Maconheiros do OFF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Corintiano
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Out 2014 14:27
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por Corintiano » 24 Fev 2015 12:42

Erva de biqueira só qdo ta dificil de arruma, pura amonia e outras merdas.. Agora o camaraozinho vai bem pena q eh uma bica e planta eh perigoso

Corintiano
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Out 2014 14:27
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por Corintiano » 24 Fev 2015 12:57

Pros que gostam do temperinho da vovó, qual foi o tipo q vcs mais gostaram? Esses tempos fumei uma white widow q pelo amor de deus hahahaha gosto tambem do haxi ice muito forte

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por AEGIS » 24 Fev 2015 13:08

Galera, sobre essa maconha prensada... se a gente compra as vezes vem sementes.. se plantá-las pode acontecer de germinar (já fizemos na galera nas época).

Agora, como fica a qualidade, é a mesma ?

No mais, se comprar as semenetes pela internet direcionando a entrega em sua casa pode dar algum BO?

vlw
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Corintiano
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Out 2014 14:27
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por Corintiano » 24 Fev 2015 13:09

Brutus escreveu:Ultimamente a parada mais sinistra q tem rolado por aqui é o Hash Oil... PQP vc coloca no vaporizador, dá uns peguinhas e vai lonnnnge.... ou então molha a seda e bola um baseado comum, q só essa temperada já potencializa demais a parada...

Esses dias experimentei também um haxixe diferente, mais molengo, parece uma manteiga, o camarada falou q o nome é butter mas procurei na internet e não achei nada sobre isso, procurando por weed butter ou coisas do tipo vc só acha coisas relacionadas a receita de maconha. Talvez o nome disso lá fora não seja butter, se alguém souber do q estou falando e souber o nome, por favor compartilhe, rs...

Haxixe marroquino e paquistanês também é bom, mas pra mim tá um nível abaixo do óleo e desse haxixe molengo q comentei... Haxixe preto faz tempo q não vejo um bom, esses dias um brother apresentou um q nem cheiro de haxixe tinha, nem quis experimentar pq parecia uma mistura sinistra...
Irmao ja fumou dab? Por aqui acho q eh meio impossivel de acha mas na gringa tem.. Coisa de um pega no bong pra nao palida.. No comeco claro kkkkk

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por Rivaille » 24 Fev 2015 13:20

Olá galera tem alguém aqui do tópico que mora no ES?

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1526
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por FL28 » 24 Fev 2015 13:23

Brutus escreveu:
Não conheço brother, mas fiquei curioso agora, rsrs.... vou ver com o pessoal q importa se eles tem previsão de trazer isso pro Brasil
Dab é um jeito de fumar o BHO oil q vc citou, sao como aqueles bongs q tem a cabeça de metal, vc deixa em brasa o metal e poe o oleo. o pega é sinistro..
Esses BHO sao outro nível, a potencia é muuuito forte e ta rolando aqui sim, mas tao cobrando por volta de 200 reais, alem do mais é a extração mais facil de se fazer ao meu ver, quem cultiva deveria tentar, nao precisa nem gastar os buds só folha resinada... só precisa de um extrator q eh facil de fazer e gas butano.. fica sinistro.

marofa
Mensagens: 12931
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por marofa » 24 Fev 2015 13:23

AEGIS escreveu:Galera, sobre essa maconha prensada... se a gente compra as vezes vem sementes.. se plantá-las pode acontecer de germinar (já fizemos na galera nas época).

Agora, como fica a qualidade, é a mesma ?

No mais, se comprar as semenetes pela internet direcionando a entrega em sua casa pode dar algum BO?

vlw
Tem semente que germina sim, depende do prensado..

Se pegar semente de um prensado bom e cultivar da certo sim, claro que não deve ser igual a das sementes compradas na gringa, mas já da um fumo de boa qualidade e natural, sem ter passado pela prensa, sem amônia, etc..
É importante curar a flor depois que colhe

Rasta
Mensagens: 2852
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por Rasta » 24 Fev 2015 13:23

Ahh a maconha...

Fumo a 10 anos ja.. Vixe to veio..

Maconha pra mim veio a calhar.. Eu adoro! Nao gosto muito de beber.. So pra ficar tonto as vezes mesmo em festa etc... Agora o beck cara... Pensando agora depois q comecei a fumar diminui muito bebida..

Gosto sempre de ressaltar: maconha tem contras sim! A chave, como TUDO nessa vida, é o equilibrio.. Ai cada um deve tentar estar atento pra achar o seu. A maconha dexa o cara mais "preguiçoso". Reparo q ela dexa tambem irritado alem um pouco da conta qnd se eh contrariado... Enfim.. Tem muitos prós e contras


Maconha nao eh pra qq um, como tudo.. Ums gostam outros mais ou menos outros nao! Como ja dizia d2 quem gosta mesmo ta no sangue...

Sobre os fumos ja fumei diversas vezes pelos eua, e muitas na calufa.. Obviamente o fumo la, como em qq pais de primeito mundo, eh outros 500

La fumamos a planta, aqui fumamos esse tijolo..
O prob maior ao meu ver eh q aqui ja chega velho e carregado de "nao tao boas energias"...

Mas da pra passar legal com o prensado, o valor dos plantados eh oq falaram ai.. Tipo 70 conto uma grama..

Pra finalizar tenho certeza de que a maconha me fez ser um cara (pode parecer cliche) muito mais cabeça aberta. Entendo muito mais o próximo e me tornei muito mais ponderado... Tenho de alguma forma certeza q ela contribuiu pra isso..

Uma vez um amigo me disse uma coisa simples que me marcou muito, e que de certa forma foi isso que me chamou atençao qnd "fiquei chapado" pela primeira vez...

Ele disse: todo mundo que fuma a primeira vez nunca mais sera o mesmo...

Na epoca qnd fiquei chapado pela peimeira vez oq mais me chamou atençao foi o seguinte pensamento: Eh isso aqui que to sentindo que eh proibido na sociedade e eh considerado uma droga?

Isso me fez uma pessoa questionadora, ponderada e justa. Pois a partir dai percebi q remos q ter as nossas verdades, e n basear-se em algo
Imposto

Agora finalizando mesmo: utilizei ficar chapado pois as primeiras vezes que fumei tb nao senti nada

Eh importante gicar atento a varios fatores

Tem gente que chapa de goró e fuma.. A ordem dos fatores altera o produto.
Quem nunca fumou vai variar muito a quantidade certa.. Ate hoje, mais dificil, mas acontece de eu fumar um pouco alem da conta e ficar "chapado de mais".. Eu pir exemplo hosto sempre de uma luzinha só.. Sem muita chapaçao

Chega de escreber!!

Fumem, com respeito e moderaçao!

Rasta
Mensagens: 2852
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por Rasta » 24 Fev 2015 13:29

Mal ai pelo texto mal escrito.. Só utilizo o forum pelo celular


Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por sawadee-krap » 24 Fev 2015 13:42

O que não é novidade pra ninguém, mas acabei de ler essa matéria na Exame e lembrei do tópico...

"Maconha é menos mortal que álcool e tabaco, afirma estudo"
http://exame.abril.com.br/tecnologia/no ... rma-estudo" onclick="window.open(this.href);return false;

aux_
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Jun 2014 07:24
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por aux_ » 24 Fev 2015 14:04

marofa escreveu:
Tem semente que germina sim, depende do prensado..

Se pegar semente de um prensado bom e cultivar da certo sim, claro que não deve ser igual a das sementes compradas na gringa, mas já da um fumo de boa qualidade e natural, sem ter passado pela prensa, sem amônia, etc..
É importante curar a flor depois que colhe

estufa para cultivo indoor é o melhor, chama menos atenção.
mas o investimento é alto.

para compra de sementes, reza a lenda que não dá nada. amigão meu só comprava num site só (confiavel): o seedsman, dá uma googlada dps.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2454
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por RAINMAKER » 24 Fev 2015 14:14

phpBB [video]

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Fev 2015 14:15

SUICIDAL escreveu:
Viciado em Maconha?! Estranho... Pelo que sei maconha não vicia.., a vontade é psicológica e não físico-químico.


Abração.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os pacientes mais chatos que tive na clínica de reabilitação, disparado, eram os que tinham o foco na maconha. Mais do que os usuários de crack (pois eles vazam logo se não querem tratamento, não enchem o saco), pois geralmente só iam procurar rehab quando estavam altamente comprometidos, tem a questão da psicose e o falso discurso que é uma droga que não faz mal. Bem complicado o trabalho.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por Rivaille » 24 Fev 2015 14:16

MH92 escreveu: Você é da polícia?
Que isso fera kkkkk Queria trocar uma ideia por mp . Vc é daqui?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, lethalshot e 552 visitantes