Ajudem o Fabio Porchat.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: Ajudem o Fabio Porchat.

Mensagem por PHDookie » 04 Mai 2015 19:44

Filipe escreveu:
É cara dessa lista que vc colocou só tiraria o Vips, o Bicho de sete cabeças é foda nem me lembrava mais dele, tb tem o Cheiro do Ralo que o Tarantino comentou que é um filmaço. Selton Melo teve uma ótima atuação nesse filme.

Esses filmes que vc citou sim são filmes que devem ser ajudados pelo governo, mas essas comédias rasas n. É como vc disse, ninguém em sã consciência vai gastar 20 reais pra assistir aquele ator gordo gritando no cinema ou ver um filme da turminha da porta dos fundos. A última comédia brasileira que eu assisti no cinema foi Agamenon o repporter, assisti pq n tinha mais nada no horário que eu tinha livre e achei que seria bom pra matar o tempo. Mas tive que sair antes do final, existem filmes ruins do tipo que vc assiste e deixa pra lá, mas existem outros que vc torce pro cinema pegar fogo só pra vc n ter que assistir mais 1 segundo dele kkk.
Tem coisa boa, vou ver esses que vcs falaram, o problema são que os mais divulgados são essas comédias e produtos enlatados da Globo filmes de dois em dois meses tem filme do Hassun em cartaz, ou daquela mulher magrela que vive fazendo filme de comédia, teve um com o Adnet, o Eduardo do Panico e se não to enganado esse Pochat tbm só de ver o elenco da enjoo, outro que detesto é aquele filho do Chico Anisio. Da vontade de por fogo no cinema.

De comédia que gostei Lisbela e o Prisioneiro.

No mais filme dos Trapalhões >>>>>> abismo >>>>>>> oceano pacífico>>>>>> ultimos filmes do Adam Shandler >>>>>>> filmes do Pochat, Hassum e filho do Chico Anísio.

Propofolado
Contato:

Mensagem por Propofolado » 04 Mai 2015 19:46

No brasil todo o mundo quer uma mãozinha. Pra infelicidade dele teve q competir com 2 blockbusters. Se não tiveram interesse (cinema e público) no filme dele, fazer o q? Independe do filme ser ótimo ou uma bosta

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 04 Mai 2015 21:05

Joga uma buceta no Porchat que ele sai correndo de medo e para de falar merda
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 04 Mai 2015 21:08

Não consigo gostar de nada que o Porchat faz

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 04 Mai 2015 21:16

Filipe escreveu:
É cara dessa lista que vc colocou só tiraria o Vips, o Bicho de sete cabeças é foda nem me lembrava mais dele, tb tem o Cheiro do Ralo que o Tarantino comentou que é um filmaço. Selton Melo teve uma ótima atuação nesse filme.

Esses filmes que vc citou sim são filmes que devem ser ajudados pelo governo, mas essas comédias rasas n. É como vc disse, ninguém em sã consciência vai gastar 20 reais pra assistir aquele ator gordo gritando no cinema ou ver um filme da turminha da porta dos fundos. A última comédia brasileira que eu assisti no cinema foi Agamenon o repporter, assisti pq n tinha mais nada no horário que eu tinha livre e achei que seria bom pra matar o tempo. Mas tive que sair antes do final, existem filmes ruins do tipo que vc assiste e deixa pra lá, mas existem outros que vc torce pro cinema pegar fogo só pra vc n ter que assistir mais 1 segundo dele kkk.
Achei a atuação do Selton Mello muito ruim(a cracuda foi a melhor atuação, eu acho) hahaha.

Aquela forçação de sotaque paulista dele tava tensa.

Mas o filme é ótimo!

..

Febre do rato é bem produzido tb.

No Brasil tem muita produção legal de assistir, só que infelizmente acabam ficando apenas nos Festivais, e não chega ao público.

Os Curtas brasileiros são legais tb..

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mai 2015 21:27

Philly Shell escreveu:O engraçado deste tópico é que nego critica o filme do Porchat e elogia Velozes e Furiosos e Vingadores. ahahahahahha

Uma coisa que eu tomei decisão na vida e não arrependo: não ver blockbusters.
Praticamente não vejo blockbuster, esse ano que farei duas exceções e acho que me arrependerei de ambas, mas Mad Max e Terminator marcaram minha infância. Não tem como não ver.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mai 2015 22:32

Philly Shell escreveu:
Eu sei que é bom ver o pipocão só para distrair, mas eu não encaro o filme assim. Eu gosto de ver a parte artística do filme, não um monte de efeitos especiais. Isso rola muito com cara que fica viciado em filmes clássicos (meu caso e acho q deve ser o caso do Tarantino tb)
Acredito que seja parecido mesmo, eu gosto de roteiros bem escritos, boas fotografias. Por exemplo, hoje não vejo uma comédia mais engraçada que os filmes do Wes Anderson. Ver um Incendies da vida é algo que faz você apreciar mais e mais a sétima arte.

Esses filmes "arte", "cult", "indie", "hipster" me divertem (não gosto de usar nenhuma dessas palavras), mas como falei, ainda gosto de ver blockbusters que remetem a minha infância, gosto muito das animações da Pixar, por exemplo.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 04 Mai 2015 23:19

Mergulhão escreveu: Qual problema?
Velozes e Furiosos está no sétimo filme, tem uma legião de fãs.
Vingadores, além do apelo comercial, também tem uma legião de fãs que lê HQs. E é uma sequência. Qual o problema de gostar destes filmes ao ponto de não mostrar interesse no filme Entre Abelhas?

Este tópico se mostrou curioso. Não se pode criticar Entre Abelhas sem ver. É feio.
Mas é sinal de intelectualidade falar que odeia blockbusters, ou seja, a alegria superior de assumir que ignora os filmes mais populares. Vá entender a hipocrisia dos caras :-@

mas é contraditório usar um argumento pra amenizar um lado quando se critica o outro sem nem saber do que se trata, e eu acho que é exatmente isso que ele quis dizer... não achas? acho que não tem hipocrisia alguma no comentário do philly shell

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Mai 2015 23:41

RequintesDePuberdade escreveu:Tem um Stand Up do Porchat na NetFlix que eu achei muito bom. Considerando o nível desse tipo de show brasileiro então, melhor ainda. Mas mesmo no ambito geral é bom mesmo.

Acho ele engraçado. Gostava da Porta dos Fundos dele.
Ele saiu do Porta dos fundos?

O Stand Up dele é bem legal mesmo

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 04 Mai 2015 23:54

Mergulhão escreveu: Qual problema?
Velozes e Furiosos está no sétimo filme, tem uma legião de fãs.
Vingadores, além do apelo comercial, também tem uma legião de fãs que lê HQs. E é uma sequência. Qual o problema de gostar destes filmes ao ponto de não mostrar interesse no filme Entre Abelhas?

Este tópico se mostrou curioso. Não se pode criticar Entre Abelhas sem ver. É feio.
Mas é sinal de intelectualidade falar que odeia blockbusters, ou seja, a alegria superior de assumir que ignora os filmes mais populares. Vá entender a hipocrisia dos caras :-@

Não é questão de ser superior, o problema é aquele lance de "o que eu gosto é bom o que os outros gostam é uma merda". Isso é bem comum em música. Velozes é um filme tão simplório( não disse ruim) quanto a maioria das comédias românticas. Só atendem demandas diferentes.
Quem não gosta de ser julgado por gostar de Transformers, não julgue alguém que gosta de Adam Sandler.

Para quem leva cinema a sério, esses filmes são ruins, o que passa longe do meu caso.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 05 Mai 2015 00:26

Jose_ escreveu:

Não é questão de ser superior, o problema é aquele lance de "o que eu gosto é bom o que os outros gostam é uma merda". Isso é bem comum em música. Velozes é um filme tão simplório( não disse ruim) quanto a maioria das comédias românticas. Só atendem demandas diferentes.
Quem não gosta de ser julgado por gostar de Transformers, não julgue alguém que gosta de Adam Sandler.

Para quem leva cinema a sério, esses filmes são ruins, o que passa longe do meu caso.

sim

isso é bastante comum quando se trata de artes mais populares, ou seja, em outras palavras: música e cinema

quase ninguém se sente ofendido ao ter seu gosto pela dança ou desenho, questionado... mas se disser que o filme e a música que ele curte são ruins, aí o bicho pega... e o eterno debate da subjetividade é sempre levantado

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 05 Mai 2015 00:42

Philly Shell escreveu:O engraçado deste tópico é que nego critica o filme do Porchat e elogia Velozes e Furiosos e Vingadores. ahahahahahha

Uma coisa que eu tomei decisão na vida e não arrependo: não ver blockbusters.
Sinceramente ainda não entendi qual o problema em criticar um e elogiar os outros dois.
Partindo do principio que uma pessoa viu os 3 filmes, o que tem de engraçado nesta pessoa criticar o filme do porchat e elogiar os outros dois?

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 05 Mai 2015 12:54

Garfield escreveu:A bosta disto tudo e que a grana para estes lixos vem da lei Rouanet
Já passou da hora da Lei Rouanet ser revista. Acaba financiando quem já tem público e meios de obter financiamento, enquanto quem tem boas ideias fora da panelinha continua rodando o chapéu.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 05 Mai 2015 13:24

Amâncio Siqueira escreveu: Já passou da hora da Lei Rouanet ser revista. Acaba financiando quem já tem público e meios de obter financiamento, enquanto quem tem boas ideias fora da panelinha continua rodando o chapéu.
essa merda é uma palhaçada!

Luan Santana, Cláudia leite e o estilista Pedro Lourenço são uns dos beneficiários...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 05 Mai 2015 13:53

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder