Japan on BJJF (dúvidas, informações, dicas...)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Ir pro Japão (+turismo sem fronteiras)

Mensagem por Snickt » 26 Jun 2015 03:15

Lancaster escreveu:
Spoiler:
Porra, Snickt... tu é tarado mesmo, hein? :lol:
Cara, lá é assim, tem bairros específicos para putaria... casa de boquete, puteiro, snack... snacks e puteiro fuleiro geralmente usam "mão de obra estrangeira", mas existem casas de banho, denominadas SOAP LAND, em japonês se fala sopurando... a taxa é entre 15 mil a 25 mil ienes, mais ou menos, daí o tempo varia de uma hora a duas horas... esses soap land as garotas são todas japonesas legítimas, mas quando são japonesas legítimas, a casa tem preconceito quanto a entrada de estrangeiros... algumas casas aceitam, outras rejeitam... isso devido às DSTs.

Geralmente soap land existem escutas nos quartos, por isso as garotas não gemem com vontade... uma vez convidei uma garota para fazer um programa por fora, ela só gesticulava e pedia para esperar... quando saímos do quarto, ela me disse que eles monitoram por áudio, a maioria das casas... vale alertar que os donos desses estabelecimentos são todos yakuza... mas não fazem mal se o cliente se comportar.

A princípio, não dá para escolher a garota... não é como puteiro daqui que ficam todas sentadas em um sofá e você analisa o material antes... lá você entra, aguarda em uma sala e quando te chamam, já tem uma garota lhe esperando ajoelhada... se quiser voltar a sair com ela, daí sim, você já pede pelo nome dela... mas puta lá é igual puta daqui, elas vivem mudando de casa.
Pô Lancaster, te juro que minha taradice é em níveis aceitáveis, mas te confesso que tenho uma vontade louca de esmerilhar uma japinha de fábrica. :D

Obrigado por todas as dicas! Te garanto que a soap land não será esquecida e já entrou na minha lista de lugares a visitar antes de morrer. Pode deixar que não farei nada pra chatear os Yakuzas!

Não tenho como visitar o Japão agora pq tô trabalhando e fazendo faculdade, ou seja, só me ferrando. Mas um dia quero muito conhecer a Terra do Sol Nascente, pelas japinhas tb óbvio, mas além disso acho um país com uma cultura/história foda e prefiro 1000x conhecê-lo do que aos USA, por exemplo.
Eureek escreveu: Ih , Olha o cara querendo me comprometer com detalhes... :)
Spoiler:
Vou responder a parte facil

Com ingles da pra se virar, ate porque nos pontos turisticos , aeroportos, hoteis, e centros de informacao tem gente que fala ingles. A maioria da infrastrutura nas cidades maiores tb e escrita em ingles , tipo estacao de trem, rodovia, etc.

o que nao vai dar pra fazer e trocar ideia com a galera na rua e em restaurante e algumas lojas tu vai ter que apontar e fazer mimica. Dito isso, neguinho e gente boa e faz um esforco fora do comum pra tentar te entender. Um exemplo foi quando eu estava passeando em Nikko com minha esposa. Tava frio (uns 2 graus), meio chovendo e a gente resolveu andar entre 2 pontos turisticos ao inves de esperar o onibus. Ideia pessima, frio bagarai... Ate que um carro de um casal de japonese parou e perguntou se a gente queria carona. O camarada falava medio pra ruim, a mina falava zero. a gente foi com eles ate a entrada do parque, uns 30 minutos e durante a viagem, so pra ser gente boa, a mina tava no google translator, traduzindo frase por frase so pra jogar conversa fora com a gente. Ja rolou algumas vezes tb vezes de eu parar pra perguntar onde e alguma coisa (com o nome escrito em japones) e a pessoa ir comigo ate o lugar, pra garantir que eu vou achar.

Quanto a pegacao acho que o conceito e meio: tem hora e lugar pra beijar na boca e trepar , e nao e durante o dia nem no meio do rua. Na Asia toda vc nao ve ninguem se beijando na rua hora nenhum, muito menos de dia. nem mao dada tem muito.

Na Night nao tem muita gente se beijando , tirando um ou outro casal bebado ou brasileiro. balada de japones tem menos ainda. Se vc ta com uma mina e ela ta afim, vcs saem e vao resolver essa parada num lugar privado. Tem hotel pra isso em todo canto, por hora e do lado dos bares. No Brasil, tem camarada que pega no cabelo da mina, puxa, agarra. Se tu fizer isso no Japao (ou em quase qualquer lugar do mundo ) eh crime. Aparece um segurance nigeriano e te enche de porrada ou te leva pra policia, entao tem que ir com jeitinho. Com japonesas Eh mais normal o cara sair algumas vezes com a mina antes de levar pro infight, mas ouvi dizer que da pra finalizar de primeira, mas tem que pagar a bebida, ser gente boa, dar atencao e dar sorte das coisas alinharem

Agora a parte dificil

Minha esposa e de Taiwan. Nao vou comentar sobre nossos rolas .

Prefiro Nao dar detalhes sobre minha experiencia, mas um amigo meu teve alguma experiencia com Asiaticas e me passou o seguinte:

- Puta na Asia ta interessada no seu dinheiro e so. Nao tem romance, amor , carinho, nada. So grana. Nao existe puta igual no brasil, top p4p com certeza.
- Gemido nao depende de onde elas sao. Asiaticas normalmente sao pequeninhas, falam fino , umas tem um jeitinho "kawai ne" entao quando o manolo enfia a mandioca, rolam uns gritinhos desse estilo que vc ta falando.
- Essa boneficacao da mina, e mais comum no japao , na coreia e partes da china. Normalmente e coisa que gente rica que pode se dar o luxo. O Japao e a fonte, tem muito na coreia e china tb e em quase todos os paises da asia.
- A Asia inteira se espelha no padrao de beleza do japao e da coreia, que e: pele branquissima, nariz pequeno , queixo fino e olho grande. As minas do sudeste asiatico pegam mais sol e normalmente sao mais morenas. questao de gosto. Da pra fazer uma analogia tosca com " Prefere uma loira gaucha ou morena baiana ?"
- A Maioria e curiosa mas tem vergoinha , e mais submissa na cama e espera o cara comandar. Dificilmente vai te oferecer o brioco de primeira, mas se vc comer com jeitinho ela pega gosto.
- A Maioria ta acostumada com nego ruim de trepa, precoce e com o pau pequeno, entao a teoria desse meu brother e que quando elas veem um pau que elas achama maneiro , elas gamam. Esse brother pegava uma vietnamita que adorava chupar a rola dele toda hora. tinha dia que ela ia na casa dele, levava a janta, chupava a rola e ia embora.

Sobre Asiatica de segunda e terceira geracao, dos EUA e Australia, ele falou que elas adquirem o jeito local e perdem um pouco das caracteristicas originais, mas em compensacao ganham em outras. Ainda no exemplo acima, ele pegou uma filipino-americana que adorava dar o cu, falava putaria no rola e metia mais que qualquer outra americana que ele ja tinha pego. Ele acha bom bagarai, as vezes melhor que original, mas nunca pegou japa-brasileira pra comparar, mas imagina que seja parecido

Mais que isso, so com meu brother
=)) =)) =)) =)) =))

Pô Eureek, morri de rir várias vezes lendo teu post. A da vietnamita então, PQP, tô rindo até agora.

Cara, mais uma vez obrigado pela paciência e por todos os detalhes que você passou!

Obviamente a intenção não era te comprometer com detalhes... e posso te dizer que pelos relatos do teu brother, fiquei instigado em outras orientais de uma forma em geral. :lol:

Não tenho preferência entre a loira gaúcha e a morena baiana, cada uma tem seu tempero e o negócio é saber degustar os diferentes sabores.

Acho que minha fixação por japas do Japão é justamente por não ter degustado uma do jeito que eu queria e idealizar um tipo de mulher que está longe do meu alcance, mas como acabei de dizer, a partir dos relatos, vc expandiu meus horizontes e quero conhecer melhor a "culinária" do Vietnã, das Filipinas, da China e quem sabe da Coreia tb.

As asiáticas "ocidentalizadas" não digo nunca, mas já tive uma pequena experiência e posso passar pro próximo prato! :))

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Jun 2015 03:20

Pegaso escreveu:ahahahahaha sensacional o que esse topico virou

eu sou louco por japonesa também, brasileira que tem ascendência japonesa já ganha uns mil pontos pra mim. Obrigado a quem ajudou, o carioca sbc e outros, muito legal essa informação toda e tb é bom que ajuda outros curiosos.

Vou até editar para ser o topico oficial do japão.
Pegaso, desculpe por desvirtuar o seu tópico! Apesar de possivelmente terem outros tarados por japa querendo saber as mesmas coisas, esse não era o objeto principal daqui.

Senhores, acabou a putaria! Voltemos agora a programação normal, por favor. :smoke:

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 26 Jun 2015 04:39

Snickt escreveu: Pegaso, desculpe por desvirtuar o seu tópico! Apesar de possivelmente terem outros tarados por japa querendo saber as mesmas coisas, esse não era o objeto principal daqui.

Senhores, acabou a putaria! Voltemos agora a programação normal, por favor. :smoke:

Ah, so mais uma desvirtuadinha de leve. Lembrei desse video, dedicado a todos os filhos de Tony - san

Sao coreanas, mas acho que fecha muito bem o tema recente.

phpBB [video]

Desculpa pegaso.

Sexta a noite, to saindo do trampo pra tuma uma , vamos comecar o fim de semana bem...

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Re: Japan on BJJF (dúvidas, informações, dicas...)

Mensagem por Pegaso » 26 Jun 2015 09:24

relaxem galera, esse topico foi criado pra se obter informações gerais sobre lá, e isso eu consegui com sobras

fiquem a vontade

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Jun 2015 09:51

Parabéns a galera do tópico, sensacionais as informações.

Valeu

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Jun 2015 16:58

Eureek escreveu:

Ah, so mais uma desvirtuadinha de leve. Lembrei desse video, dedicado a todos os filhos de Tony - san

Sao coreanas, mas acho que fecha muito bem o tema recente.

phpBB [video]

Desculpa pegaso.

Sexta a noite, to saindo do trampo pra tuma uma , vamos comecar o fim de semana bem...
Viva a Coréia! :wub: :love:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jun 2015 19:22

pelo que eu vi não é muito concorrido o Japão pelo csf não, é rezar pra abrir edital ano que vem (pra ir em 2017) e se matar de estudar inglês e as matérias daqui pro coeficiente ficar alto

sonho da porra, tomara que de certo. VAI DAR

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 26 Jun 2015 19:32

O carioca morou no Japao, se casou com um Italiano e tenho ctz q vai poder te ajudar nisso.

acumas
Contato:

Mensagem por acumas » 27 Jun 2015 15:39

É fácil pegar mulher no Japão? Alguém aí tem experiência no assunto?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Jun 2015 19:56

acumas escreveu:É fácil pegar mulher no Japão? Alguém aí tem experiência no assunto?
Lê as paginas anteriores, galera deu altos relatos.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 27 Jun 2015 20:45

Antocrives escreveu: Velho, quando eu saí de lá, meu pai tava trabalhando cerca de 10h/dia por não ter hora extra. Numa fábrica lá é assim: o horário comum é de 8~10 horas/dia, e dependendo da situação financeira do país, eles oferecem hora extra, pagando bem por esta, se estendendo até 12~14 horas/dia.

Agora, eu nunca conheci ninguém que não aceitasse hora extra quando esta ofertada, então não sei te dizer se é obrigatório aceitar um tanto de hora extra/mês.

Caso não seja, dá pra viver de boa trabalhando 8 ~10 h/dia, principalmente sendo solteiro e não tendo filho pra sustentar.
Valeu pelas info Antocrives, tinha passado batido pela sua resposta ontem.

Tópico ta bom mesmo, vou até ver se junto uma grana para passar umas férias lá pela ásia, imagino que se falam que o japão é mais caro e ta esses preços, os outros países devem ser ainda mais tranquilo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Jul 2015 19:18

medo da porra de cortarem o csf

só preciso que tenha ano que vem, só mais ano que vem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Jul 2016 15:50

Antes de novo Palmeiras x Santos, Nilson ainda tenta entender erro

– Eu sofri muito. Foi bem triste o final do ano passado. Hoje estou em um país que me tratam super bem. Voltei a sorrir de novo. No Japão, ninguém nunca comentou nada comigo sobre aquele lance. Talvez fizesse o gol e fôssemos campeões. Talvez não. Já vimos cada virada no futebol. Fiquei muito triste. Aqui, me isolei e consegui me reencontrar – conta Nilson, em entrevista ao GloboEsporte.com.

– Aqui é maravilhoso. Sempre tive o sonho de jogar no Japão. É tudo diferente do Brasil: o carro dirige na mão contrária, o povo é educado e te trata bem. Todo dia depois do treino ganho refrigerante e chocolate dos torcedores. São muito carinhosos. É o país que você sempre sonhou, pode sair a hora que quiser, não tem perigo. Só o terremoto que falam que dá medo. Teve uma vez aqui, mas estava no shopping e não senti. Medo, eu tenho mesmo de como está o Brasil – afirma o atacante de 25 anos

– Aqui, os próprios jogadores que limpam o vestiário. Eu varro e limpo também. Como estou sendo um dos últimos a sair, vejo umas coisas que não tem no Brasil. Tem que ser prestativo, aprender a cultura do pessoal. Tem coisas que não pode e fico brincando. Eu pegava carona com um japonês, abria o vidro do carro e fingia que jogaria o lixo pela janela. Ele ficava doido. Dizia: "Polícia, polícia". Depois acabam dando muita risada – diz.

http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... rdido.html

que sonho morar no Japão

trocaria essa selva fácil por lá

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 05 Jul 2016 16:37

Imagina o Neymar , Daniel Alves varrendo o vestuário ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jul 2016 16:41

Eureek escreveu:Imagina o Neymar , Daniel Alves varrendo o vestuário ?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Imagina Messi e CR7? Duvido que varreriam.

Nos do ocidente somos criados em uma individualista ao extremo onde esse pessoal que é amplamente idolatrado teria um troço em ter que fazer um trabalho desses e ser prestativo ao extremo a ponto de se preocupar com o próximo a usar o vestiário.
Tapirus terrestris

Responder