Mano Brown é detido em São Paulo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: Mano Brown é detido em São Paulo

Mensagem por magrinho » 07 Abr 2015 11:10

PHDookie escreveu:
Claro muito mais fácil não admitir, se fazer de vítima e ainda sair bancando o "herói" da periferia que foi preso por peitar os policiais preconceituosos.
No mais ele deve por a culpa na cor, na periferia , no caralho a quatro. Menos admitir que está errado.[/quote]

Bem nessa, esse é o tipico "aproveitador de situação" é negro, quer dizer nem negro é, é mulato, metido a bandido deve ter chegado cheio de marra indo pra cima do policial dizendo que não iam guinchar o carro etc..tinha mais que entrar na porrada mesmo..não só ele mas vaaaarios, é mais facil colocar a culpa no policial fazendo blitz do que dizer que tava circulando c documento vencido do carro, é o tipico: ahh tava bebado e sem carteira, mas a culpa é do policial que me parou, se não me parasse não tinha problema.

Achei graça aqui comparando com o Zezé Perela (mais engraçado sempre que se referem a ele falam do Aecio) como se na politica (c exceção do Bolsonaro tivesse alguem limpo), po se for fala de Petista ou qq um TODOS tem cachorro..se for falar em aliado do PT por exemplo nem se fala..
o caso aqui é de um cantor de rap metido a marginal que acha bonito ser o do contra se insurgindo pq tava c o carro c documento vencido mas queria transitar c ele mesmo assim.

Alias alguem viu o video? que circo é aquele? tinha um sujeito da delegacia de camisa quadriculada, calça laranja parecia um dos capangas do coringa! VSF! e que marra é essa? acabou de fazer merda (infração de transito) e sai cheio de pose e moral..
Alguem acredita que a "vitima" foi educada e falou c o pm calma??? ahh coeee
Ai vem esse corno desse suplicy (assim como uma do rosario da vida) falar que um "forte policial" deu um mataleão e isso se deu pq ele foi comprar remedio pra sua mãe...
outro ponto que tipo de imunidade ou autoridade o mano brown tem??? Pra não poderem tocar nele...
Pela cara de marra dele acho que o que faltou foi "toque" na cara dele p aprender a deixar a marra de lado.

Alias no caso do helicoptero a POLICIA FEZ O TRABALHO DELA, se o JUDICIARIO não o fez, são outros 500!!!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

loco abreu
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por loco abreu » 07 Abr 2015 12:16

queria ver se dentro do carro estive um político qualquer ou um "irmão de farda " se os heróis iriam fazer o mesmo tipo de abordagem ou só iriam mandar seguir em frente mesmo se o carro estivesse com os documentos atrasados .
o melhor que esta tendo no momento !

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 07 Abr 2015 12:32

Pedro biruta escreveu:Imagem
1. Não houve justificativa plausível para a revista pessoal. (Antes mesmo de saber se o cara estava com a carteira e o documento vencidos já deu a ordem, isso cai por terra os argumentos de uma galera).

2. É a primeira vez que vejo alguém pedir para não ser tocado antes mesmo de ser efetivamente tocado.

3. Não ofereceu resistência nenhuma, só não ficou em posição humilhante que o senhor Deus fardado queria que ficasse sem justificativa.

Isso pela descrição do policial, e tem mais duas versões. Imaginem a do Mano Brown e a outra, verdadeira.

Para mim, é claro o abuso do polícia.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Abr 2015 12:44

Pedro biruta escreveu:Imagem
Lamentável o sr brown que se acha acima da lei..se acha melhor que alguem pra não sofrer revista??
ainda com vidros escuros sem ninguém ver nada dentro?
Parabéns aos policiais que foram bem técnicos e profissionais, policia em são Paulo nota 10!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

porrada123
Contato:

Mensagem por porrada123 » 07 Abr 2015 12:44

Não entrarei no mérito da questão.
É muito fácil acusar o policial ou o envolvido, sem saber das reais circunstâncias.
Agora, meio off-topic, mas o pessoal endeusa demais o Mano Brown.
E, por causa disso, chega a ser paga pau. Até com "manos" da área.
Porra, já ouvia RAP muito antes do Raio X, que foi o som que projetou os caras.
É um som muito bom. Diferente. Abriu caminho pra muita gente. Mas seguia o mesmo "formato" americano da época. O gangsta rap estava no auge na época lá fora.
Agora, pioneiro mesmo era o Thaíde, principalmente com DJ Hum. Som diferenciado, mais trabalhado, até mesmo levando em consideração com o som lá de fora.
Ainda acho um som legal, mas acho q faltou evolução do Racionais. Respeito, mas já foi ultrapassado.
Editado pela última vez por porrada123 em 07 Abr 2015 13:14, em um total de 1 vez.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 07 Abr 2015 13:02

O mega bandido rapper Mano Brown deve representar um enorme perigo a sociedade com seu vidro escurecido ...

País de bosta, polícia de bosta, tudo nos conformes
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 07 Abr 2015 13:06

Eu gostaria de saber quantas viaturas foram deslocadas para o local para prender um cara que se negou a entrelaçar os dedos sobre a cabeça e permaneceu com seus braços abertos.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 07 Abr 2015 15:23

Pedro biruta escreveu:
e ai mano brown
blz?
Voltei para o jardim de infância.

Legal, o que mais?

Mano Brown é apelido do meu pau?

Ou vamos partir logo para direitos humanos x reaça? Coxinha x Petralhas?

De vez em quando o nível daqui me assusta.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 07 Abr 2015 15:29

cunecao escreveu:Olha, esse papo de que é só estar certo que não acontece nada é uma lorota do caralho. Já fui abordado educadamente por policial como também já fui humilhado e tive que abaixar a cabeça pois não sou burro, não sou rico e não tenho costas largas. Mas uma coisa é fato, se o abordado for rico e poderoso, o PM que é folgado e abusador não só abaixa a cabeça como fica com o cu na mão. Quem tem cu tem medo. Esse tipo de pessoa quando pega um cara humilde e que descontar suas frustações o faz com tranquilidade. Quem aqui não conhece história de abuso policial? Que conversa fiada da porra. Tem uns que são pessoas honestas e tem outros que não. O lance é saber lidar com esses vermes e não se exaltar pq a corda arrebenta do lado mais fraco.
Agora não da pra julgar nada dessa notícia, Mano Brown com certeza não abaixou a cabeça. Mas não precisa ser nenhum expert super gênio pra saber que se fosse um cara poderoso não teria dado nada. Deram mata leão nele pq a corporação apoiará o policial agressor. Quero ver dar mata leão em prefeito, em empresário bandido pica grossa, em filho de magnata bêbado que atropela e mata gente inocente e por ai vai. Os pms são o reflexo da hierarquia do militarismo, põem o dedo na ferida daqueles que são "inferiores".
2
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 07 Abr 2015 15:30

O mais engraçado é o Eduardo Suplicy, ex-senador, Secretário de Direitos Humanos ir até a cadeia pra lamber o saco de um playboy metido a vida loka, só porque levou um confere dos puliça, pois quiz dar uma de bonzão. (Sem falar que tava todo errado, kkk).
Quero ver o "Sr. Secretário de Direitos Humanos" ir as 4 da manhã, na fila do posto de saúde, ver a situação dos coitados que esperam pra ser atendidos, quando não morrem na fila. Ah, mas isso não sai na capa do Globo e nem da Uol, entendi. :punk:

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 07 Abr 2015 15:34

Pedro biruta escreveu: mano brown é apelido do seu pau só se ele tiver preso
no seu cú

calma aí jão
nao sei qual o stress
falei alguma coisa d coxinha x petralha? política?

realmente o nível assusta mesmo
é só ver a asneira q tu falou aí
j

É...

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 07 Abr 2015 15:36

rocha escreveu:O mais engraçado é o Eduardo Suplicy, ex-senador, Secretário de Direitos Humanos ir até a cadeia pra lamber o saco de um playboy metido a vida loka, só porque levou um confere dos puliça, pois quiz dar uma de bonzão. (Sem falar que tava todo errado, kkk).
Quero ver o "Sr. Secretário de Direitos Humanos" ir as 4 da manhã, na fila do posto de saúde, ver a situação dos coitados que esperam pra ser atendidos, quando não morrem na fila. Ah, mas isso não sai na capa do Globo e nem da Uol, entendi. :punk:
Cara, como é essa história de "playboy vida loka"? Pergunto sem ironias porque não conheço a vida do Brown, mas até onde sei, o cara cresceu no Capão Redondo, uma região que definitivamente não tem playboys.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 07 Abr 2015 15:37

cunecao escreveu:Olha, esse papo de que é só estar certo que não acontece nada é uma lorota do caralho. Já fui abordado educadamente por policial como também já fui humilhado e tive que abaixar a cabeça pois não sou burro, não sou rico e não tenho costas largas. Mas uma coisa é fato, se o abordado for rico e poderoso, o PM que é folgado e abusador não só abaixa a cabeça como fica com o cu na mão. Quem tem cu tem medo. Esse tipo de pessoa quando pega um cara humilde e que descontar suas frustações o faz com tranquilidade. Quem aqui não conhece história de abuso policial? Que conversa fiada da porra. Tem uns que são pessoas honestas e tem outros que não. O lance é saber lidar com esses vermes e não se exaltar pq a corda arrebenta do lado mais fraco.
Agora não da pra julgar nada dessa notícia, Mano Brown com certeza não abaixou a cabeça. Mas não precisa ser nenhum expert super gênio pra saber que se fosse um cara poderoso não teria dado nada. Deram mata leão nele pq a corporação apoiará o policial agressor. Quero ver dar mata leão em prefeito, em empresário bandido pica grossa, em filho de magnata bêbado que atropela e mata gente inocente e por ai vai. Os pms são o reflexo da hierarquia do militarismo, põem o dedo na ferida daqueles que são "inferiores".

Perfeito.

Já fui abordado educadamente e já fui humilhado sem razão nenhuma... eu moro na periferia a visão que as pessoas tem aqui é que a policia é covarde e preguiçosa pois todo mundo sabe onde os bandidos estão e a policia teima em parar trabalhador em carro velho nas blitz...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 07 Abr 2015 15:39

O filho da puta já foi morto ou solto?

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 07 Abr 2015 15:45

Grunge escreveu:
Cara, como é essa história de "playboy vida loka"? Pergunto sem ironias porque não conheço a vida do Brown, mas até onde sei, o cara cresceu no Capão Redondo, uma região que definitivamente não tem playboys.
Ele veio de uma família humilde, todo mundo sabe. Mas hoje o cara está rico. Anda de importado, Isso graças ao trabalho dele, não roubou de ninguém. Mas o cara quer se fazer de oprimido, coitadinho. Pra que isso?
Porra, pega a família dele e vai viver bem, sai da mundiçaria.
Eu vivo em um bairro bom. Nem mundiça, nem playboy. Mas porra, se eu conseguisse ganhar uma boa grana, pegava minha família e ia viver melhor. Acho que todo mundo tem que procurar melhorar na vida.
Resumindo: Ele quer continuar sendo aquele garoto humilde e pobre quando pequeno. Mas o cara, graças ao seu próprio trabalho, está milionário hoje. Ser pobre e burro é destino, mas ser rico e burro é que não dá pra entender.

Responder