O diabo existe?...
Re: O diabo existe?...
Existe e está nos detalhes.
Pois eu ja ouvi que ele esta com uma certa Margarita em Moscow.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Um amigo ontem me mostrou um vídeo de um maluco "possuído" dentro de uma gaiola da viatura da PM, o policial que tá filmando tá com o cu na mão.
Revelo que acordei algumas vezes nessa noite pensando na porra do vídeo. É bem sinistra a mudança de voz repentina.
Revelo que acordei algumas vezes nessa noite pensando na porra do vídeo. É bem sinistra a mudança de voz repentina.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
RequintesDePuberdade escreveu:Eu sou ateu, mas acredito em espiritos e possessões. De verdade.
tbm sou, mas acredito no DemÔnio, Deus e principalmente Duendes..
Hein ? O capeta foi expulso do inferno ? Fale mais, na boa mesmo sem zuação.Filipe escreveu:Possessões demoniacas existem, quem já presenciou sabe que n é brincadeira isso.
Pelo o que eu já li a respeito, os demônios trabalham com um sistema de castas. Os que ficam possuindo as pessoas são os de menores escalões. Mas mesmo assim eles fazem uns truques bem sinistros kkk, fui criado por familia evangélica e já presenciei algumas paradas dessas.
E galera existem batalhas espirituais, o Lucifer n começa uma 3 guerra mundial pq n tem permissão pra isso. Quem expulsou ele do inferno n permite que ele acabe com a terra.
Acho que ele quis dizer céu.
Diogo_Cwb escreveu:
Hein ? O capeta foi expulso do inferno ? Fale mais, na boa mesmo sem zuação.
Uai.. acho que todo mundo sabia que os Winchester deram uma dura nele:

E o novo Hell's boss esta ate mais chegado aos dois:

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Cara, uma prima de minha mãe já ficou possuída na minha casa quando tinha 13 anos. História longa, se eu tiver tempo em casa conto aqui...
Eu tava até corajoso vendo o irmão vizinho que era pastor tirando o capiroto dela, mas eu lembro que ela fez uma careta olhando pra mim, mano do céu, não tem como um ser humano normal conseguir contorcer a cara daquele jeito não. Saí vazado e passei quase um ano dormindo com a TV ligada kkk
Eu tava até corajoso vendo o irmão vizinho que era pastor tirando o capiroto dela, mas eu lembro que ela fez uma careta olhando pra mim, mano do céu, não tem como um ser humano normal conseguir contorcer a cara daquele jeito não. Saí vazado e passei quase um ano dormindo com a TV ligada kkk
É muito mais interessante para o Diabo que as pessoas não acreditem nele do que o contrário, pois acreditar nele levaria o indivíduo, automaticamente, a também crer em Deus. Fora isto, acho bastante ilógico por parte dos que pregam "a razão" dizerem que não se pode acreditar em algo simplesmente em decorrência disto fugir do entendimento humano.
Ora, se Deus é um ser superior, ele está além do nosso entendimento e sequer tem o dever ou a necessidade de nos fazer acreditar. Dada a minha fé cristã, não posso deixar de dizer que Deus, no entanto, tem sim interesse de que não só acreditamos na sua existência mas também tenhamos plena fé.
Contudo, isso não se dá por força de "necessidade" divina, mas sim, mera graça e misericórdia para conosco, assim como Deus deu o seu filho por nós. Ainda considerando a fé cristã, vale destacar que seria contraditório nos fazer ter fé "na marra", pois nos foi dado o livre-arbítrio e, indubitavelmente, uma revelação direta de Deus forçaria muitos que não têm fé a crerem simplesmente pelo medo, e não pelo amor, ao mesmo tempo que seria desprezado o valor da vida pela fé.
Deus fez o mundo para o homem, a fim de que este o governasse; no início, de fato havia um contato direto entre Deus e o homem, todavia, em decorrência do pecado o homem foi se afastando, ao ponto de muitos simplesmente negarem a existência do seu criador. Oportunamente, aos que creem, o simples fato de ter fé há muito se tornou um ponto extremamente relevante e dos mais difíceis de se cumprir.
Já vivemos tempos onde os que acreditam em Deus vêm sendo ridicularizados, mas é só "o começo do fim": chegará a hora que praticamente não haverá mais crentes em Deus, com extremada perseguição a estes e o pleno convencimento da "suficiência humana". Será nesta hora que a grande verdade se manifestará.
"Aquele que tem ouvidos para ouvir, que ouça!" (Mateus 11:15); Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam". (Mateus 24:44).
Ora, se Deus é um ser superior, ele está além do nosso entendimento e sequer tem o dever ou a necessidade de nos fazer acreditar. Dada a minha fé cristã, não posso deixar de dizer que Deus, no entanto, tem sim interesse de que não só acreditamos na sua existência mas também tenhamos plena fé.
Contudo, isso não se dá por força de "necessidade" divina, mas sim, mera graça e misericórdia para conosco, assim como Deus deu o seu filho por nós. Ainda considerando a fé cristã, vale destacar que seria contraditório nos fazer ter fé "na marra", pois nos foi dado o livre-arbítrio e, indubitavelmente, uma revelação direta de Deus forçaria muitos que não têm fé a crerem simplesmente pelo medo, e não pelo amor, ao mesmo tempo que seria desprezado o valor da vida pela fé.
Deus fez o mundo para o homem, a fim de que este o governasse; no início, de fato havia um contato direto entre Deus e o homem, todavia, em decorrência do pecado o homem foi se afastando, ao ponto de muitos simplesmente negarem a existência do seu criador. Oportunamente, aos que creem, o simples fato de ter fé há muito se tornou um ponto extremamente relevante e dos mais difíceis de se cumprir.
Já vivemos tempos onde os que acreditam em Deus vêm sendo ridicularizados, mas é só "o começo do fim": chegará a hora que praticamente não haverá mais crentes em Deus, com extremada perseguição a estes e o pleno convencimento da "suficiência humana". Será nesta hora que a grande verdade se manifestará.
"Aquele que tem ouvidos para ouvir, que ouça!" (Mateus 11:15); Assim, vocês também precisam estar preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que vocês menos esperam". (Mateus 24:44).
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Coitado do capeta, matou menos gente na bíblia que a maioria dos reis de Israel e virou vilão...
-
- Usuário Fundador
Falam que é distúrbio mental, mas o cara aí relatou que o dito possuído falou algo do pastor exorcista que ninguém a não ser ele sabia, como isso se justifica?
O demônio era o cafetão da puta? era stalker?
Cara pior q essa parte do capeta contar os podres da galera e foda,uma vez eu tava na casa da tia da minha namorada,ai essa tia dela baixou não sei oq lá,só sei q quando a velha começou a rasgar os podres da galera,eu sai de fininho da sala 
Vai q ela conta q eu tinha saido com outra gata dias atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai q ela conta q eu tinha saido com outra gata dias atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
então cara, eu não acredito nessa coisa tradicional de Deus e o diabo :reza, religião . Procuro pensar que Deus,em todas interpretações da palavra, são as coisas boas,uma coisa universal seguir um bom ''caminho'' , mas é isso que me deixa em choque: Possessões , exorcismo...PescadorParrudo escreveu:Falam que é distúrbio mental, mas o cara aí relatou que o dito possuído falou algo do pastor exorcista que ninguém a não ser ele sabia, como isso se justifica?
#BeGentle
Eu não acredito na existência do capeta, nem de Deus. Sou ateu e não levo fé em nada disso, mas tô aberto a acreditar.
No dia que eu assistir algo inexplicável, em que eu esteja bem da cabeça, passo a acreditar, mas até lá...
No dia que eu assistir algo inexplicável, em que eu esteja bem da cabeça, passo a acreditar, mas até lá...
Muito pelo contrário, esse argumento é normalmente utilizado em favor das divindades ou então de eventos "sobrenaturais".Sharivan escreveu:Fora isto, acho bastante ilógico por parte dos que pregam "a razão" dizerem que não se pode acreditar em algo simplesmente em decorrência disto fugir do entendimento humano.
"isso foge do entendimento humano, portanto deve ser deus ou algum espírito".
Eu particularmente não vejo ninguém dizer que não acredita em deus porque foge do seu entendimento. As pessoas não acreditam em deus pois simplesmente não há provas. Mesmo por que, se você fala que deus está acima do seu entendimento, você já está afirmando que ele existe, ou seja, pulou a etapa de prova-lo.