também só come carne de animais que ele próprio mata.
Bom, são casos completamente diferentes desse dentista filho da puta que tira a vida de um ser vivo por prazer e status.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 29 Jul 2015 21:12

Motaro escreveu:Sentimentalóides da porra

Quem é de direita e é contra caça é pau no cu, por que simplesmente atenta contra valores liberais....se for da direita Olavo de Carvalho(medieval) contraria o próprio mestre

Quem é de esquerda e é contra a caça, é otário: vai cuidar dos problemas da humanidade antes de tirar para pet animais selvagens

Natureza é minha puta

Depois de 40 horas de caçada ter o prazer de meter uma azeitona no coco de um leão alpha deve ser indescritível

Sejam homens, porra.

:fuyou_2:
isso é troll? Pode troll assim no fórum?

Responder