Careca do Brazzers escreveu:Esses american bullys ai estão bem bizarros, parecem um bulldog francês depois de tomar esteroides.
Tenho um bulldog francês aqui, bicho ta com 7 meses e ta bem esperto, mas obedece todos os comandos, fica, deita, senta, faz as necessidades no lugar certo, etc...
Nao sei na cidade de vcs, mas aqui tem bastante vira-latas na rua, o problema eh q eles vem em matilha de uns 5~10, ficam cheirando o cachorro e qlqr movimento brusco da uma treta desgraçada, ai eh soh bicuda de picolezeiro pra todo lado pra aparta. Como vcs lidam com essas situações? (meu cachorro eh bem sociável, geralmente os outros que atacam ele)
outra coisa q eh foda de passear eh fdp q deixa o portão aberto com cachorro, e geralmente eh cachorro grande ainda
Então, estava vendo esses dias, parece q a ABKC está e vai seguir negando Pedegree p os 'exotics' q são esses bullys menores, mais abulldogados, e que tem incidência maiores de problemas de saúde... Não os reconhecendo como Bullys, e sim uma outra raça, ou srd, q p mi são os q eles são msm rsrsr...
No caso do Bully, ele é bem sociável tbm, se não for não é bully, e o tamanho em si, favorece a não aproximação dessas matílhas rsrs... Tbm quem tem esses cãozinhos pequenos, enjoados, passa longe de medo (atoa obviamente rsrsr), então é bem tranquilo de passear com eles... Ruim é só o bando de pessoas q não conhecem a raça, e torcem o nariz, principalmente quando estou andando com o meu e minha filhinha e de certo imaginam: Um pai irresponsável, criando um pitbull desse tamanho com criança em casa!!!
Abs...