Me rendi ao YT Premium exatamente por esse motivo, estava insuportável ser cortado por 7 propagandas de 30 segundos a cada dez minutos.
O YouTube tá foda viu
- FernandoFS
- Contato:
Re: O YouTube tá foda viu
A gnt precisa boicotar
Parar de comprar tudo que anuncia nessa porra. Eles metem propaganda pra pegar salário pra Youtuber, que são mendigos virtuais, isso precisa acabar
Parar de comprar tudo que anuncia nessa porra. Eles metem propaganda pra pegar salário pra Youtuber, que são mendigos virtuais, isso precisa acabar
Acho que quem tem filho e passa o dia todo com a TV no baby shark /Masha e o urso / etc. tem que pagar premium pra nao perder o pouco juizo que ja restaFernandoFS escreveu: ↑19 Ago 2025 15:52Me rendi ao YT Premium exatamente por esse motivo, estava insuportável ser cortado por 7 propagandas de 30 segundos a cada dez minutos.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Normalmente esses paladinos digitais possuem algo bem problemático no passado, espero que não seja o caso do Felca pq gosto dele.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
tem que assinar, se não nem vale a penaCarrapeta escreveu: ↑12 Ago 2025 17:17Rpz, a todo o momento entra a porra de uma propaganda,.tomanocu viu
Eu cronometrei em alguns vídeos q entra propaganda de 5 em 5 minutos. Eu ponho o YouTube pra rodar qdo estou lavando a louça e pqp, tenho q ficar tocando a tela do meu smartphone com o dedo molhado e com sabão e clicar em "pular vídeo"
VSF!!!!!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Çei...KRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Ago 2025 09:07Normalmente esses paladinos digitais possuem algo bem problemático no passado, espero que não seja o caso do Felca pq gosto dele.