Assassino de leão toma no furico!
Re: Assassino de leão toma no furico!
Acho que o Jase deve ser sobrinho do cara kkkkkk
-
Sir Charles Barkley
- Contato:
É um assunto complicado, pois não é da nossa cultura. E o q não é da nossa cultura é sempre inferior. Mas a caça esportiva mtas vezes é a melhor fonte de receita sem causar dano ao ambiente em determinada região. O cara mata, doa a carne, utiliza a pele, etc. Enfim, apenas adiantam o serviço natural. Jamais faria isso, acho repugnante, mas entendo a cultura dos redneck locais.
Agora um dentista de bosta q tem um país continental inteiro pra praticar sua loucura legalmente, ir pra áfrica, contratar uns bostas locais pra atrair o animal fora do parque onde ele sabe q seria proibida a caça e depois matar o animal para arrancar sua cabeça e pendurar numa parede, aí é psicopatia pura. Ele queria aquele animal famoso do parque. Tinha q entregar um bosta desses pro Estado Islâmico.
Agora um dentista de bosta q tem um país continental inteiro pra praticar sua loucura legalmente, ir pra áfrica, contratar uns bostas locais pra atrair o animal fora do parque onde ele sabe q seria proibida a caça e depois matar o animal para arrancar sua cabeça e pendurar numa parede, aí é psicopatia pura. Ele queria aquele animal famoso do parque. Tinha q entregar um bosta desses pro Estado Islâmico.
O que nao eh legal eh caçar peru!
Ai eh foda nego toma no furico msm
Ai eh foda nego toma no furico msm
caça esportiva, pesca esportiva desde que se atenda algumas normas não acabam com o ecossistema não, eu mesmo tenho licença para caçar nos EUA e já cacei umas aves que parecem galinhas, caçamos e comemos, carne ruim pra caralho.
Existe todo um estudo de qtas licenças são liberadas por ano, por ex são muito poucas licenças para se matar viado macho (aquele com chifres) já femeas a partir de um certo tamanho(fora da idade de procriar) existem muito mais licenças, licença só para aves, só para animais peq tipo coelhos, etc etc e todas muito caras e o cara tem normalmente pouco prazo para cacar e só pode cacar uma certa quantidade, caso de uma de Brasileiro malandrão e tente caçar acima do permitido a cana vem comendo.
É muito difícil quem vive numa cultura em que não se pode cacar a centenas de anos, opinar sobre caca, pq qdo existe um estudo por tras conforme colegas falaram acima preserva-se as espécies, e os caçadores em geral são apaixonados pelo esporte então respeitam muito as regras e denunciam quem não faz o mesmo.
abs
Existe todo um estudo de qtas licenças são liberadas por ano, por ex são muito poucas licenças para se matar viado macho (aquele com chifres) já femeas a partir de um certo tamanho(fora da idade de procriar) existem muito mais licenças, licença só para aves, só para animais peq tipo coelhos, etc etc e todas muito caras e o cara tem normalmente pouco prazo para cacar e só pode cacar uma certa quantidade, caso de uma de Brasileiro malandrão e tente caçar acima do permitido a cana vem comendo.
É muito difícil quem vive numa cultura em que não se pode cacar a centenas de anos, opinar sobre caca, pq qdo existe um estudo por tras conforme colegas falaram acima preserva-se as espécies, e os caçadores em geral são apaixonados pelo esporte então respeitam muito as regras e denunciam quem não faz o mesmo.
abs
Covardia é o melhor termo... o animal está em uma área preservada, atraem ele para fora da área para matá-lo... o que isso significa? Que atraindo o animal para fora da área de preservação eles teriam o direito de matá-lo ou não sofreriam nenhuma punição?
não curto esse lance de caça esportiva e nem pesca esportiva.. pesca até vai pq depois vc solta o bixo... mas matar só por matar é foda...
Se for caçar pra comer, sobreviver é otra história... nesse caso o cara merece o msm fim do leão..
Se for caçar pra comer, sobreviver é otra história... nesse caso o cara merece o msm fim do leão..
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Caçar animal preservado é uma merda, se o cara quer emoção devia se alistar, ir lutar contra talibans/estado islamico/etc, brincar de dirigir um Humvee em estradas minadas.

Acho q caca so e valida com o.objwtivo de comer o bicho. Se nao vai come-lo pra q mata-lo?
-
robinholoureiro
- Contato:
Esse filho da puta tem que se fuder!!!
Todos uns fdps. Aliás já quebrei o pau no Instagram do Joe Rogan qdo ele botou uma foto de um urso.gus77 escreveu:Aliás, Matt Hughes, Brock Lesnar, Tim Sylvia, Randy Couture, Chad Mendes, Joe Rogan (não é lutador, mas é UFC) e vários lutadores, alguns campeões do UFC caçam, tem várias fotos deles depois da caçada.
http://forums.sherdog.com/forums/f44/mm ... ndex8.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Caça por diversão é a coisa mais patética que existe.
Sentimentalóides da porra
Quem é de direita e é contra caça é pau no cu, por que simplesmente atenta contra valores liberais....se for da direita Olavo de Carvalho(medieval) contraria o próprio mestre
Quem é de esquerda e é contra a caça, é otário: vai cuidar dos problemas da humanidade antes de tirar para pet animais selvagens
Natureza é minha puta
Depois de 40 horas de caçada ter o prazer de meter uma azeitona no coco de um leão alpha deve ser indescritível
Sejam homens, porra.

Quem é de direita e é contra caça é pau no cu, por que simplesmente atenta contra valores liberais....se for da direita Olavo de Carvalho(medieval) contraria o próprio mestre
Quem é de esquerda e é contra a caça, é otário: vai cuidar dos problemas da humanidade antes de tirar para pet animais selvagens
Natureza é minha puta
Depois de 40 horas de caçada ter o prazer de meter uma azeitona no coco de um leão alpha deve ser indescritível
Sejam homens, porra.
Eu vi o Rogan falando que tem um cara (acho que lutador do UFC) que só come carne de moose (alce?) que ele mesmo caça. Parece que o cara consegue utilizar a carne por um ano. Se pensarmos por essa lógica, o cara tá fazendo muito menos mal pros bichos (por razões quantitativas) e pro meio ambiente (fazer floresta virar pasto matou e mata muito bicho silvestre) que nós. Agora o que esse retardado fez foi foda. Expor as pessoas ao ridículo na internet normalmente é foda. Nesse caso, achei espetacular.
- Lobo Branco
Mark Zuckerberg (criador do Facebook) também só come carne de animais que ele próprio mata.Fu Manchu escreveu:Eu vi o Rogan falando que tem um cara (acho que lutador do UFC) que só come carne de moose (alce?) que ele mesmo caça. Parece que o cara consegue utilizar a carne por um ano. Se pensarmos por essa lógica, o cara tá fazendo muito menos mal pros bichos (por razões quantitativas) e pro meio ambiente (fazer floresta virar pasto matou e mata muito bicho silvestre) que nós. Agora o que esse retardado fez foi foda. Expor as pessoas ao ridículo na internet normalmente é foda. Nesse caso, achei espetacular.
Bom, são casos completamente diferentes desse dentista filho da puta que tira a vida de um ser vivo por prazer e status.
- Craig Nicholls
- Contato:
isso é troll? Pode troll assim no fórum?Motaro escreveu:Sentimentalóides da porra
Natureza é minha puta
Sejam homens, porra.