Dilma saúda a mandioca em cerimônia dos Jogos Indígenas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: Dilma saúda a mandioca em cerimônia dos Jogos Indígenas

Mensagem por marofa » 25 Jun 2015 14:59

mano to rindo demais desse video da entrevista ahuahuhuahuahuahuauh

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 25 Jun 2015 15:40

Pinhão escreveu:Agora o discurso dos Petistas é que era uma BRINCADEIRA dela...
Porra, da onde!?
Essa da mandioca, e da bola de folha de bananeira ela FALOU SERÍSSIMO! O que não é menos rídiculo que a MULHER SAPIENS. E sem dúvida deve ter dado aquele sorrisinho amarelo pq deve ter nego que não aguentou e cascou o bico na cara dela.
Alguns deles adoram alterar o significado das palavras. Agora burrice virou brincadeira. E que grande brincalhona essa Dilma, hein? Brinca demais essa véia.
Penso, logo bustamanteio.

Joatinga-RJ
Contato:

Mensagem por Joatinga-RJ » 25 Jun 2015 16:09

Anônimo escreveu:Quero usar o saldo do meu FGTS para abater o saldo devedor de um imóvel financiado pela Caixa. É tanta burocracia que parece que eles fazem de tudo para não liberar a grana.
Mas Kron, o lance é esse mesmo... A regra para utilizar o FGTS é muito mais complicada do que para quem não vai utilizar. Os documentos necessários para utilizar o FGTS são diferentes e se faltar uma coisinha já era... Só comparar a taxa de juros do financiamento com o reajuste do FGTS, tá na cara que é melhor pra eles você pagar mais caro no saldo devedor enquanto eles reajustam uma miséria no saldo do FGTS.

Quase ninguém sabe que é possível utilizar o FGTS para abater as parcelas do financiamento, todo mês você pode utilizar para quitar até 80% da parcela.....mas isso não é nem um pouco interessante para a Caixa.

Joatinga-RJ
Contato:

Mensagem por Joatinga-RJ » 25 Jun 2015 16:11

A Dilma tá precisando fazer o Pronatec.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 25 Jun 2015 16:11

Ximbica escreveu:Cara, Lula e Dilma...dois semi analfabetos eleitos para o cargo publico maximo do pais. Este cargo hoje perdeu a classe, o status, o prestigio.

Imagino uma conversa dessa jumenta com o Obama, um cara formado em direito por Harvard, depois eleito senador...fora toda a bagagem internacional que ele teve. E' muito desnivel entre um e outro.

Precisamos restaurar o prestigio do cargo de presidente nacional...o foda e' que faltam candidatos qualificados.
Veja!!

phpBB [video]

Esse vídeo só mostra o quanto o cara era pika!!!!! Tudo o que nego tá choramingando e reclamando hoje já era dito clara e escancaradamente pelo doutor Eneas Carneiro ...Mas faço uma pergunta pra vc Ximbica.... não sei qual é a sua idade mas vc votou no Enéias? ;;)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jun 2015 17:24

Fedor Machida escreveu:
Veja!!

phpBB [video]

Esse vídeo só mostra o quanto o cara era pika!!!!! Tudo o que nego tá choramingando e reclamando hoje já era dito clara e escancaradamente pelo doutor Eneas Carneiro ...Mas faço uma pergunta pra vc Ximbica.... não sei qual é a sua idade mas vc votou no Enéias? ;;)
Interessante ver que a insatisfação com políticos é de longo data, nesse video o Eneias diz tudo.

Agora ele foi um grande de um hipócrita, falando que não queria se misturar com políticos e quando esteve lá o partido dele se lambuzou com o poder.
Tapirus terrestris

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 26 Jun 2015 00:42

Dilma >>>> Aristóteles

phpBB [video]
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Jun 2015 00:53

Joatinga-RJ escreveu:
Mas Kron, o lance é esse mesmo... A regra para utilizar o FGTS é muito mais complicada do que para quem não vai utilizar. Os documentos necessários para utilizar o FGTS são diferentes e se faltar uma coisinha já era... Só comparar a taxa de juros do financiamento com o reajuste do FGTS, tá na cara que é melhor pra eles você pagar mais caro no saldo devedor enquanto eles reajustam uma miséria no saldo do FGTS.

Quase ninguém sabe que é possível utilizar o FGTS para abater as parcelas do financiamento, todo mês você pode utilizar para quitar até 80% da parcela.....mas isso não é nem um pouco interessante para a Caixa.
A merda toda é que minha agência fica em Caxias. Vou ver se aproveito um dia das férias para ir até lá, mas não posso esquecer nada, pois não terei como voltar em casa depois.

Posse descontar direto todo mês? Eu sempre achei que era necessário esperar 2 anos para sacar o saldo, e depois esperar acumular e só voltar a sacar 2 anos depois. De pudesse descontar diretamente todo mês seria ótimo.

Ximbica
Contato:

Mensagem por Ximbica » 26 Jun 2015 01:00

Esse vídeo só mostra o quanto o cara era pika!!!!! Tudo o que nego tá choramingando e reclamando hoje já era dito clara e escancaradamente pelo doutor Eneas Carneiro ...Mas faço uma pergunta pra vc Ximbica.... não sei qual é a sua idade mas vc votou no Enéias? ;;)[/quote]

Fedor Machinda, nao votei nele nao. Achava o Eneas culto mas nao acho que ele seria um bom gerente do pais. Para ser presidente, precisa ter flexibilidade, saber coordenar times opostos, ceder muitas vezes, negociar e nao via o Eneas com essas habilidades.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Jun 2015 02:24

Ximbica escreveu:
Fedor Machinda, nao votei nele nao. Achava o Eneas culto mas nao acho que ele seria um bom gerente do pais. Para ser presidente, precisa ter flexibilidade, saber coordenar times opostos, ceder muitas vezes, negociar e nao via o Eneas com essas habilidades.
Não tinha idade pra votar no Enéas, mas tbm não votaria pelos mesmos motivos seus. E sem contar que ele seria totalmente travado pelo Congresso, caso se recusasse a fazer o "jogo político". Ou ele fechava o Congresso e oficializava um Golpe, ou ia sofrer um impeachement tão logo os congressistas vissem uma oportunidade.

MAS, sem dúvidas que foi um cara preparado, que parecia ser honesto e ter muito amor pelo país. É uma pena não ter sido um "político capaz".

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 26 Jun 2015 08:13

Sobre o Enéas, o que é uma pena foi ele ter chegado lá e não ter feito absolutamente nada. Acho que ele não fez um projeto, uma proposta, nada! E ainda deu entrevistas dizendo que estava lá só pra "fiscalizar"...

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 26 Jun 2015 10:57

A Dilma sempre foi meio pancada, nunca vi ela formular mais de 3 frases em sequencia fazendo sentido, mas ultimamente ela deve tar tuchada de calmante e tá mais doida ainda porque, puta que pariu, OLHA AS IDÉIA.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jun 2015 11:02

Violence escreveu:
Não tinha idade pra votar no Enéas, mas tbm não votaria pelos mesmos motivos seus. E sem contar que ele seria totalmente travado pelo Congresso, caso se recusasse a fazer o "jogo político". Ou ele fechava o Congresso e oficializava um Golpe, ou ia sofrer um impeachement tão logo os congressistas vissem uma oportunidade.

MAS, sem dúvidas que foi um cara preparado, que parecia ser honesto e ter muito amor pelo país. É uma pena não ter sido um "político capaz".
Eneias foi denunciados por corrupção assim como o Prona, o partido dele quando foi deputado federal.
Tapirus terrestris

Denver

Mensagem por Denver » 26 Jun 2015 19:33

Jackman escreveu: Eneias foi denunciados por corrupção assim como o Prona, o partido dele quando foi deputado federal.
Essa denuncia de corrupão, foi feita pelo motorista dele, eles tiveram um desentendimento, em relação ao valor do aluguel de um carro, mais foi tudo resolvido, e não deu em nada, não tem nada de corrupção, não suje a imagem do dr eneas, tenha ombridade cara e respeito, se fosse um lula da vida não falaria nada.

Responder