Tem coisa boa, vou ver esses que vcs falaram, o problema são que os mais divulgados são essas comédias e produtos enlatados da Globo filmes de dois em dois meses tem filme do Hassun em cartaz, ou daquela mulher magrela que vive fazendo filme de comédia, teve um com o Adnet, o Eduardo do Panico e se não to enganado esse Pochat tbm só de ver o elenco da enjoo, outro que detesto é aquele filho do Chico Anisio. Da vontade de por fogo no cinema.Filipe escreveu:
É cara dessa lista que vc colocou só tiraria o Vips, o Bicho de sete cabeças é foda nem me lembrava mais dele, tb tem o Cheiro do Ralo que o Tarantino comentou que é um filmaço. Selton Melo teve uma ótima atuação nesse filme.
Esses filmes que vc citou sim são filmes que devem ser ajudados pelo governo, mas essas comédias rasas n. É como vc disse, ninguém em sã consciência vai gastar 20 reais pra assistir aquele ator gordo gritando no cinema ou ver um filme da turminha da porta dos fundos. A última comédia brasileira que eu assisti no cinema foi Agamenon o repporter, assisti pq n tinha mais nada no horário que eu tinha livre e achei que seria bom pra matar o tempo. Mas tive que sair antes do final, existem filmes ruins do tipo que vc assiste e deixa pra lá, mas existem outros que vc torce pro cinema pegar fogo só pra vc n ter que assistir mais 1 segundo dele kkk.
De comédia que gostei Lisbela e o Prisioneiro.
No mais filme dos Trapalhões >>>>>> abismo >>>>>>> oceano pacífico>>>>>> ultimos filmes do Adam Shandler >>>>>>> filmes do Pochat, Hassum e filho do Chico Anísio.