Vou responder a parte facil
Com ingles da pra se virar, ate porque nos pontos turisticos , aeroportos, hoteis, e centros de informacao tem gente que fala ingles. A maioria da infrastrutura nas cidades maiores tb e escrita em ingles , tipo estacao de trem, rodovia, etc.
o que nao vai dar pra fazer e trocar ideia com a galera na rua e em restaurante e algumas lojas tu vai ter que apontar e fazer mimica. Dito isso, neguinho e gente boa e faz um esforco fora do comum pra tentar te entender. Um exemplo foi quando eu estava passeando em Nikko com minha esposa. Tava frio (uns 2 graus), meio chovendo e a gente resolveu andar entre 2 pontos turisticos ao inves de esperar o onibus. Ideia pessima, frio bagarai... Ate que um carro de um casal de japonese parou e perguntou se a gente queria carona. O camarada falava medio pra ruim, a mina falava zero. a gente foi com eles ate a entrada do parque, uns 30 minutos e durante a viagem, so pra ser gente boa, a mina tava no google translator, traduzindo frase por frase so pra jogar conversa fora com a gente. Ja rolou algumas vezes tb vezes de eu parar pra perguntar onde e alguma coisa (com o nome escrito em japones) e a pessoa ir comigo ate o lugar, pra garantir que eu vou achar.
Quanto a pegacao acho que o conceito e meio: tem hora e lugar pra beijar na boca e trepar , e nao e durante o dia nem no meio do rua. Na Asia toda vc nao ve ninguem se beijando na rua hora nenhum, muito menos de dia. nem mao dada tem muito.
Na Night nao tem muita gente se beijando , tirando um ou outro casal bebado ou brasileiro. balada de japones tem menos ainda. Se vc ta com uma mina e ela ta afim, vcs saem e vao resolver essa parada num lugar privado. Tem hotel pra isso em todo canto, por hora e do lado dos bares. No Brasil, tem camarada que pega no cabelo da mina, puxa, agarra. Se tu fizer isso no Japao (ou em quase qualquer lugar do mundo ) eh crime. Aparece um segurance nigeriano e te enche de porrada ou te leva pra policia, entao tem que ir com jeitinho. Com japonesas Eh mais normal o cara sair algumas vezes com a mina antes de levar pro infight, mas ouvi dizer que da pra finalizar de primeira, mas tem que pagar a bebida, ser gente boa, dar atencao e dar sorte das coisas alinharem
Agora a parte dificil
Minha esposa e de Taiwan. Nao vou comentar sobre nossos rolas .
Prefiro Nao dar detalhes sobre minha experiencia, mas um amigo meu teve alguma experiencia com Asiaticas e me passou o seguinte:
- Puta na Asia ta interessada no seu dinheiro e so. Nao tem romance, amor , carinho, nada. So grana. Nao existe puta igual no brasil, top p4p com certeza.
- Gemido nao depende de onde elas sao. Asiaticas normalmente sao pequeninhas, falam fino , umas tem um jeitinho "kawai ne" entao quando o manolo enfia a mandioca, rolam uns gritinhos desse estilo que vc ta falando.
- Essa boneficacao da mina, e mais comum no japao , na coreia e partes da china. Normalmente e coisa que gente rica que pode se dar o luxo. O Japao e a fonte, tem muito na coreia e china tb e em quase todos os paises da asia.
- A Asia inteira se espelha no padrao de beleza do japao e da coreia, que e: pele branquissima, nariz pequeno , queixo fino e olho grande. As minas do sudeste asiatico pegam mais sol e normalmente sao mais morenas. questao de gosto. Da pra fazer uma analogia tosca com " Prefere uma loira gaucha ou morena baiana ?"
- A Maioria e curiosa mas tem vergoinha , e mais submissa na cama e espera o cara comandar. Dificilmente vai te oferecer o brioco de primeira, mas se vc comer com jeitinho ela pega gosto.
- A Maioria ta acostumada com nego ruim de trepa, precoce e com o pau pequeno, entao a teoria desse meu brother e que quando elas veem um pau que elas achama maneiro , elas gamam. Esse brother pegava uma vietnamita que adorava chupar a rola dele toda hora. tinha dia que ela ia na casa dele, levava a janta, chupava a rola e ia embora.
Sobre Asiatica de segunda e terceira geracao, dos EUA e Australia, ele falou que elas adquirem o jeito local e perdem um pouco das caracteristicas originais, mas em compensacao ganham em outras. Ainda no exemplo acima, ele pegou uma filipino-americana que adorava dar o cu, falava putaria no rola e metia mais que qualquer outra americana que ele ja tinha pego. Ele acha bom bagarai, as vezes melhor que original, mas nunca pegou japa-brasileira pra comparar, mas imagina que seja parecido
Mais que isso, so com meu brother