Cachorros - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
J Luc
Contato:

Re: Cachorros - Tópico oficial

Mensagem por J Luc » 05 Jan 2016 11:15

Careca do Brazzers escreveu:Esses american bullys ai estão bem bizarros, parecem um bulldog francês depois de tomar esteroides.

Tenho um bulldog francês aqui, bicho ta com 7 meses e ta bem esperto, mas obedece todos os comandos, fica, deita, senta, faz as necessidades no lugar certo, etc...

Nao sei na cidade de vcs, mas aqui tem bastante vira-latas na rua, o problema eh q eles vem em matilha de uns 5~10, ficam cheirando o cachorro e qlqr movimento brusco da uma treta desgraçada, ai eh soh bicuda de picolezeiro pra todo lado pra aparta. Como vcs lidam com essas situações? (meu cachorro eh bem sociável, geralmente os outros que atacam ele)

outra coisa q eh foda de passear eh fdp q deixa o portão aberto com cachorro, e geralmente eh cachorro grande ainda

Então, estava vendo esses dias, parece q a ABKC está e vai seguir negando Pedegree p os 'exotics' q são esses bullys menores, mais abulldogados, e que tem incidência maiores de problemas de saúde... Não os reconhecendo como Bullys, e sim uma outra raça, ou srd, q p mi são os q eles são msm rsrsr...

No caso do Bully, ele é bem sociável tbm, se não for não é bully, e o tamanho em si, favorece a não aproximação dessas matílhas rsrs... Tbm quem tem esses cãozinhos pequenos, enjoados, passa longe de medo (atoa obviamente rsrsr), então é bem tranquilo de passear com eles... Ruim é só o bando de pessoas q não conhecem a raça, e torcem o nariz, principalmente quando estou andando com o meu e minha filhinha e de certo imaginam: Um pai irresponsável, criando um pitbull desse tamanho com criança em casa!!! :))

Abs...

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 05 Jan 2016 14:04

Quando o cachorro eh maior complica separar mesmo, antigamente tinha um boxer e certa vez um fila tava solto e atacou ele, soh separou na base do extintor mesmo

Rastaman
Contato:

Mensagem por Rastaman » 05 Jan 2016 19:43

Meu pitbull morreu semana passada envenenado, to numa deprê do caralho..

Resolvi pegar um filhotinho de bully, acho q fim de semana vou lá buscar ele.

Imagem

Imagem

Imagem

Os pais:

Imagem

Não são tops como os do primeiro post mas pra mim tá de boa rs, não paguei caro.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 08 Jan 2016 23:12

Comprei um filhote de Doberman, era meu sonho de infância, com pedigree e todos os carambas.
Agora é esperar ele ter 60 dias p poder pegar, ansiedade a mil

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 08 Jan 2016 23:51

Imagem

Imagem

Nova moradora de casa, tá com menos de 3 meses. Alguém aí tem maltês?

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 09 Jan 2016 09:39

Philly Shell escreveu:Minha cadelinha esta mordendo muito. Tudo é toda hora ela quer morder. O que posso fazer?
phpBB [video]

esse video ai eh bom, da uma olhada, com as dicas dele consegui resolver esse problema

Basicamente vc vai dar uma reprendida (pode ser um não bem enérgico) e parar de dar atenção ao cachorro, também eh bom incentivar ele a morder seus brinquedos, sempre que ele o fizer, recompense com carinho e petiscos

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 20 Jan 2016 10:06

Algm ai ja usou ração da tutano? To usando Golden filhotes atualmente, mas faz uns dias já que a merda do cachorro não ta saindo muito durinha e ainda ele ta peidando pra caramba :))

Imagem

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 20 Jan 2016 11:17

Staffordshire bull terrier

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e bulldog campeiro que ja foi falado
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 20 Jan 2016 11:19

Filipe escreveu:Dei banho no velhinho e resolvi tirar uma foto.

Imagem
Lindão, é pastor alemão?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 20 Jan 2016 21:20

Filipe escreveu:Dei banho no velhinho e resolvi tirar uma foto.

Imagem
lindao mesmo! parece muito uma das minhas, que é vira lata. Uma vez até perguntaram se ela era pastor belga :)
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 28 Fev 2016 08:55

Meu filhote sempre foi comportado, fazendo as necessidades no lugar e nunca estragava móvel nenhum. mas derrepente agora com 9 meses de idade parece q ele ficou rebelde, eu saio de casa nem q seja por 2 horas e o bixo ja faz uma bagunça, quando chego ignoro e nem brigo pra não dar atenção pra ele. Estou passeando com ele 2 vezes por dia, pra deixar o bicho cançado mesmo mas ainda assim ele ta fzendo bagunça.

Outra coisa, quando saio pra fora de casa parece q ele esquece todos os comandos que sabe, nem sentar ele senta, estou tentando fzer ele obedecer na rua tbm mas nem para os petiscos ele da atenção, algm tem alguma dica?

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Jun 2016 13:19

CATOIAO escreveu:Eu e minha noiva acabamos i de comprar um Buldog Frances.. Linhagem russa, pai e mãe é da Rússia, pedigree..tem 3 meses de idade

Achei o preço salgado, paguei 4.500.. Mas levando em conta comprei de um canil conceituado, linhagem boa etc..

Até agora to gostando demais, super companheiro o Buldog Frances.. A cor dele é fulvo..

E tá mordendo Oq ver pela frente .. To ensinando ele mas tá fodakkkkk.. E Tb to ensinando a fazer as necessidades no tapete higiênicos.. Um dia chego lá KKK

Ração to usando a super premium filhote

SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DICA SOBRE BULDOG, IIRIA AGRADECER MUITO.
Big CATOIAO se ainda não escolheu o nome para seu buldog, sugiro o nome de Brian rsrs
Painho nos enganou..

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 02 Jun 2016 13:55

CATOIAO escreveu:Eu e minha noiva acabamos i de comprar um Buldog Frances.. Linhagem russa, pai e mãe é da Rússia, pedigree..tem 3 meses de idade

Achei o preço salgado, paguei 4.500.. Mas levando em conta comprei de um canil conceituado, linhagem boa etc..

Até agora to gostando demais, super companheiro o Buldog Frances.. A cor dele é fulvo..

E tá mordendo Oq ver pela frente .. To ensinando ele mas tá fodakkkkk.. E Tb to ensinando a fazer as necessidades no tapete higiênicos.. Um dia chego lá kkk

Ração to usando a super premium filhote

SE ALGUÉM TIVER ALGUMA DICA SOBRE BULDOG, IIRIA AGRADECER MUITO.
Tenho um inclusive ja postei fota dele aqui ta com três anos, é uma raça muito agitada o meu por exemplo ando com ele ate 3x por dia, fique atento pra ver se não tem um dos piores maus deste cão a sarna demodecica, no mais é um cão robusto brincalhão e em geral não se adapta com outro cachorros convive mais de vez em quando sai uma briga. Se prepare para andar na rua e ser parado pra conversar sobre o cachorro obs. acostumei o meu a dormir no quarto agora a peste não dorme em outro lugar e ele ronca igual a um porco

poderia falar um monte de loucuras que o TOBIAS vulgo XUXU AKA PROSTITUTO faz mais prolongaria muito o post se quiser manda um telefone fixo ou tim que retorno pra te dar umas dicas

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 02 Jun 2016 14:06

bicolor escreveu:Imagem

Imagem

Nova moradora de casa, tá com menos de 3 meses. Alguém aí tem maltês?
Minha irmã tem um. O cachorro é bonzinho mas tem o temperamento meio forte.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 02 Jun 2016 15:05

CATOIAO escreveu:Hahahaha massa.. O meu. Está com 3 meses, vai tomar o último vermífugo final do mês, então só vou passear C ele daqui 1 mês

Me explica melhor sobre essa sarna demodecica??
Tem como evitar isso? Como se pega?
É um doença que o cão já traz desde o nascimento "ta no sangue" em geral ela aflora quando o cão ta com o emocional abalado ela ataca ai você trata, não é contagiosa a transmissão é feita pro filhote na amamentação tem pessoas que quando compram o filhote exigem um exame de sangue pra provar que não tem a doença, só que por exemplo você consta isso no seu filhote que comprou quando vai reclamar no canil o cara te fala que troca e pede que você leve o que comprou, ai quando chega la ele te da a noticia que vai sacrificar o que ta com sarna e que você pode escolher outro ai você volta com o sarnento pra casa kkkkkkkkkkkkkkk

mais é de boa de tratar nada assustador
o meu por exemplo eu ganhei meu amigo tinha um canil com nove fêmeas
ele era o rejeitado o ultimo da ninhada

Responder