Mulher desconfia e flagra namorado batendo em cadelas no Rio
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Mulher desconfia e flagra namorado batendo em cadelas no
Tadinho, o coitado agora diz que a ex quer acabar com a vida dele.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

Nem vi o vídeo pq me faz um mal desgraçado ver maldade com animal.... acaba com meu dia. Sei que vc não tá justificando o cara.... mas pelo que vejo das pessoas comentando e da repulsa que o vídeo causou.... será que há alguma explicação crível pras agressões?Garfield escreveu:
Nesse caso ele nem negou que bateu nos dogs, só disse não foi bem assim....
Abs!
- Raphael Shaka
- Contato:
Do alto de sua sabedoria, tolerância e maturidade, qual o ponto de raciocínio para o "não foi bem assim" do rapaz ser, no mínimo, pensado? A mulher fez montagem? Ele estava brincando de 50 tons de cães com a cachorrinha? Porra...Garfield escreveu:
Nesse caso ele nem negou que bateu nos dogs, só disse não foi bem assim....
Viciado não é doente 

Coitados dos tais 7 cachorros...
- cardonelli
- Contato:
O cara tinha 7 cachorros e uma cadela!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Kkkkcardonelli escreveu:O cara tinha 7 cachorros e uma cadela!
Qual a necessidade disso, jovem?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Conta aí o que tá rolando...maialeandro escreveu:
Nada, bagulho ta serio mesmo
Enviado do meu Motorola StarTak
LEV escreveu:
"Assumo qualquer erro que eu tenha cometido..."
Só essa parte já dá mostra de quão deturpada a mente do sujeito é. Se ele se arrependesse de fato do "erro", ele citaria qual foi esse "erro" e como se penitencia/redime do "erro".
Mas pra mim fica bastante difícil crer que o cara realmente esteja consciente de que ele cometeu um ato incompatível com o patamar civilizatório atual. Isso não foi um erro, é uma inadequação nata.
Abs!
- Blue Ocean
- Contato:
Isso foi o que deu pra gravar nesse dia.
Imagina o que esse imbecil não vinha fazendo ha tempos?
Imagina o que esse imbecil não vinha fazendo ha tempos?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
fui o primeiro a cantar a bola... sabia q tinha mais coisas... 

Coloca esse lixo humano pra fazer um sparring com o Toquinho. E se entrar o leg lock, deixa encaixado por 5 minutos.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Essa mulé também não fui com a cara dela..podia mandar os 2 de presente pro estado islâmico e me dar os cachorros.
Conheço ela, alguns amigos meu já pegou e posso falar, além de piranha é uma escrota que se acha a gostosa, apesar de não ser nada demais.RatoBravo escreveu:Essa mulé também não fui com a cara dela..podia mandar os 2 de presente pro estado islâmico e me dar os cachorros.
Zico, sei que seu post foi apenas informativo, brother.
Mas para deixar claro, a personalidade da ex noiva e o motivo(se é que houve) dela ter divulgado o vídeo, em nada(nem 0,0000000000001%) diminui o ato de covardia da agressão do cara.
Mas para deixar claro, a personalidade da ex noiva e o motivo(se é que houve) dela ter divulgado o vídeo, em nada(nem 0,0000000000001%) diminui o ato de covardia da agressão do cara.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Molecula escreveu:Zico, sei que seu post foi apenas informativo, brother.
Concordo com a tua visão. Acho que a crítica da galera é que ela já sabia que o cara vinha fazendo isso e só resolveu denunciar quando ele largou dela. Crítica que também faz sentido. E acho que geral aqui pensa que nenhum elemento novo nessa história livra a cara do covardão.
Abs!