Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 12 Jun 2025 11:53
Tartaruga escreveu: ↑12 Jun 2025 11:35
1) Animal não muito inteligente, eu estou falando do tempo que seu pai, supostamente faz uma certa kilometragem, esquece o peso.
2) Sobre o gordo com baixa testosterona. Eu não corro, eu luto! Se quiser que eu brinque com você, mesmo pensando 120 kg, como se você fosse uma bolinha, por uma hora, eu faço o meu exercício do dia.
Não gosto dessa abordagem agressiva, mas de tempos em tempos, a gente tem que lembrar algumas coisas. É o famoso
mat enforcer, que chama o (bully) aluno que está forçando a barra com outros alunos, para um rola com o mais graduado.
Tu é mole, anta
Meu pai não
Luta o que? Porque ficar passando guarda não é bem lutar
Toma porrada na cara?
Se for eu respeito , senão for …fica calado seu frouxo
Já teve um lutador de MT que já me falou as mesma coisa aqui até hoje tô esperando ele .. e esse saia na porrada
Aceita que tu é bosta que é menos feio
Não foi vc que desafiou o Chaves ?
Cria vergonha na sua cara bunda mole
Meu endereço aqui todo mundo sabe
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 12 Jun 2025 12:10
Deem continuidade ao “não vai morrer sem fazer ou ter”, é um tópico bacana. E ignorem essa tolice de farpas em fórum de conversa.
Djair Ferreira escreveu: ↑12 Jun 2025 11:53
Tu é mole, anta
Meu pai não
Luta o que? Porque ficar passando guarda não é bem lutar
Toma porrada na cara?
Se for eu respeito , senão for …fica calado seu frouxo
Já teve um lutador de MT que já me falou as mesma coisa aqui até hoje tô esperando ele .. e esse saia na porrada
Aceita que tu é bosta que é menos feio
Não foi vc que desafiou o Chaves ?
Cria vergonha na sua cara bunda mole
Meu endereço aqui todo mundo sabe
O pessoal me conhece, eu treino na antiga academia do Lo!
Sobre porrada, não tenho problemas com isso, amarro uma mão para lutar com você! Me manda inbox, a gente grava e posta aqui, pro pessoal analisar.
Eu não vou caçar ninguém em lugar nenhum não! Só não vou perder meu tempo com você. Eu venho aqui tentar debater de vez em quando, não guerrear por teclados e ficar trocando ofensas com anônimos

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 12 Jun 2025 12:18
Tartaruga escreveu: ↑12 Jun 2025 12:10
Deem continuidade ao “não vai morrer sem fazer ou ter”, é um tópico bacana.
O pessoal me conhece, eu treino na antiga academia do Lo!
Sobre porrada, não tenho problemas com isso, amarro uma mão para lutar com você! Me manda inbox, a gente grava e posta aqui, pro pessoal analisar.
Eu não vou caçar ninguém em lugar nenhum não! Só não vou perder meu tempo com você.
Eu venho aqui tentar debater de vez em quando, não guerrear por teclados e ficar trocando ofensas com anônimos

Parabéns! Era só ter respondido com cordialidade, conseguiu cagar em mais um tópico.
Sem quem vc é mto bem, sei que é preta de jj
Me desafiar no chão é mesma coisa de eu te desafiar no supino né. Só se eu tivesse o ego de um penico
Em uma luta em pé te dou uma surra de criar bicho, não sou caras que vc fica desafiando como fez com coitado do chaves não
Cria vergonha na cara
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 12 Jun 2025 12:21
Djair Ferreira escreveu: ↑12 Jun 2025 12:18
Sem quem vc é mto bem, sei que é preta de jj
Me desafiar no chão é mesma coisa de eu te desafiar no supino né. Só se eu tivesse o ego de um penico
Em uma luta em pé te dou uma surra de criar bicho, não sou caras que vc fica desafiando como fez com coitado do chaves não
Cria vergonha na cara
Eu treinei a luta agarrada de 8 alunos, que lutaram no UFC, incluindo o falecido Ryan Jimmo. E finalizei o Whittaker, em um treino de luta agarrada, ano passado. A gente faz o confere no MMA, regras de Pride!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 12 Jun 2025 12:26
Tartaruga escreveu: ↑12 Jun 2025 12:21
Eu treinei a luta agarrada de 8 alunos, que lutaram no UFC, incluindo o falecido Ryan Jimmo. E finalizei o Whittaker, em um treino de luta agarrada, ano passado. A gente faz o confere no MMA, regras de Pride!
Mas pega 150kg no supino?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 12 Jun 2025 12:28
Jaisonn escreveu: ↑12 Jun 2025 12:26
Mas pega 150kg no supino?
Não kkkkk
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 12 Jun 2025 12:29
Olha para vc ver ….e me desafiando para um “ rola “
Vamos trabalhar essa auto estima aí
Tá ruim
Sei que nisso vc é bom
Agora surpreso de vc querer se testar comigo kkkk
Sim, vc é um genocida
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 12 Jun 2025 12:32
Djair Ferreira escreveu: ↑12 Jun 2025 12:29
Olha para vc ver ….e me desafiando para um “ rola “
Vamos trabalhar essa auto estima aí
Tá ruim
Sei que nisso vc é bom
Agora surpreso de vc querer se testar comigo kkkk
Mano, passar bem!
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 12 Jun 2025 12:36
Poderiam adicionar as regras do UFC também? Pisão, tiro de meta e cotoveladas juntos, é um sonho.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 12 Jun 2025 12:41
Tartaruga escreveu: ↑12 Jun 2025 12:32
Mano, passar bem!
Uai cara, vc que começou uai
Tu levou para o lado pessoal
Ainda mais em fórum de zoeira né kkkkkk
Tá com algum problema familiar ?
Sim, vc é um genocida
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 12 Jun 2025 12:44
Tony Fla escreveu: ↑12 Jun 2025 12:36
Poderiam adicionar as regras do UFC também? Pisão, tiro de meta e cotoveladas juntos, é um sonho.
Tartaruga é gente boa. Várias discussões estamos do mesmo lado, cara levou para o coração kkkk
Mas em pé daria uma surra nele kkkkk
Mas em mma tem como não né
Cara é bom no chão kkkk
Sim, vc é um genocida
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 12 Jun 2025 12:44
Tony Fla escreveu: ↑12 Jun 2025 12:36
Acho que você confundiu! O Pride (Japão) que tinha essas coisas, o UFC (do Dana) proíbe. Enfim...mais um dia nesse boteco virtual kkkkkkkk
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 12 Jun 2025 12:44
Ow mano, tu já desafiou o Chaves? Sério isso?
Não tem vergonha de desafiar deficientes não?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 12 Jun 2025 12:47
Pegetto escreveu: ↑12 Jun 2025 12:44
Ow mano, tu já desafiou o Chaves? Sério isso?
Não tem vergonha de desafiar deficientes não?
kkkkkkkkkkkkkkkkk quando ele queria ser chato e infernizar alguém, ele conseguia! Te quotava 200 vezes no dia.
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 12 Jun 2025 12:51
Mas não faz 3 horas de escada...
Usuários navegando neste fórum: Anom, Turbo e 166 visitantes