Alguém salvou os grandes tópicos do off no finado?
Re: Alguém salvou os grandes tópicos do off no finado?
O do Saulinho, vulgo Seiya, foi épico! Os caras iam no orkut da namorada do cara pra ameaçar, chamar de peituda KKK Depois, nego começou a azarar a mina do cara. Muito bom o tópico!
Tinha também o do Play, sobre como c**** na casa da namorada. O Play parecia um guru respondendo às perguntas dos foristas e dando preciosas dicas escatológicas!
Outro tópico legal foi o do Be Real (o fortão que chamava todas as meninas do orkut de lindas e dizia que era o Arona. O cara era meio maluco e chegou a ameaçar o Robert Drysdale KKKK).
Sem contar no tópico dos Favelados.
Dá um pouco de saudade da interação da galera naquele tempo. Além disso, tinha muito forista legal que hoje não participa mais, como o próprio Play, Guguto e o mestre Bala Team.
Bons tempos!
Tinha também o do Play, sobre como c**** na casa da namorada. O Play parecia um guru respondendo às perguntas dos foristas e dando preciosas dicas escatológicas!
Outro tópico legal foi o do Be Real (o fortão que chamava todas as meninas do orkut de lindas e dizia que era o Arona. O cara era meio maluco e chegou a ameaçar o Robert Drysdale KKKK).
Sem contar no tópico dos Favelados.
Dá um pouco de saudade da interação da galera naquele tempo. Além disso, tinha muito forista legal que hoje não participa mais, como o próprio Play, Guguto e o mestre Bala Team.
Bons tempos!
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Tópico top foi o do cara que foi assaltado pelo traveco. PQP. Esse dia dei ataque de riso no trampo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Se eu não me engano, esse cara é o mesmo que dava altos rolê com a mina? Rolé apé, hahahahahahahahahaPhilly Shell escreveu:E o do cara que catava conchinha do mar com a menina q tava afim, mas n conseguiu pegar e caiu na friendzone? Ahahhahahaha. Ri horrores disso
Tinha aquele Rafael Silva tb, o cara era bizarro! Ahahha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
O tópico lá da Rajadinha fez doer a barriga de tanto rir no trampo
Ma já se fudeu. Só dar um bizu no que o cara é fora do personagem de internet q tu ve q deu ruim rsss
X________CROW escreveu:.
Martok se tu tiver lendo, vai se fuder seu arrombado
Ma já se fudeu. Só dar um bizu no que o cara é fora do personagem de internet q tu ve q deu ruim rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Vinicius SC
- Contato:
Dá para acessar o off de Julho do ano passado:RequintesDePuberdade escreveu:Da pra ver alguma coisa pela maquina do tempo da internet.
http://archive.org/web/web.php" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguns tópicos chegam a abrir.
http://web.archive.org/web/201408050434 ... howforum=6" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas os tópicos não abrem.
CROW escreveu:.
Martok se tu tiver lendo, vai se fuder seu arrombado
Vejo um grande número de pessoas citando o Martok aqui...
A galera SABE que ele apagou o conteúdo do OFF ou a galera IMAGINA que ele tenha feito isso?
E a origem da treta toda foi só aquele vídeo do Hitler mesmo???
O legal do OFF é quando a galera chega para tirar uma suposta dúvida de um amigo ou um caso hipotético, mas no fundo, quer resolver algum dilema particular.
bicho a treta é looonga.Leinad escreveu:
Vejo um grande número de pessoas citando o Martok aqui...
A galera SABE que ele apagou o conteúdo do OFF ou a galera IMAGINA que ele tenha feito isso?
E a origem da treta toda foi só aquele vídeo do Hitler mesmo???
mas o Martok nao apagou nada, nem era mais moderador.
Eu espero que os caras nao tenham sido estupidos de apagar e somente colocaram como não acessivel para os membros (como temos algumas áreas do nosso próprio forum)
tem um resumo na primeira pagina do PBP Banhammer aqui no forum, dá uma procura ai

-
Stanley Kubrick
- Contato:
Tópico q nego contava umas histórias engraçadas...a da Rajadinha foi foda. Risos eternos.
R.I.P. RAJADINHA
R.I.P. RAJADINHA
"Sei que nada sei."
- Craig Nicholls
- Contato:
Lembrei de um muito bom que o cara disse que trabalhava como modelo e era fodão e tal. Pediram pra ele postar foto e ele postou foto daquele cara que era namorado da Bolina. O cara foi tão zoado que nunca mais entrou naquela conta AHAHAHHAHAHAHA
Acho que o off daquí já superou o de lá.
Os tópicos de esporte daquí são melhores que os de lá, mais movimentados.
Tópicos de debates específicos muito bons também.
O saudosismo do off de lá ainda é devido alguns usuários "lendas", pode reparar que sempre referem-se a eles.
Com o tempo terá "lendas" aquí também.
E a tendência é melhorar mais com o aumento contínuo de tráfego.
Os tópicos de esporte daquí são melhores que os de lá, mais movimentados.
Tópicos de debates específicos muito bons também.
O saudosismo do off de lá ainda é devido alguns usuários "lendas", pode reparar que sempre referem-se a eles.
Com o tempo terá "lendas" aquí também.
E a tendência é melhorar mais com o aumento contínuo de tráfego.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Alguém falou do tópico épico do mestre Dourado , com mais de 1000 pag em menos de 3 meses ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Hall escreveu: bicho a treta é looonga.
mas o Martok nao apagou nada, nem era mais moderador.
Eu espero que os caras nao tenham sido estupidos de apagar e somente colocaram como não acessivel para os membros (como temos algumas áreas do nosso próprio forum)
tem um resumo na primeira pagina do PBP Banhammer aqui no forum, dá uma procura ai
Já vai para um ano da treta, mesmo salvo o conteudo não volta mais.
Sem querer reviver nada,a postura do Martok foi ruim mas compreensível. A assinatura do pegaleve é a definição mais perfeita que alguém pode fazer.
O Calbaiano é que me deixou mais decepcionado, alguém daqui tem contato com ele?
Ninguém nem sabe se ele existe.Jose_ escreveu:
Já vai para um ano da treta, mesmo salvo o conteudo não volta mais.
Sem querer reviver nada,a postura do Martok foi ruim mas compreensível. A assinatura do pegaleve é a definição mais perfeita que alguém pode fazer.
O Calbaiano é que me deixou mais decepcionado, alguém daqui tem contato com ele?