[RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14628
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Monsoon » 28 Fev 2023 18:12

Qui-Gon Jinn escreveu:
28 Fev 2023 18:06
Isso é de tanto usarem o meme, mas na verdade ele é alpha, sigma seria o bladerunner 2 do ryan gosling
Quer um exemplo melhor?
Spoiler:
Imagem

Tags:

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14628
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Monsoon » 28 Fev 2023 18:14

phpBB [video]

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8047
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Fev 2023 18:24

Monsoon escreveu:
28 Fev 2023 18:12
Quer um exemplo melhor?
Spoiler:
Imagem
isso pra mim é alpha, sigma não tem poder
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14628
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Monsoon » 28 Fev 2023 18:45

Qui-Gon Jinn escreveu:
28 Fev 2023 18:24
isso pra mim é alpha, sigma não tem poder
Mas o Sigma é essencialmente um Alfa solitário, emo... Superior! :ymapplause:

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11100
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por SKYWALKER » 28 Fev 2023 18:48

Isso me faz lembrar o caso do ex forista Brutus que virou Red Pill e praticamente de no fap além do veganismo.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Tartaruga
Mensagens: 13994
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Tartaruga » 28 Fev 2023 18:50

Sigma deve ser o Leonardo DiCaprio, que mantém o histórico de super modelos com menos de 25 anos. Se criticado, ele não vai responder de forma agressiva, ele simplesmente ignora e segue a vida dele.

Não que críticas fossem mudar o comportamento dele, mas muita gente faz vista grossa, pelo fato dele ser progressista. Se a posição política dele fosse outra, a impressa ia tá querendo a cabeça dele em uma parede.

Imagem
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14628
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Monsoon » 28 Fev 2023 19:03

Tartaruga escreveu:
28 Fev 2023 18:50
Sigma deve ser o Leonardo DiCaprio, que mantém o histórico de super modelos com menos de 25 anos. Se criticado, ele não vai responder de forma agressiva, ele simplesmente ignora e segue a vida dele.

Não que críticas fossem mudar o comportamento dele, mas muita gente faz vista grossa, pelo fato dele ser progressista. Se a posição política dele fosse outra, a impressa ia tá querendo a cabeça dele em uma parede.

Imagem
O homem perfeito teria que ter o estilo de vida de ator/rockstar, lataria e juventude eterna do Mestre Jared Lethal (cara parece Jesus Cristo com um antebraço acoplado na virilha, além de que é mais velho que o meu pai e parece estar na casa dos vinte e poucos), o transtorno obsessivo-compulsivo do Mestre DiCaprio – descer a pistola nas novinhas ad infinitum – e ser praticante da Cientologia como o Mestre Tom Cruise. Aí sim, teríamos o ser supremo. Provavelmente ele nasceria morto ou causaria a extinção de todos os homens por suicídio e herdaria a terra, porque algo assim existir é inconcebível! :ymapplause:

Tartaruga
Mensagens: 13994
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Tartaruga » 28 Fev 2023 19:05

Monsoon escreveu:
28 Fev 2023 19:03
O homem perfeito teria que ter o estilo de vida de ator/rockstar, lataria e juventude eterna do Mestre Jared Lethal (cara parece Jesus Cristo com um antebraço acoplado na virilha, além de que é mais velho que o meu pai e parece estar na casa dos vinte e poucos), o transtorno obsessivo-compulsivo do Mestre DiCaprio – descer a pistola nas novinhas ad infinitum – e ser praticante da Cientologia como o Mestre Tom Cruise. Aí sim, teríamos o ser supremo. Provavelmente ele nasceria morto ou causaria a extinção de todos os homens por suicídio e herdaria a terra, porque algo assim existir é inconcebível! :ymapplause:
E o shape do Jason Mamoa, quando tá ciclando.

Tá ficando esquisito esse papo de homem perfeito kkkkkkkkkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14628
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Monsoon » 28 Fev 2023 19:10

Tartaruga escreveu:
28 Fev 2023 19:05
E o shape do Jason Mamoa, quando tá ciclando.

Tá ficando esquisito esse papo de homem perfeito kkkkkkkkkkkkk
A gente pode incluir a disposição do Mestre Momoa de participar das produções mais absurdamente ruins possíveis, porque não ter um pingo de vergonha na cara é o ingrediente especial de ser o homem perfeito! :ymapplause:

Ps: é pra ser esquisito mesmo... LOL


Tartaruga
Mensagens: 13994
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Tartaruga » 28 Fev 2023 19:32

Entre os lutadores. Acho que o Gordon, Borrachinha e Conor Mcgregor seriam o estereótipo do alfa. Fala pra caralho, barulhento, polêmico, cocky, babacão...
Spoiler:
Imagem

Imagem
Enquanto Roger Gracie, Robert Whittaker e Machida os sigma, são mais discretos.
Spoiler:
Imagem

Imagem
A psicologia tem os nomes científicos corretos pra identificar cada tipo de personalidade, existem alguns tipos de extrovertidos e alguns tipos de introvertidos.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Online
Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3657
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por thiagobjj » 28 Fev 2023 19:36

Que vergonheira essa bagassa de red pill
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Tartaruga
Mensagens: 13994
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Tartaruga » 28 Fev 2023 19:42

Monsoon escreveu:
28 Fev 2023 12:16
Imagem
Eu não sei se essa foto foi pra causar, com o cara simulando o comportamento que o outro estava defendendo, ou se o negão faz isso de forma natural e nem sabe. Mas ele mostra um ar de confiança, de estar no comando da situação.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14628
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Monsoon » 28 Fev 2023 20:14

Tartaruga escreveu:
28 Fev 2023 19:42
Eu não sei se essa foto foi pra causar, com o cara simulando o comportamento que o outro estava defendendo, ou se o negão faz isso de forma natural e nem sabe. Mas ele mostra um ar de confiança, de estar no comando da situação.
O cara se veste daquele jeito porque é um jacu, pô, kkkk

A mina olha praquela porra e pensa que o cara tá convidando ela pra dançar quadrilha. E é como o Mestre Aldebarãnus falou ali atrás: olha a cara perversa desse negão. Ele deve ser uma alma gentil, não pode ter algo ruim em um negão de dreads, mas ele olha pra essa mulher e ela percebe, percebe que ele vai torá-la como se estivesse cortando lenha. É isso aí que a mulher quer, pica dura na buceta e o cara falando no ouvidinho dela. Parabéns ao negão, que tá enchendo essa granny maravilhosa de porra!

Acho zuado é o jeca tatu querer transformar a situação em um unicórnio, porque destitui da relação toda a essência do que é estar com uma mulher: esvaziar o saco, ficar de boa e ter alguém pra lavar sua roupa! :ymapplause:

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1848
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: [RED PILL NEWS] O escândalo do coach do campari - Vamos debater sensatamente

Mensagem por Dartagnan » 28 Fev 2023 20:17

Vez ou outra eu ouço falar desses conteúdos, mas nunca parei pra ver canal dos caras e essas coisas. Mesmo que eles tenham razão em alguma coisa, não me parece ser o caso de gastar tempo pra debater.

Mas se eu entendi bem, talvez alguém aqui saiba melhor, o tal redpill é o cara realista com mulher, e o contrário seria o bluepill (inspiração do Matrix, certo?), que acredita em amor romântico e por isso seria o iludido? E o redpill tem raiva de mulher porque ela quer dinheiro do homem. Basicamente é isso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Begege, nimbus, Platino, thiagobjj e 486 visitantes