superstar - competição entre bandas
Re: superstar - competição entre bandas
É lógico que os caras iriam dar show pow, não tem nem comparação com as outras.
-
G.Barbieri_
- Contato:
Os caras ja tem bastante experiência, deveriam ser só bandas novas, mais desconhecidas e tal
Editado pela última vez por G.Barbieri_ em 13 Abr 2015 00:18, em um total de 1 vez.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tianastacia tá estabelecido já, mas enfim.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Acho ridículo uma banda com esse tempo todo de estrada, shows enormes no currículo entrar num programa desses mas cada um cada um né
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Po legal o som do tianasticia, mas já eh conhecida, mas acho q o som do microfone da RGT não ta mto legal.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Achei besteira... Essa er uma das bandas q eu não lembrava começaram a tocar e ponto lembrei a musica inteira. É uma banda com shows no Rock in Rio no curriculum besteira participar de um programa desse.
Qualquer resultado é só foder com a banda, eles vao pegar caras que estavam nascendo quando eles fizeram sucesso... só falta aparecer autoramas, penelope o surto, todas as bandas de 90fee escreveu:Acho ridículo uma banda com esse tempo todo de estrada, shows enormes no currículo entrar num programa desses mas cada um cada um né
Concordofee escreveu:Acho ridículo uma banda com esse tempo todo de estrada, shows enormes no currículo entrar num programa desses mas cada um cada um né
O foco deveria ser bandas novas ou q tem sucesso apenas local
-----------------
Fernandinha paes leme ta fazendo mta falta(apesar dessa outra apresentadora ser comível tbm)
já estavam encoxando a mina do triangulo... bandas tao fracas e trazendo uns dinossauros...
Ia ser engraçado se aparecer nessa porra aí um dominó ou polegar da vida kkkkkkk
Po Tianastácia faz um pop rock bacana, tenho um cd deles "Criança Louca" muito bom, fui em um show a uns 2 anos atras. acho que os caras estão usando o programa para tentar entrar na mídia, sempre foram meio underground mesmo tendo mais qualidade que a maioria das bandas do mainstream do gênero( tipo Skank, LS Jack, Jota Quest, etc ). E devem estar precisando de grana tbm. Fazem show só em Minas e no interior.
Tianastacia é das antigas. Já devem ter uns 20 anos de estrada e já gravaram uns 10 álbuns.
Acho que vai contra a proposta do programa, de revelar bandas. Essa é uma banda que muita gente já conhece, já fizeram sucesso.
Acho que vai contra a proposta do programa, de revelar bandas. Essa é uma banda que muita gente já conhece, já fizeram sucesso.
Abriu o precedente... daqui a pouco aparece Syang, Ovelha, Virguloides...peudoria escreveu:Ia ser engraçado se aparecer nessa porra aí um dominó ou polegar da vida kkkkkkk
pois é kkk.gui_sp escreveu:
Qualquer resultado é só foder com a banda, eles vao pegar caras que estavam nascendo quando eles fizeram sucesso... só falta aparecer autoramas, penelope o surto, todas as bandas de 90
o pior de tudo é uma banda como eles não passarem para as finais ai fica mais feio aindapeudoria escreveu:
Concordo
O foco deveria ser bandas novas ou q tem sucesso apenas local
-----------------
Fernandinha paes leme ta fazendo mta falta(apesar dessa outra apresentadora ser comível tbm)

Só banda lixo, so salvou o reggae e as minas do forró.
Tinanastácia nada a ver, deviam ser somente bandas novas, mas eles mandam bem, entraram pra tentar pegar o mainstream
Tinanastácia nada a ver, deviam ser somente bandas novas, mas eles mandam bem, entraram pra tentar pegar o mainstream