Qual seu sonho de consumo material?
- frankshamrock
Re: Qual seu sonho de consumo material?
Um imóvel top em Jurere.
Eu quero, depois de me aposentar, morar em vários lugares diferentes. Deixar meu apto no Brasil como uma base, me desfazer de várias coisas e passar de 2 a 3 meses em cada lugar. Acho que não é algo difícil de ser realizado. Estou com 42 anos. Creio que, com mais algumas mudanças na previdência, talvez eu deva me aposentar aos 65 anos. Cuidando bem da saúde, dá para curtir a vida, viajar e voltar para o Brasil umas 2 ou 3 vezes por ano. Será uma espécie de mochilão da terceira idade.
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkJimmy Luckless escreveu:
Porra, e eu me achava white trash.
VSF
Estou tentando adotar um novo estilo de vida. Algumas coisas tenho comprado usadas no Mercado Livre, OLX e Bom Negócio. Esses dias passei em uma multimarcas e havia uma promoção de camisas da Lacoste. Algumas estavam com 50% de desconto, com preço girando entre 140 a 150 reais. Tenho várias camisas, refleti e resolvi que não valia a pena comprar mais algumas. Ainda que durem bastante, já tenho muitas roupas e acho que não faz sentido ficar entupindo o armário.Garfield escreveu:
Tenho vontade de fazer o mesmo, alias eu tenho um "investimento" na prudential seguros que é para pagar a facu da minha filha se tudo der errado (eu pago uma merreca por mês e em 18 anos me retorna o suficiente para bancar uma facu para ela), se tudo der certo e eu não precisar deste dinheiro para isso me jogo no mundão por dois ou quatro anos (depende se eu estiver casado ainda ou não kkkkkkk)
Na semana santa irei para Lima com a minha filha. Será a nossa primeira viagem internacional (Argentina e Paraguai eu não considero) e acho que valerá mais a pena do que encher a casa de objetos e roupas.
esse é meu medo, esperar pra curtir a vida com 65 anos...Anônimo escreveu:Eu quero, depois de me aposentar, morar em vários lugares diferentes. Deixar meu apto no Brasil como uma base, me desfazer de várias coisas e passar de 2 a 3 meses em cada lugar. Acho que não é algo difícil de ser realizado. Estou com 42 anos. Creio que, com mais algumas mudanças na previdência, talvez eu deva me aposentar aos 65 anos. Cuidando bem da saúde, dá para curtir a vida, viajar e voltar para o Brasil umas 2 ou 3 vezes por ano. Será uma espécie de mochilão da terceira idade.

Me salva dessa vida senhor!!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Essa eh uma preocupacao real. Shit happens, ainda mais quando se vai envelhecendo. Comecei a adiantar varios planos, porque meu corpo mostra sinais de desgaste prematuro.. muitos machucados acumulados em 35+ anos de lutas tem seu efeito cedo ou tarde.Pinhão escreveu:
esse é meu medo, esperar pra curtir a vida com 65 anos...
![]()
![]()
![]()
Nunca me esqueci do que um amigo da familia, com muitos recursos, disse num jantar quando eu ainda era garoto:
"Quando eu podia eu nao podia... Agora que eu posso eu nao posso."

Essa frase eh perfeita, e eh bom que a consideremos quando fizermos planos para a "terceira idade". Aproveitem a juventude a saude o maximo possivel. Nao fiquem esperando sempre a situacao ideal chegar num futuro distante.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Dá pra fazer umas viagens legais em feriados, etc. Aqui no BR tem mta coisa pra visitar.. a próxima vai ser Belém, provavelmente uns 4 dias
To direto nessa de "Pocket vacation"
To direto nessa de "Pocket vacation"
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
De coisa material nem tenho nada na cabeça no momento. Uma coisa que eu quero fazer na vida é fazer uns rolês no Japão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Dá para curtir muita coisa nesse sentido enquanto se trabalha ou mesmo durante as férias, mas alguns projetos exigem uma grande disponibilidade de tempo e grana. Não me imagino parando de trabalhar aos 50 anos e levando uma vida itinerante. Também não me imagino comprando uma casa em um lugar paradisíaco ou um carro de luxo. Viajar o mundo sem preocupações deve ser legal, mas no estilo que planejo, só estando aposentado mesmo.Pinhão escreveu:
esse é meu medo, esperar pra curtir a vida com 65 anos...
![]()
![]()
![]()
Me salva dessa vida senhor!!
Começar a construir a minha casa !
- Scorpion Kiss
- Contato:
Uma casa, pagar aluguel é uma merda! Porém tive sorte, aluguei na imobiliária atual casa onde moro há 6 anos pagando R$700,00 mês, logo fiz amizade com o proprietário e já no primeiro ano tiramos da imobiliária e hoje pago R$500,00, valor que considero muito barato, sem dúvida a casa vale bem mais e ele conseguiria uns R$900,00 por mês fácil... enfim, ainda estou juntando uma grana para dar uma boa entrada em uma casa própria, porém ainda vai demorar alguns anos, enquanto isso todo inicio de mês quando vou pagar o aluguel torço para que o proprietário não fale em aumento....
armlock ta podendo pagar guarana pros amigos americanos.
quem tiver sonho em shelby cobra esqueça esse carro ele é zica desde o dia q o forista do finado foi buscar o cigano no aeroporto de brasilia.
quem tiver sonho em shelby cobra esqueça esse carro ele é zica desde o dia q o forista do finado foi buscar o cigano no aeroporto de brasilia.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Daqui a 3/4 anos, o apartamento próprio.
Mas como tá na marca d'água, um sonho mesmo - ainda mais com a economia atual e mercado imob.

Mas como tá na marca d'água, um sonho mesmo - ainda mais com a economia atual e mercado imob.

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
-
Pior que não tenho nenhum sonho desses
vou arrumar algum
depois volto pra postar
vou arrumar algum
depois volto pra postar