No mais ele deve por a culpa na cor, na periferia , no caralho a quatro. Menos admitir que está errado.[/quote]PHDookie escreveu:
Claro muito mais fácil não admitir, se fazer de vítima e ainda sair bancando o "herói" da periferia que foi preso por peitar os policiais preconceituosos.
Bem nessa, esse é o tipico "aproveitador de situação" é negro, quer dizer nem negro é, é mulato, metido a bandido deve ter chegado cheio de marra indo pra cima do policial dizendo que não iam guinchar o carro etc..tinha mais que entrar na porrada mesmo..não só ele mas vaaaarios, é mais facil colocar a culpa no policial fazendo blitz do que dizer que tava circulando c documento vencido do carro, é o tipico: ahh tava bebado e sem carteira, mas a culpa é do policial que me parou, se não me parasse não tinha problema.
Achei graça aqui comparando com o Zezé Perela (mais engraçado sempre que se referem a ele falam do Aecio) como se na politica (c exceção do Bolsonaro tivesse alguem limpo), po se for fala de Petista ou qq um TODOS tem cachorro..se for falar em aliado do PT por exemplo nem se fala..
o caso aqui é de um cantor de rap metido a marginal que acha bonito ser o do contra se insurgindo pq tava c o carro c documento vencido mas queria transitar c ele mesmo assim.
Alias alguem viu o video? que circo é aquele? tinha um sujeito da delegacia de camisa quadriculada, calça laranja parecia um dos capangas do coringa! VSF! e que marra é essa? acabou de fazer merda (infração de transito) e sai cheio de pose e moral..
Alguem acredita que a "vitima" foi educada e falou c o pm calma??? ahh coeee
Ai vem esse corno desse suplicy (assim como uma do rosario da vida) falar que um "forte policial" deu um mataleão e isso se deu pq ele foi comprar remedio pra sua mãe...
outro ponto que tipo de imunidade ou autoridade o mano brown tem??? Pra não poderem tocar nele...
Pela cara de marra dele acho que o que faltou foi "toque" na cara dele p aprender a deixar a marra de lado.
Alias no caso do helicoptero a POLICIA FEZ O TRABALHO DELA, se o JUDICIARIO não o fez, são outros 500!!!