Ciência diz que homens que ouvem Heavy Metal são mais atraen
- frankshamrock
Re: Ciência diz que homens que ouvem Heavy Metal são mais at
uahahahah só se for os que não são frustrados !
pq os que tem depressão e só se vestem de preto pq não pegam mulher são um lixo kkk
pq os que tem depressão e só se vestem de preto pq não pegam mulher são um lixo kkk
eu tenho q admitir ja fui em show de sertanejo
é facil pegar mulher la
as mulheres estao acostumadas a dividir o ambiente com esses viadinhos q usam calça atolada no cu e rebolam mais q elas, entao quando veem macho de verdade ficam loucas
é facil pegar mulher la
as mulheres estao acostumadas a dividir o ambiente com esses viadinhos q usam calça atolada no cu e rebolam mais q elas, entao quando veem macho de verdade ficam loucas
Porque no final a mocinha sempre foge com o Heavy Metal , inferno hails.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pela imagem dos "show cheio de muié" postado: com quase 50 anos, umas tilangas com cara de cavalo e outras belezas, me parece mais forró gama city.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 30 Mar 2015 11:31, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
Acho que estao misturando as coisas. O que o artigo diz eh que o tipo de homens que gostam de heavy metal tendem a ser mais atraentes para mulheres. Em nenhum lugar diz que essas mulheres tambem tem que gostar de heavy metal. Na verdade diz o contrario, que mulheres nao dao preferencia a homens com os mesmos gostos musicais delas, como fazem os homems.
Ou seja, se o lugar para se achar garotas for em festa sertaneja, o que o artigo diz eh que se homens que gostam de heavy metal forem a esses bailes, mesmo nao gostando de sertanejo, vao fazer mais sucesso com as meninas la que os que tipicamente estao la porque gostam de musica sertaneja... Mesmo que as meninas detestem heavy metal.
Ou seja, se o lugar para se achar garotas for em festa sertaneja, o que o artigo diz eh que se homens que gostam de heavy metal forem a esses bailes, mesmo nao gostando de sertanejo, vao fazer mais sucesso com as meninas la que os que tipicamente estao la porque gostam de musica sertaneja... Mesmo que as meninas detestem heavy metal.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
-
- Contato:
sid_ escreveu:
Disso ninguém discordou , não é pra competir mesmo , sertanejo tem muito mais mina gata
Vai na fé irmão ! Ir a um lugar que toque musica ruim , não vai te fazer mal em nada.
Como citei antes já fui em muito lugar que toca sertanejo, mas também forró e até Funk atrás de mulher, e me dei bem; nos dias do funk inclusive, uma vez a parada tava tão perversa que rolou no banheiro, no banheiro pq eu quis, se dependesse da mina era no meio da pista O_o.
Rapaz...
Será que eu vou ter mesmo que virar fã do Mc Brinquedo?

Olha só o que essas pervas fazem a gente ouvir.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
armlock escreveu:Acho que estao misturando as coisas. O que o artigo diz eh que o tipo de homens que gostam de heavy metal tendem a ser mais atraentes para mulheres. Em nenhum lugar diz que essas mulheres tambem tem que gostar de heavy metal. Na verdade diz o contrario, que mulheres nao dao preferencia a homens com os mesmos gostos musicais delas, como fazem os homems.
é exatamente issoi
é botar a camisa preta pra saber q oq eu falei é verdade
por isso q eles odeiam nois
a gente vai no show deles, pega a mulherada, esculacha os rebolantes

viva o deus metal

- Fox Murder
- Contato:
Mas é bem óbvio isto aí... Homem que curte metal remete a ser macho alpha.
Homem que escuta música de mulher só pode ser afrescalhado mesmo. hahahaha
Homem que escuta música de mulher só pode ser afrescalhado mesmo. hahahaha
- Queixodevidro
- Contato:
Só não falem mal do Bon Jovi. 

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Pombas, na minha geracao achamos que todo homem eh feio por defaultFilipe escreveu:
Todo mundo entendeu cara, o pessoal só está sacaneando. Mas quem conhece a comunidade do metal sabe que isso é balela. A comunidade do metal e dos estilos mais pesados são tudo feio cara kkk.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- Fox Murder
- Contato:
Metaleiro que é metaleiro sempre acha que todo homem é feio. Agora estes outros aí... hehehearmlock escreveu:
Pombas, na minha geracao achamos que todo homem eh feio por defaultAte eu sou feio...(mesmo que minha mulher nao concorde)
Editado pela última vez por Fox Murder em 30 Mar 2015 14:26, em um total de 1 vez.
os caras "admiram" wesley sapatao mais do q a mulherada
estranho isso
estranho isso
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fora naquela foto do sapatão sendo apalpado pelo outro baitola, devem se achar bonitos.
Esse pessoal é meio estranho.

Esse pessoal é meio estranho.
Tapirus terrestris
Aí, você lê isso, dá uma carona pra gata e põe o Mestre Belo, canta fácil, e leva tranquilamente pro abate.
Esse estudo será refutado empiricamente.
Esse estudo será refutado empiricamente.
“Go then, there are other worlds than these.”
Filipe, se vai postar foto de viado posta em spoiler cara!Filipe escreveu:Haters Gonna Hate.