Lancaster escreveu:
E provavelmente a Kawazaki não lançou vídeos sobre ela porque é da Kawasaki kkkkkkkkkkkkk.
Puta merda eu ainda editei pra trocar o "v" por "w" kkkk analfa funcional kkkkkk
foda-se eu tenho Honda kkkkk
Lancaster escreveu:
E provavelmente a Kawazaki não lançou vídeos sobre ela porque é da Kawasaki kkkkkkkkkkkkk.
Velho, valeu. HAHAHAHAKabelo escreveu: Brother a Yamaha não divulgou a Z300 pq ela é Kawazaki kkkkkkkkk
Cara, esses dias eu estava vendo o canal de um cara, um tal de Everton Zóio acho... a galera manda uns desafios para ele e ele faz, tipo colocar a mão no formigueiro e outras paradas... teve um vídeo que ele mostrou uma placa que ganhou do YT de 100.000 inscritos no canal... como já tinha um tempo que o vídeo tinha sido publicado, dei uma olhada no número de inscritos e se não me engano estava com mais de 400.000 inscritos.Hazard escreveu: Realmente, trabalhar com isso deve ser uma maravilha. Só que pra se dar bem tem que ser muito criativo, fazer algo que tu gosta e ver que está em falta no Youtube, editar bem os vídeos e divulgar pra caralho.
Por exemplo, esses "gaymers" Venom, Monark, Vilhena e não sei mais o que... Os caras faturam uma grana preta por mês, porque pegaram a coisa bem de inicio, quando o Minecraft deu o "boooooom". Hoje em dia se você tentar gravar vídeos de Minecraft é enorme as chances de tu não ganhar nenhuma visualização, porque é uma coisa que já tá batida e já tem os "consagrados" do mercado.
O Youtube atual está muito, digamos, "inflacionado", existe milhares de vídeos de diversas coisas. Como eu disse, é muito bom ganhar 20/30 mil ou até mais por mês trabalhando em casa e se divertindo, mas não é fácil não...
Já o cara "Mike Terrorista" e os nego de "Para Nossa Alegria" se ter pegado alguns mil conto e umas farofinhas é muito... Porque fizeram apenas um "vídeo viral", e ganharam dinheiro apenas com isso. Não é um sucesso digamos, "contínuo".
Abs.
kkkkkkkkkkkkkIceCold escreveu: Boa!
Podiam fazer bídeo tipo aquele da loira levando um tiro de jujuba no rabo
Bacana Felipe!fellipesl escreveu:Bom galera, curti muito que o tópico bombou, galera daqui é foda.
Explicando um pouco do que eu to fazendo:
No momento estou em produção de 6 canais. 1 já está no ar em fase de teste e os outros já tem alguns vídeos gravados.
Os canais são: 360 Sports (já esta no ar em teste), Lanchonete do Shonzy (culinária), Pedro Augusto (humor - é um radialista entrevistando pessoas e contanto histórias bizarras/engraçadas), Elenita Machado (culinária fit), Durinho (posições de jiu-jitsu), Angela Sousa (lifestyle/surf).
Ainda tem outros projetos como Aline Riscado, Canal de noticias de MMA, Canal policial, entre outros.
Gostei muito da ideia da galera e quero sempre conversar aqui nesse tópico sobre os projetos.
Sobre as dúvidas de como se ganha dinheiro no Youtube, acho que já foi explicado aí, né? Explicaram direitinho.
Quaisquer outras dúvidas só mandar aqui. E desculpa a demora, é que esses dias foram meio corridos.
Grande abraço ae
Jimmy_AK escreveu:
Bacana Felipe!
Estamos aí!
Por acaso a Elenita Machado é aquela dançarina do Faustão?![]()
Que responsa brother!fellipesl escreveu:
É ela sim. Foi musa do ultimo TUF tb.
Com certeza faz falta. Seria uma ÓTIMA ideia.thiagobjj escreveu:Sinto falta de um canal de ciencias. Mas não de curiosidades, ciência de forma clara e acessível.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, gordogabriel e 185 visitantes