Trocou a namorada por...
Re: Trocou a namorada por...
kkkkk
Cotovelada é na curta, neh?
Pô, falando sério, melhor tomar cuidado com esses manolos, tu vê notícia de travesti ameaçando com sangue contaminado... Sair na mão nem fudendo, numa dessas o manolo te morde, arranha, etc Com sangue escorrendo
Não é tão arriscado como entrar no mar com dois gays transando, mas melhor evitar, ou carregar limão e coca cola
Cotovelada é na curta, neh?
Pô, falando sério, melhor tomar cuidado com esses manolos, tu vê notícia de travesti ameaçando com sangue contaminado... Sair na mão nem fudendo, numa dessas o manolo te morde, arranha, etc Com sangue escorrendo
Não é tão arriscado como entrar no mar com dois gays transando, mas melhor evitar, ou carregar limão e coca cola
Psilocybe ta com arsenal de travecagem???
para de postar viadagem cara pqp.. alguem deleta isso
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Mas e ai, qm iria no traveco?
- Krlos Eduardo
- Contato:
não sei do que você está falando, não te conheço e não sou seu amigo. aliás não me lembro de ter te dado liberdade para brincadeira e nunca te desrespeitei.Hall escreveu: O traveco broxou?
você gosta de viadagem? procura por aí que você acha.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
vc n entrou no perfil mas diz q la tava escrito q são de brasiliaTarantino escreveu:
kkkkk
Nada, esse vídeo tem quase uns dois meses. Bombou aqui em Brasília via whatsapp ai mandaram o face do cara e lá tava que ele era daqui, mandaram o dela também e estava que era daqui. Mas não entrei no perfil de nenhum dos dois kk
hum...
KkkkkkKrlos Eduardo escreveu: não sei do que você está falando, não te conheço e não sou seu amigo. aliás não me lembro de ter te dado liberdade para brincadeira e nunca te desrespeitei.
você gosta de viadagem? procura por aí que você acha.
Quanta revolta jovem.
Deve ter doido bagarai
Segura o cutovelo ai q ninguém esta te desrespeitando.
Não pegue ar.
Fique com deus.

- Krlos Eduardo
- Contato:
to tranquilo. não tem nenhum jovem aqui não colega.
só não entendi a brincadeirinha como se fossemos "parças"
me pergunta se viado brochou, diz que devo estar doido "bagarai", e ainda diz que sou revoltado e estou pegando ar.
ta serto
fica com Deus você.
me pergunta se viado brochou, diz que devo estar doido "bagarai", e ainda diz que sou revoltado e estou pegando ar.
ta serto
fica com Deus você.
Ah, eu adoro homofóbico.Krlos Eduardo escreveu:to tranquilo.
ta serto
fica com Deus você.
Quer ser meu amigo?

Ah, depois tu desenvolveu a historia.
Não quero mais ser seu amigo.
Sorry.
Não quero mais ser seu amigo.
Sorry.

Amigo eu não tenho nada com a história, mas vou me intrometer. Se vc for ficar estressado com cada brincadeira que fizerem com vc em um fórum da internet, não vai muito longe. Além do mais, a partir do momento em que vc falou que deu uma cotovelada em um travesti e que só foi salvo da rage dos outros travecos pq carrega consigo um bastão de beisebol, justo nesse tópico que é só zoação, está abrindo brecha pra que outras pessoas brinquem com vc.Krlos Eduardo escreveu:to tranquilo. não tem nenhum jovem aqui não colega.
ta serto
fica com Deus você.
caralho, povo entra no forum pra ficar estressado pqp
relaxa aí rapaz
relaxa aí rapaz
X2rockit escreveu:para de postar viadagem cara pqp.. alguem deleta isso
Porra, se for pra permitir putaria, que seja vídeos da silvia saint, não de traveco.
Abs!
- Leo Ipanema
- Contato:
viadagi forte nesse topico...
- Krlos Eduardo
- Contato:
opa to bem relaxado
conhece o trânsito de SP com seus motoboys e motoristas machões ? entende a necessidade de se ter uma proteção dentro de um carro?
baseball , rage, brecha...juro que não me liguei em associação pra zuera com nada disso...
e não, não fico bravo com toda a brincadeirinha que fazem comigo em Internet. Apenas fiquei meio puto com uma pessoa... os demais eu já troquei idéia antes e são tudo conhecido...
mas tá tranquilo....
deixa eu terminar meu açai aqui e limpar a merda do cachorro...
leu tudo? viu o motivo da cotovelada?leobh escreveu:
Amigo eu não tenho nada com a história, mas vou me intrometer. Se vc for ficar estressado com cada brincadeira que fizerem com vc em um fórum da internet, não vai muito longe. Além do mais, a partir do momento em que vc falou que deu uma cotovelada em um travesti e que só foi salvo da rage dos outros travecos pq carrega consigo um bastão de beisebol, justo nesse tópico que é só zoação, está abrindo brecha pra que outras pessoas brinquem com vc.
conhece o trânsito de SP com seus motoboys e motoristas machões ? entende a necessidade de se ter uma proteção dentro de um carro?
baseball , rage, brecha...juro que não me liguei em associação pra zuera com nada disso...
e não, não fico bravo com toda a brincadeirinha que fazem comigo em Internet. Apenas fiquei meio puto com uma pessoa... os demais eu já troquei idéia antes e são tudo conhecido...
mas tá tranquilo....
deixa eu terminar meu açai aqui e limpar a merda do cachorro...