Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
jotaerre
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por jotaerre » 20 Set 2023 13:04
Urubu Rei escreveu: ↑19 Set 2023 18:20
Essa tendência escrota de harmonização facial deve envolver algum tipo de doença que distorce a autopercepção visual da pessoa. Não me entra na cabeça que uma mulher antes linda como a Nadja se olhe no espelho e sinta-se satisfeita com esse estrago criminoso que fizeram no rosto dela.
Bicho, eu acho que tudo é por causa desse ambiente de competitividade estética enorme que existe entre as mulheres.
Daí, acho que elas preferem estar feias juntas - na pior das hipóteses tá igual as outras, do que arriscar não ir na onda e ficar feia sozinha. Aí que entra a loucura: mesmo nesses casos onde a harmonização piora as coisas em 90% dos casos, elas incorporam a sardinha e vão com o cardume.
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 20 Set 2023 14:17
jotaerre escreveu: ↑20 Set 2023 13:04
Bicho, eu acho que tudo é por causa desse ambiente de competitividade estética enorme que existe entre as mulheres.
Daí, acho que elas preferem estar feias juntas - na pior das hipóteses tá igual as outras, do que arriscar não ir na onda e ficar feia sozinha. Aí que entra a loucura: mesmo nesses casos onde a harmonização piora as coisas em 90% dos casos, elas incorporam a sardinha e vão com o cardume.
Aquela Nathalia Valente deve ter no máximo uns 20 anos e já está com a cara cheia de procedimentos. A garota é nova e bonita, mas é o que você falou, fulana ta fazendo, tenho que fazer também.
Flamengo
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 21 Set 2023 12:51
Mestra Márcia Fu já tretou com alguém. Saudades dela encarando as cubanas nas Olimpíadas
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 21 Set 2023 17:13
glima escreveu: ↑19 Set 2023 14:50
Tomara que o programa não mexa com a cabeça do mestre Twister.
O cara teve uma vida pra lá de sofrida, e não merece ser exposto num ringue sangrento com a Fazenda.
Boa, meu russo cabeçudo do sertão.

Team Cara de Sapato

-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 21 Set 2023 17:17
Dee Snider depois das férias na Bahia já tava caindo no choro dizendo que foi humilhada, isso e aquilo. Até pra resenhar sobre esse povo em fórum de internet é complicado, de tão bizarro que são.
Team Cara de Sapato

-
bartkaninde
-
Contato:
Mensagem
por bartkaninde » 21 Set 2023 17:23
Namorado da nathalia valente ta chorando nas redes sociais, falando que ja sabia que ela ia aprontar kkkkk. Cornao. A mina vive de mostrar o rabo, toda hora posta foto com o personal gigante dele em clara referencia sexual, mostrando a diferença de tamanho dos 2. Ele queria oq ? E ainda entrou em reality, mina que sonha ser famosa, entrar em merda de reality.
Igual a esposa de um cara que frequentava o pvt e não vou citar nome. O cara vivia postando a esposa dele , que era muito gata, pra se aparecer pra nos, quem fica postando esposa gostosa pra desconhecido em fórum? Além disso o cara feio igual o diabo e a mina gata. Uma vez o cara falou que a mina dele sonhava em ser dançarina do Faustão ou ir em bbb. Se uma mina minha fala que sonha em ir pra bbb eu já termino na hora, eh a mesma coisa que falar "quero que vc me banque até eu virar famosa e começar a dar pra famosos"
-
glima
-
Contato:
Mensagem
por glima » 21 Set 2023 17:38
bartkaninde escreveu: ↑21 Set 2023 17:23
Namorado da nathalia valente ta chorando nas redes sociais, falando que ja sabia que ela ia aprontar kkkkk. Cornao. A mina vive de mostrar o rabo, toda hora posta foto com o personal gigante dele em clara referencia sexual, mostrando a diferença de tamanho dos 2. Ele queria oq ? E ainda entrou em reality, mina que sonha ser famosa, entrar em merda de reality.
Igual a esposa de um cara que frequentava o pvt e não vou citar nome. O cara vivia postando a esposa dele , que era muito gata, pra se aparecer pra nos, quem fica postando esposa gostosa pra desconhecido em fórum? Além disso o cara feio igual o diabo e a mina gata. Uma vez o cara falou que a mina dele sonhava em ser dançarina do Faustão ou ir em bbb. Se uma mina minha fala que sonha em ir pra bbb eu já termino na hora, eh a mesma coisa que falar "quero que vc me banque até eu virar famosa e começar a dar pra famosos"
Doutor.
Esse cara por acaso é o famoso rei do mármore, de um estado vizinho ao meu?
Era o fanático por iphone?
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 22 Set 2023 00:00
Maestra Nadja, Black, Shay e Alícia X foram para sede.
Painho nos enganou..
-
Calixto
-
Contato:
Mensagem
por Calixto » 22 Set 2023 09:59
Minha torcida é total para a maestra Nathalia Valente ..
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 22 Set 2023 10:02
Mamusca Márcia Fu
Painho nos enganou..
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 22 Set 2023 10:29
Maestra sherazard alugou um triplex na cabeça dos mundicia
Painho nos enganou..
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 22 Set 2023 11:46
Andre Gonçalves será garantia de treta e baixaria

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 22 Set 2023 11:49
marofa escreveu: ↑22 Set 2023 11:05
eu não to assistindo mas pelo jeito ta valendo a pena
Hoje tem festa mestre, a noite promete. Quem tem tv box tem canal da fazenda, é entretenimento puro.
Painho nos enganou..