Turista espanhol morto em assalto na Bahia
Re: Turista espanhol morto em assalto na Bahia
Moro no Chame Chame ou Jd Apipema, sei lá kkkkkk, cada documento vem com um nome diferente.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Meus avos moravam pra esse lado, em um condomínio modernista onde só tinha velho, acho que era na divisa com a Barra e bom pra se morar, eu to no costa azul mais quero morar no Carmo qualquer custo.Carrapeta escreveu:Moro no Chame Chame ou Jd Apipema, sei lá kkkkkk, cada documento vem com um nome diferente.
TEAM Sagraódio
O forista em questao prov. foi assumir um cargo publico e levou um choque de ambiente. Cara, aceita que doi menos.. aceita o lugar e suas peculiaridades. Qq coisa invista e more em um bairro e residencia melhores ate vc ser transferido.
Ja fui a Salvador e meu parecer é: a matriz de cultura africana e bem forte, e bem interrsante.
Praias achei bem frquinhas, Itapuã de fato é uma bosta, fiquei decepcionadissimo.
Pelourinho é top, igreja bonfim é linda, linha bus turismo é bem legal tb.
Mas obviamente, como tudo no huezil é um olho no peixe outro no gato. Da pra ver que é perigoso pra caralho.
Ja fui a Salvador e meu parecer é: a matriz de cultura africana e bem forte, e bem interrsante.
Praias achei bem frquinhas, Itapuã de fato é uma bosta, fiquei decepcionadissimo.
Pelourinho é top, igreja bonfim é linda, linha bus turismo é bem legal tb.
Mas obviamente, como tudo no huezil é um olho no peixe outro no gato. Da pra ver que é perigoso pra caralho.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Qui-Gon Jinn escreveu:
Tudo o que você falou a grande maioria das capitais brasileiras tem, algumas são mais limpas e com menos violência, outras servidas de melhor estruturas, eu realmente não entendo porque o do morar aqui cara, salvador não vai te oferecer isso que tu procura, sobre os ebó que tu vê na rua, são ínfimos perto de panfletos evangélicos, e igrejas de esquina. ja tentou aprender sobre o assunto ou tu e mente fechada pra tudo?
Estou morando aqui temporariamente(curso de formação) final do ano já estarei de volta ao meu Estado
E não cara não tem desculpa para a sujeira que é Salvador, é a capital mais fedida que eu já fui no Brasil, muito lixo na rua, quanto aos ''panfletos evangélico'' uma mundiçagem não justifica a outra, e não, não tenho o menor interesse em procurar ''aprender'' sobre ''ebó'' pra mim deixar comida e animais mortos em esquinas é uma atitude mundiça que atrapalha a vida de quem não tem nada a ver com o seu credo.
Bem por aê AEGIS o choque cultural foi violento, jamais viveria por aqui.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Caraca, Neto já tem 3 anos e governo? Nem parece...Carrapeta escreveu:
Pessoal vem pra cá com o intuito de conhecer o Pelourinho, sua arquitetura e todo o acervo histórico. Infelizmente, desde q o PT assumiu, o Pelourinho deu uma caída, virou um lugar com muitos pivetes, trombadinhas e demais oprimidos pela sociedade branca racista judiaco cristã news. Época boa para aquele lugar foi qdo mestre ACM era vivo e governava, bombava mesmo.
Depois teve os 8 anos q João Henrique governou essa cidade, q piorou ainda mais. Hj, mestre ACM, o neto, ta fazendo um otimo governo, tanto q é elogiado pela maioria da população e deve vencer no 1 turno com facilidade nas próximas eleições municipais. Já fez em 3 anos muito mais q o João henrique fez nos 8 q ficou. Agora, é fato q esta cidade tem um passivo muito grande e não tem como Netinho mizeréconsertar. Seria o caso para sucessivas boas gestões.
Como eu moro em bairro bom, não vejo muito desses problemas relatados aqui, pelo menos em termos de infraestrutura. Sobre a mundiçagem do soteropolitano, é bem isso mesmo, maioria é bem mal educada.
Hora de relogio news!!! kkkkkkkkkkkkkk
VSF
Moro em salvador desde 2010, só me aconteceu de ser assaltado uma vez, num ônibus que peguei errado e entraram uns meliantes, buzu tava lotado, mas não teve arma apontada nem nada, ainda bem.
Moro no Imbui, o único problema que acho ruim é o trânsito nos horários de pico, onde só da pra sair pra orla ou paralela, que engarrafa tudo, mas de resto acho tranquilão, não vejo muitos problemas. Como não curto muito praia, também não me faz falta, quando vou com a mineira, é pra alguma de fora.
Mas de fato, aqui como em outras grandes capitais tem diversos problemas, como os foristas que visitaram, vieram a informar. Mas acho que quem mora aqui se adapta e acostuma.
Hoje só tenho vontade de sair daqui se for pra fora, pra outra cidade do Huezil não tenho vontade não.

HAHAHAHAAHAHAH boa pain...Pain escreveu:
Você resumiu perfeitamente. Eu moro nesse lixo de lugar há 26 anos e tô doido pra sair daqui. Eu vou conseguir! Tô perto. Lauro de Freitas é outra merda. Cidade engarrafada, violenta e suja. Moro nessa porra dessa cidade há 5 anos. Sofrimento puro. Minha família mudou pra cá achando que iria achar tranquilidade aqui. Lego engano.
Eu não sinto nenhum orgulho de dizer que eu sou soteropolitano, nem tampouco em morar nesse cueiro chamado Lauro de Freitas.
Quando chove nessa merda, a cidade alaga devido a todos os bueiros da cidade serem entupidos por causa dos mundiças entupindo tudo.
Cultura de Itapuã = Arrocha + cerveja barata + som alto + mulher feia que se acha + engarrafamento + creme de cabelo na praia + falta de educação.
Como diz o poeta: "o melhor de salvador é fora de salvador.."
Salvador só de passagem.. nem fudendo passo mais de 3 dias ali, me desculpem os irmãos soteropolitanos
Muita mundiça foi exportada de Salvador para Aracaju..
Malditos mundiçentos, mal posso ver seus movimentos..
God killed the king
É Salvador ou é a India?Crono_M escreveu:Darwin awards para o nosso querido Espanhol, conheceu in loco a ''cultura'' de Itapuã, sinceramente, não sei qual a graça de Salvador é a capital top Pound for Pound em Mundiçagem, 90% da cidade é favela, e os bairros tops todos tem um favelão do lado dominado pelo tráfico, geografia da cidade é uma porcaria cheia de morros, barrancos, infra-estrutura um LIXO (falta água e luz em várias partes da cidade constantemente) cidade cheia de vielas, puxadinhos, suja 80% das casas não tem lixeira jogam o lixo na rua mesmo, fedor de esgoto em todo canto, a cada esquina uma macumba, é violento PRA CARALHO, o trânsito é uma merda, serviços são horríveis desde o mercadinho da esquina até o restaurante do fds, as praias são uma merda, só melhoram a partir de Lauro de Freitas, enfim, é um péssimo lugar para fazer turismo a não ser que você curta um cenário mundiça nível ultra hard.
auheuheauhea
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Sofri um choque cultural forte em Damasco tudo era diferente o cheiro as ervas, que nunca tinha visto mesmo em salvador impregnava as ruas, os sons sempre pareciam vir do alto, uma voz quase canônica, parecida com os sinos das igrejas católicas, passados 9 dias já tava acostumado, o legal de viajar e que você aprende a valorizar o que realmente e importante do lugar e a cultura imaterial, e o povo, logo as mesquitas pouco me importavam, as grandes bibliotecas que marquei de visitar foram saindo do mapa, fiquei 15 dias e voltei pra Istambul.Crono_M escreveu:
Estou morando aqui temporariamente(curso de formação) final do ano já estarei de volta ao meu Estado![]()
E não cara não tem desculpa para a sujeira que é Salvador, é a capital mais fedida que eu já fui no Brasil, muito lixo na rua, quanto aos ''panfletos evangélico'' uma mundiçagem não justifica a outra, e não, não tenho o menor interesse em procurar ''aprender'' sobre ''ebó'' pra mim deixar comida e animais mortos em esquinas é uma atitude mundiça que atrapalha a vida de quem não tem nada a ver com o seu credo.
Bem por aê AEGIS o choque cultural foi violento, jamais viveria por aqui.
Eu não me sentiria bem em falar de algo que eu não conheço, não vivi e pouco me preocuparia em viver e de mal caratismo danado.
Bom você e o tipico mente fechado, Salvador não e seu lugar, não se aprende para repetir, e sim para respeitar.
TEAM Sagraódio
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
India tem o combo que todo mundo caga na rua ou onde estiver.bicolor escreveu:
É Salvador ou é a India?
auheuheauhea
Tapirus terrestris
Fui em salvador e estava me apertando pra tirar água do joelho.. quando passei em uma rua tinha um caboclo cagando atrás de um poste.. kkkkJackman escreveu: India tem o combo que todo mundo caga na rua ou onde estiver.
God killed the king
Creio que depois das três capitais do sul (morei em duas e estou sempre em FLoripa) e do Rio de Janeiro, cidade onde nasci e retornei em 2006 após ter morado por 10 anos no RS e PR, Salvador é a cidade que mais vezes estive no Brasil. Ou era carnaval, ou férias com a família ou alguma viagem a trabalho.
Se tem uma coisa que me choca em Salvador, além de as pessoas fazerem suas necessidades fisiológicas na rua, pois como diz um amigo que mora na cidade, baiano não se aperta, são as filas do ônibus.
Eu recordo que estava naquele terminal da Lapa, em 2006, e iria pegar um ônibus para Paribe. Percebi depois do primeiro dia que a fila de ônibus é como um grid de largada da Fórmula 1. Quando o motorista abre a porta, as pessoas da fila saem em disparada e só os mais rápidos e mais fortes acabam conseguindo sentar nos bancos do coletivo. Mas o pior é que mesmo quando a fila está pequena e, aparentemente, todos conseguiriam viajar sentados, a mundiçaria persiste e as pessoas saem em disparada quando a porta abre.
Essa prática persiste??
Se tem uma coisa que me choca em Salvador, além de as pessoas fazerem suas necessidades fisiológicas na rua, pois como diz um amigo que mora na cidade, baiano não se aperta, são as filas do ônibus.
Eu recordo que estava naquele terminal da Lapa, em 2006, e iria pegar um ônibus para Paribe. Percebi depois do primeiro dia que a fila de ônibus é como um grid de largada da Fórmula 1. Quando o motorista abre a porta, as pessoas da fila saem em disparada e só os mais rápidos e mais fortes acabam conseguindo sentar nos bancos do coletivo. Mas o pior é que mesmo quando a fila está pequena e, aparentemente, todos conseguiriam viajar sentados, a mundiçaria persiste e as pessoas saem em disparada quando a porta abre.
Essa prática persiste??
ELRI 
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Isso já e normal, pior foi quando dormi na janela de um ônibus com um chapéu e acordei sem ele, o cobrador falou que puxaram pela janela e que eu nem percebi.Anônimo escreveu:Creio que depois das três capitais do sul (morei em duas e estou sempre em FLoripa) e do Rio de Janeiro, cidade onde nasci e retornei em 2006 após ter morado por 10 anos no RS e PR, Salvador é a cidade que mais vezes estive no Brasil. Ou era carnaval, ou férias com a família ou alguma viagem a trabalho.
Essa prática persiste??
TEAM Sagraódio
- rei gabiru
- Contato:
hahaha...pqpflavioaju escreveu: Fui em salvador e estava me apertando pra tirar água do joelho.. quando passei em uma rua tinha um caboclo cagando atrás de um poste.. kkkk
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Só faltou oCrono_M escreveu:Darwin awards para o nosso querido Espanhol, conheceu in loco a ''cultura'' de Itapuã, sinceramente, não sei qual a graça de Salvador é a capital top Pound for Pound em Mundiçagem, 90% da cidade é favela, e os bairros tops todos tem um favelão do lado dominado pelo tráfico, geografia da cidade é uma porcaria cheia de morros, barrancos, infra-estrutura um LIXO (falta água e luz em várias partes da cidade constantemente) cidade cheia de vielas, puxadinhos, suja 80% das casas não tem lixeira jogam o lixo na rua mesmo, fedor de esgoto em todo canto, a cada esquina uma macumba, é violento PRA CARALHO, o trânsito é uma merda, serviços são horríveis desde o mercadinho da esquina até o restaurante do fds, as praias são uma merda, só melhoram a partir de Lauro de Freitas, enfim, é um péssimo lugar para fazer turismo a não ser que você curta um cenário mundiça nível ultra hard.
CRIME OCORRE NADA ACOTECE FEIJOADA