The Griot escreveu: 07 Jul 2023 15:47
Pergunta de leigo e só por curiosidade mesmo: por que a insulina pode matar, e em quê ela ajuda o povo da maromba?
A insulina usada de maneira correta é poderosa na síntese protéica, que forma o músculo, mas usada em excesso pode te matar por hipoglicemia.
O problema é que se acontecer dela te levar a hipoglicemia, não dá tempo de você sair da sala e chegar na cozinha.
Os fisiculturistas usam e ficam carregando uma bebida hiperglicêmica pra lá e pra cá (o que é meio que brincar com a morte).
Já teve atleta encontrado morto em cima do prato, embora tivesse comendo, não deu tempo do corpo absorver.
Esses diuréticos também são foda! Você fica desidratado, seus batimentos são afetados, aí você soma uma pressão alta, um outro medicamento que aumente a frequência, porra quando dá merda é enfarto ou AVC.
Insulina eu nunca cheguei nem perto, não sou diabético e nem fisiculturista, além de ter um cagaço da porra. E diurético eu tomei uma vez pra lutar, minha pressão caiu, foi uma bosta. Mas esses caras usam direto!