Luma faz barraco na frente da casa do Eike (desespero news)!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: Luma faz barraco na frente da casa do Eike (desespero ne

Mensagem por peudoria » 10 Fev 2015 22:20

logan escreveu:
Vê este tópico no link abaixo, vai entender:
viewtopic.php?f=6&t=4396" onclick="window.open(this.href);return false;
Tava vendo esse tópico e fiquei curioso pra saber pq o user 'suplê' apagou os seus posts. Podem reparar q nos posts dele só tem um ponto

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Fev 2015 00:04

peudoria escreveu:
Tava vendo esse tópico e fiquei curioso pra saber pq o user 'suplê' apagou os seus posts. Podem reparar q nos posts dele só tem um ponto
Poisé cara.

Acabei de ler o tópico inteirinho.

Pior que o monson tinha começado bem, galera na humildade.. cara se perdeu...

figurassa
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Fev 2015 00:08

puta fazendo? ... putisse!
AEGIS escreveu:
Poisé cara.

Acabei de ler o tópico inteirinho.

Pior que o monson tinha começado bem, galera na humildade.. cara se perdeu...

figurassa
li melhor o tópico agora, jeff saiu do forum é? putz, agregava muito na seção de boxe, naquele tópico dele das lutas clássicas. jeff, se estiver lendo, não pegue tanto ar com zoeira não, não a ponto de deixar o forum todo por causa disso.

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 11 Fev 2015 00:40

O bombeiro uma hora dessa deve rir e pensar ainda bem que não so rico se não amarrava ela no caminhão de bombeiro e usava de sirene.

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 11 Fev 2015 02:33

Essa gurizada novinha não tem noção do que era a Luma de Oliveira ai pelo final dos anos 80, início dos 90. Ela era simplesmente a mulher mais bonita e desejada do país, não era essas bagaças de panicat, Andressa Urach, ex-bbb que ficam correndo atrás de qualquer jogador de futebol famoso que apareça. Era coisa fina, acho que nem galãzinho da Globo tinha cacife pra sair com ela, era só pra cara montado na grana mesmo. Depois veio a decadência, bombeiro e coisa e tal, mas no auge não tinha pra ninguém.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 11 Fev 2015 07:49

_BLAKE_ escreveu:
QUER
COMPROMETER O CARA
VC ANDA DE BUSAO COM CC E VEM
FALAR DE PUTA CHIC PRIMERO
VC SE ARRANJA DEPOIS FAZ OS
TEUS CORRES, NAO O COMPROMETA
COM DETALHES ISSO É
UM FORUM DE LUTAS, NAO UM FORUM DE GP
INOCENTE
OBRIGADO MEU
CHAPA
O CARA QUER ME COMPRO-
METER COM DETALHES
PRIMEIRO PAGA O GAUARANA VSF...
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 11 Fev 2015 08:55

Velho sempre dou mta risada dos malucos imitando o estilo do Comendador Jeff...

NÂO PAGA NEM UM GARANÀ PROS BROTHERS
E QUER CONTATO DE GP CHIC
INOCENTES...

uahsuahsuhauhasuahuahaushasuhsauh
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 11 Fev 2015 09:44

A Luma era o objeto de desejo de 10 entre 10 heterossexuais nos anos 80 e começo dos 90.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Fev 2015 09:47

pqppppppppppppppp
:))
:)) :))
=)) =)) =)) =)) =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 11 Fev 2015 10:05

E pensar que em fevereiro/março de 2012 ele ainda estava entre os 10 mais ricos do mundo, segundo a Forbes.

Independente da grana que ele teve ter sido honesta ou não, eu não conseguiria num exercício de imaginação sendo bilionário hoje em 2015 e passando por essa situação que ele passa agora em fevereiro de 2018, por exemplo.

Não que um empresário não deva estar preparado para perdas, mas perder o tanto que ele perdeu, imagino que na época ele sequer pensou na possibilidade. Os filhos dele então menos ainda.

http://g1.globo.com/economia/negocios/n ... mberg.html
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 11 Fev 2015 10:07

Tenho certeza que o Eike tem algumas centenas de milhões de reais escondidos em empresas em nomes de laranjas e em paraísos fiscais no exterior... nunca que ele e os filhos vão passar perrengue de verdade
Imagem

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 11 Fev 2015 10:11

NoFunAtAll escreveu:Tenho certeza que o Eike tem algumas centenas de milhões de reais escondidos em empresas em nomes de laranjas e em paraísos fiscais no exterior... nunca que ele e os filhos vão passar perrengue de verdade
Também acho isso, mas pra quem teve bilhões à disposição e era aquele nariz empinado todo até uns 3, 4 anos atrás, foi uma bela queda.

Um milionário caindo até faz mais sentido, tem gente ai que ganha na loteria, não usa direito o dinheiro e volta pra vida que tinha antes. Agora um bilionário caindo... e ele não tinha 1 bilhão, ele tinha entre 30 e 40 bilhões. É um "mundo" diferente, uma "dimensão" diferente.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 11 Fev 2015 10:26

NoFunAtAll escreveu:Tenho certeza que o Eike tem algumas centenas de milhões de reais escondidos em empresas em nomes de laranjas e em paraísos fiscais no exterior... nunca que ele e os filhos vão passar perrengue de verdade
Nego é doido de achar o contrário disso.

O Eike tem centenas de milhões de dólares. Certeza que o patrimônio dele no Brasil são poucos porcentos. O que se está bloqueando é dinheiro de pinga. Eike nunca foi de colocar dinheiro dele. Ou quando colocava era para upar ela e depois vazava vendendo ações. Por isso que muita gente fala que ele não é empresário e sim especulador.

Eike é dissimulado e de certa forma acha bom que pensa que ele está quebrado. Vai mandar os próprios filhos ou até ele andar de avião em classe econômica. Não duvido de pipocar matérias (plantada) daqui uns tempos falando da situação econômica dele, que está quebradão mesmo.

171 nato. Ser dissimulado e cara de pau faz parte. Veremos o Eike chorando e falando em dificuldades, isso com centenas de milhões (se não for na casa de bilhão) de dólares em algum lugar.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 11 Fev 2015 10:36

Noob escreveu:
Nego é doido de achar o contrário disso.

O Eike tem centenas de milhões de dólares. Certeza que o patrimônio dele no Brasil são poucos porcentos. O que se está bloqueando é dinheiro de pinga. Eike nunca foi de colocar dinheiro dele. Ou quando colocava era para upar ela e depois vazava vendendo ações. Por isso que muita gente fala que ele não é empresário e sim especulador.

Eike é dissimulado e de certa forma acha bom que pensa que ele está quebrado. Vai mandar os próprios filhos ou até ele andar de avião em classe econômica. Não duvido de pipocar matérias (plantada) daqui uns tempos falando da situação econômica dele, que está quebradão mesmo.

171 nato. Ser dissimulado e cara de pau faz parte. Veremos o Eike chorando e falando em dificuldades, isso com centenas de milhões (se não for na casa de bilhão) de dólares em algum lugar.
É por ai.

Responder