TOP 5 jogadores de futebol da história

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pavão
Contato:

Re: TOP 5 jogadores de futebol da história

Mensagem por Pavão » 03 Abr 2015 17:14

Só vou falar de quem eu vi!!!

1 Maradona
2 Romário
3 Ronaldo
4 Zidane
5 Messi

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 17:14

zico escreveu: Não sei se por causa de desconhecimento seu ou por causa de má fé vc está levando um cenário atual onde qualquer perna de pau vai pra Europa e a passagem por lá é fundamental para se estabelecer como grande jogador para aquele início dos anos 80 onde jogar lá não era uma coisa tão relevante assim, o mercado lá só estava começando e o salário não era tão vantajoso assim e só ia a nata da nata, tanto é que craques daquela época nem foram como Reinaldo, Leandro, Eder e outros, e craques de uma geração antes como Nelinho e Rivelino e outros nem se cogitaram essa transferência. Naquela época o campeonato brasileiro era igual ou mais difícil que qualquer campeonato na Europa e os nossos grandes times eram do mesmo nível dos grandes times de lá.

Mas mesmo assim, apesar de curta, o Zico teve uma grande passagem pela Udinese, tanto é que ele é endeusado por lá até hoje, só não foi de mais destaque pq a Udinese não cumpriu o que prometeu formando um grande time, como aconteceu com o Nápoli do Maradona. Ele não fez tudo o que poderia mas mesmo assim passou longe de ser fracassada a sua passagem por lá, como foi o caso do Sócrates, Roberto Dinamite e Renato Gaúcho.
Me mostre uma capa de revista que coloque Zico no top 10 de todos os tempos

Não sou hater, só não concordo

Acho difícil ele entrar no top 20 de todos os tempos

Pelé, Eusébio, cruyf, Puskas, di Stefano, Gerard muller, Romário, r10, R9, cr7, messi, Zidane, Garrincha, dentre outros

zico
Contato:

Mensagem por zico » 03 Abr 2015 17:16

Para o Brasil, com a nossa falta de vitórias na vida, só levamos em consideração o título quando o assunto é Copa do Mundo, não é atoa que com isso surgiram merdas como Felipão, Parreira e Dunga, deixando pra trás a nossa cultura de futebol bonito que o mestre Telê tanto apreciava, mas para o resto do mundo que sabem apreciar um grande espetáculo de futebol, essa seleção é reverencia até hoje:
phpBB [video]

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Abr 2015 17:18

phoenix escreveu: Me mostre uma capa de revista que coloque Zico no top 10 de todos os tempos

Pelé, Eusébio, cruyf, Puskas, di Stefano, Gerard muller, Romário, r10, R9, cr7, messi, Zidane, Garrincha, dentre outros

Ah bicho, para com essa paulistada. CR7 mais do que o Zico? Não fode. Aliás, Romário e o travequeiro ficam bem atrás também. Muller não sei nem porque você citou.

Futebol imbeciliza muito as pessoas, em todo tópico de futebol é um festival de fanatismo e parcialidade - tô falando no geral.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 03 Abr 2015 17:21

phoenix escreveu: Me mostre uma capa de revista que coloque Zico no top 10 de todos os tempos

De todos os tempos eu acho que nem eu coloco, eu pelo menos coloquei entre os 5 que vi jogar, ou seja, da metade dos anos 80 pra cá, mas com certeza o Zico é top10 do Brasil em todos os tempos e top20 do mundo.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 03 Abr 2015 17:22

Também só falo do que vi, com exceção ao Maradona que li e assisti muuuito sobre a vida e carreira, então será o único que não vi jogar incluído nessa.

1- Maradona
2- Messi
3- Ronaldo 9
4- Zidane
5- Cristiano Ronaldo

Prefiro o Ronaldinho ao CR7, mas coloquei o tuga na lista por sua carreira sólida e sua longevidade no topo.

E acredito que se tivesse que fazer a lista daqui a uns 7 anos colocaria o Messi a frente do Maradona, mesmo sem copa, acredito que ele vai passar o Don Diego.

Edit: menção honrosa ao Romário também, que só não entrou na lista porque abdicou de querer ser o número 1 quando voltou ao Brasil.
Editado pela última vez por El Capo em 03 Abr 2015 17:26, em um total de 1 vez.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 17:22

zico escreveu: De todos os tempos eu acho que nem eu coloco, eu pelo menos coloquei entre os 5 que vi jogar, ou seja, da metade dos anos 80 pra cá, mas com certeza o Zico é top10 do Brasil em todos os tempos e top20 do mundo.
Agora ficou mais coerente

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 03 Abr 2015 17:24

one punch escreveu:
Alem da copa do mundo, o Zidane ainda ganhou uma Eurocopa pela França. E tanto pela Juventus quanto pelo Real, o kra conquistou uma porrada de títulos e foi ídolo por onde passou.

Acho que esse foi o grande marco do Zidane, ter obtido muito sucesso tanto pela seleção francesa quanto pelos clubes que ele jogou.
Isso, tinha esquecido da eurocopa, por isso eu acho que não da para achar que o CR7 foi melhor que o Zidane, simplesmente pq o portuga não tem o mesmo desempenho na seleção que tem nos clubes. Dos anos 90 para cá para mim o Zidane foi o melhor jogador (tirando o maradona que já estava entrando em decadência) acompanhado pelo Messi que ainda tem bola pela frente e pode vir a supera-lo.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Abr 2015 17:25

Pois sim...

phpBB [video]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_dos_ ... pela_IFFHS

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 03 Abr 2015 17:26

Dumog escreveu:Critérios dos foristas do bjj

Vampeta (ganhou uma copa) 》》》messi, zico, eusebio... :rolleyes:

sim

é exatamente isso que tão falando

é impressionante como num tópico sobre grandes jogadores de futebol sempre vai ter alguém vindo com essa... ou num tópico sobre racismo alguém vindo com a clássica "ah se fosse um branco com a camisa orgulho branco" hahhahahahahahaha

porra...

é infalível

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 17:27

Kozak escreveu:

Ah bicho, para com essa paulistada. CR7 mais do que o Zico? Não fode. Aliás, Romário e o travequeiro ficam bem atrás também. Muller não sei nem porque você citou.

Futebol imbeciliza muito as pessoas, em todo tópico de futebol é um festival de fanatismo e parcialidade - tô falando no geral.
Cara quais são os títulos importantes de Zico ?

Cr7 é vice artilheiro da ucl com 74 gols

2 ucls , campeonato inglês, campeonato espanhol. Semi final de copa, final de Eurocopa

Tem 470 gols oficias só falta 40 para passar o Zico ( 300 gols no campeonato carioca )

3 vezes artilheiro de competições européias, 3 bolas de ouro.

Quais são os títulos de Zico tanto seleção e flamengo ?

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Abr 2015 17:30

_BLAKE_ escreveu:
Pois sim...

phpBB [video]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_dos_ ... pela_IFFHS

Vejo assim e eu já vi muito futebol

1- Pele
2- Garrincha
3- Ronaldo - Zico - Rivelino
4- Romario

CR7 pode emparelhar na posição 3 pois o cara é um cara de 10 anos de auge e o Messi se ganhar uma copa emparelha com o Pelé para mim.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Abr 2015 17:31

phoenix escreveu: Cara quais são os títulos importantes de Zico ?

Cr7 é vice artilheiro da ucl com 74 gols

2 ucls , campeonato inglês, campeonato espanhol. Semi final de copa, final de Eurocopa

Tem 470 gols oficias só falta 40 para passar o Zico ( 300 gols no campeonato carioca )

3 vezes artilheiro de competições européias, 3 bolas de ouro.

Quais são os títulos de Zico tanto seleção e flamengo ?
Nem tudo são títulos. Mas o Zico tem 4 Brasileiros, 1 Libertadores e 1 Mundial. Já foi explicado um monte de vezes que isso, na década de 80, valia muito. Futebol era outro, aqui estávamos em pé de igualdade.

Ah, e o Zico sempre foi protagonista dessas conquistas. O viadinho português sempre se escondeu e contou com o desempenho dos seus companheiros quando as coisas apertaram.

linelson
Contato:

Mensagem por linelson » 03 Abr 2015 17:33

Só flamenguista para colocar Zico na lista.

Sou hater do portuga, mas CR7 é o melhor jogador do Real desde Di Stefano e nesse período passaram por lá Zidane, Ronaldo, Raul...

Dos que vi jogar:

1-Messi
2-CR7
3-Ronaldo
4-Zidane
5-Ronaldinho Gaúcho (seu auge foi melhor que Zizou, mas pela carreira coloco atrás).

Mensão honrosa: O baixinho Romário.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 03 Abr 2015 17:35

Acho engraçado nego citar Cruyff, Zidane, Ronaldinho, Romario, Zico e não citar o Cristiano Ronaldo

CR7 é muito subestimado nesse fórum

Responder