[Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Djair Ferreira
Contato:

Re: [Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Ago 2024 01:24

jack sawer escreveu:
22 Ago 2024 23:53
viewtopic.php?t=29695

O andy ate tentou ir na casa dele e ele deu migue
Primeiro não foi esse não
Acho que tinha um nome de vakinha nkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Re: [Tiago PS5 news] Jovem com câncer terminal e espera primeiro filho, já teve que atestar doença após críticas

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Ago 2024 01:27

Tiago de Paula escreveu:
12 Set 2018 11:17
Bom dia pessoal... Desculpem o meu afastamento é que os dias não tem sidos fáceis para nós.

Eu estou indo no medico pneumologista, fazendo exames, deu um probleminha nos pulmões agora, espaçamento de paredes brônquicas e hipoexpansão pulmonar. Uns 3 exames tivemos que pagar. Além da síndrome Miastênica Congenita, aparece isso agora.

E ainda por cima no final do mês passado deu um temporal aqui na região, e destelhou a casa da minha irmã, foram 13 folhas de brasilit, e os matérias para arrumar, mais os pedreiros, ficamos devendo pra loja, prejuízo de uns R$ 1,400. Nossa situação financeira ainda não está regularizada, e ainda aparece esses problemas. Tem mais gastos com minha locomoção, pagando taxi cada vez que tenho que sair, enfim não está fácil.

Se alguém quiser ajudar, contribuir com nós, deixo abaixo uma conta no nome da minha mãe, desde já agradecemos e muito a todos por tudo!

Joana Darc Schentato de Paula
CPF: 89751280087
Caixa - Poupança
Agencia: 0457
Operação 013
Conta: 00139123-0

Entro as vezes no computador, pois tem dias que estou muito cansado, com dores nos braços e pernas... se eu demorar a dar notícias peço desculpas desde já!
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 23 Ago 2024 08:20

Na época eu pensei em fazer uma vakinha pra pedir um ps5 também, mas deixei pra lá...a gente sempre deixa aqueles 10% de dúvida acreditanto na boa fé das pessoas. kkkkkkkk

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 23 Ago 2024 09:11

Cara num Tópico dizia q n aguentava ficar no Pc e n conseguia pagar as contas e no outro pedia vakinha pra comprar o videogame de última geração q tinha acabado de lançar e custava o msm q uma moto kkkkk

Mestre d+

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 23 Ago 2024 09:54

Eu ja sabia q ele nao era alejado, ja levantaram a capivara dele em varios foruns seu trouxas.

Alias, o mestre tiago é bolsonarista fanatico, e amigo pessoal do gengivão (tem até fotos de ambos juntos).

Esperar o que dessa raça infame, sempre tentando enganar. é ex presidente pedindo pix, é nego se passando por cadeirante para pedir PS5.

Pros que doaram dinheiro segue:

Seu trouxa kakakakaka
Spoiler:
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Ago 2024 10:22

Quem foram os trouxas que deram dinheiro para esse lixo ?
Mestre SKY tem que puxar a capivara
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Ago 2024 10:26

abnerjj escreveu:
23 Ago 2024 09:54
Eu ja sabia q ele nao era alejado, ja levantaram a capivara dele em varios foruns seu trouxas.

Alias, o mestre tiago é bolsonarista fanatico, e amigo pessoal do gengivão (tem até fotos de ambos juntos).

Esperar o que dessa raça infame, sempre tentando enganar. é ex presidente pedindo pix, é nego se passando por cadeirante para pedir PS5.

Pros que doaram dinheiro segue:

Seu trouxa kakakakaka
Spoiler:
https://www.instagram.com/p/C7DNWvotvHX/

Essa primeira imagem, tem um sorriso sadico tirando sarro dos otarios kkkkk
Sim, vc é um genocida

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 23 Ago 2024 10:52

codematrixbr escreveu:
12 Ago 2024 22:03
Deixem a menina em paz, o tempo é o senhor da verdade, galera frustada fica fazendo a vida da pessoa um inferno, por mera suposição ! Muita falta do que fazer….
Já vi casos em que a pessoa engravidou e descobriu o ca de mama, preferiu não fazer o tratamento por completo para não comprometer o feto, no final das contas a criança viveu mas a mãe faleceu.
Galera tem de dar um tempo isso sim, nem tudo é preto no branco !
Se for mentira vai ser descoberto, simples assim !

Se ela quisesse ficar em paz não ficaria se expondo na internet
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 23 Ago 2024 13:17

phpBB [video]

Discípula do Mestre Thiago da punha :))
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

CATOIÃO
Contato:

Mensagem por CATOIÃO » 23 Ago 2024 14:21

E lembro que ainda tomei suspensão por causa desse aleijado fake… moderadores mongolóides!

Me coloquem Adm, eu toco esse fórum de merda melhor que vocês.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Ago 2024 14:36

CATOIÃO escreveu:
23 Ago 2024 14:21
E lembro que ainda tomei suspensão por causa desse aleijado fake… moderadores mongolóides!

Me coloquem Adm, eu toco esse fórum de merda melhor que vocês.
Estou esperando retratação das antas que nos criticaram
Como é fácil enganar trouxa nesse fórum
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 23 Ago 2024 15:15

Filipe escreveu:
23 Ago 2024 15:14
Teve forista q inclusive deu $ pro ps5 kkk
De nome ao trouxa
Faço o trabalho direito, fdp
Sim, vc é um genocida

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 23 Ago 2024 16:35

O Brutus tentou até um trampo pra ele, de edição de foto ou algo assim, mas ele não aceitou, pq não tinha como ficar focado no trabalho.. mas o PS5…
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Ago 2024 18:32

O malícia deu dinheiro, pelo que me lembro.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder