Polêmica do LUVA DE PEDREIRO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: Polêmica do LUVA DE PEDREIRO

Mensagem por marofa » 13 Abr 2022 21:07

Eu achava que era meme esse empresário

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 13 Abr 2022 21:53

Se não fosse o empresário ninguém ia saber quem é esse mano. O empresário tá fazendo um trampo muito foda

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 13 Abr 2022 22:22

The Griot escreveu:
13 Abr 2022 21:53
Se não fosse o empresário ninguém ia saber quem é esse mano. O empresário tá fazendo um trampo muito foda
O cara colocou o moleque na globo em horário nobre, fez página em face, youtube, tudo quanto é rede social. Até na twitch o moleque ta jogando e streamando. Já tem marca de roupa própria com mais de 250 mil seguidores no insta, encontrou tudo quanto é jogador celebridade.

Se tiver meio a meio está ótimo pro luva. Trabalho do empresário ta sinistro.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 13 Abr 2022 22:25

The Griot escreveu:
13 Abr 2022 21:53
Aparentemente só eu não sei o que ele faz, vi algo no ge.com mas estava (estou) tão desiludido com futebol que deixei passar esse e vários outros assuntos.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 14 Abr 2022 15:33

Tony Fla escreveu:
13 Abr 2022 22:25
Aparentemente só eu não sei o que ele faz, vi algo no ge.com mas estava (estou) tão desiludido com futebol que deixei passar esse e vários outros assuntos.
Ele chuta de fora da área, e normalmente mete na gaveta... depois na comemoração da um surto epilético, gritando "receba!! em nome do pai espirito santo.. eu sou o melhor do mundo o cara da luva de pedrerero ... siiiiiii"

Basicamente é isso.. com algumas pequenas variações...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Abr 2022 15:54

Tony Fla escreveu:
13 Abr 2022 22:25
É o sucessor da Anita, requebra como ninguém!
Tapirus terrestris

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Abr 2022 17:09

JackmAtAll escreveu:
14 Abr 2022 15:54

É o sucessor da Anita, requebra como ninguém!
abnerjj escreveu:
14 Abr 2022 15:33
Ele chuta de fora da área, e normalmente mete na gaveta... depois na comemoração da um surto epilético, gritando "receba!! em nome do pai espirito santo.. eu sou o melhor do mundo o cara da luva de pedrerero ... siiiiiii"

Basicamente é isso.. com algumas pequenas variações...
Merece o título de Mestre por capitalizar dessa forma.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 14 Abr 2022 18:44

Ele foi abençoado com o algoritmo do tik tok, eu sigo algumas coisas de futebol e o tik tok sempre passou os vídeos dele pra mim desde de quando ele tinha uns 30k de seguidores, Obviamente ele não é um produto feito pra isso, ali era ele se divertindo e com o bordão receba, isso é legal da Internet, dar visibilidade para pessoas simples, o problema é que agora ele não vai mais ser simples, logo o hype passa e vem outro, certo ele de ter uma vida melhor enquanto pode.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Abr 2022 19:03

KRATOSCS 85 escreveu:
14 Abr 2022 18:44
Ele foi abençoado com o algoritmo do tik tok, eu sigo algumas coisas de futebol e o tik tok sempre passou os vídeos dele pra mim desde de quando ele tinha uns 30k de seguidores, Obviamente ele não é um produto feito pra isso, ali era ele se divertindo e com o bordão receba,
Desde ali era o empresário fazendo o trampo por trás. Não é benção do algoritmo, é o trabalho do cara.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 21 Abr 2022 08:43

phpBB [video]

Lenda
:offtopic:

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 23 Abr 2022 10:30

winstrol escreveu:
10 Abr 2022 19:24
Vocês são absurdamente ingênuos, esse mlq já comeu batata frita e talvez já tenha comido hambúrguer e pizza tbm.
O garoto tem um celular razoável, Internet, várias camisas de times, chuteira, meião e até a porra da luva de pedreiro que ele usa não é barata.

Qualquer pessoa minimamente entendida de qualquer porra da vida sabe que onde ele comprou isso tudo, com toda certeza tem óleo e batata, o município dele se vc pesquisar tem uma porrada de lanchonetes e pizzarias, se a família dele (ou ele) teve grana para dar num celular e essas outras coisas, com certeza já compraram os caríssimos óleo e batata.

Na ânsia de pagar de entendedor das mazelas brasileiras nego esquece o cérebro, eu já fui algumas vezes na sertão do Ceará e Paraiba, rodei bastante em Alagoas e Pernambuco, além de conhecer muito o Rio de Janeiro real (baixada, zona oeste), sei o que é pobreza, gente sem ter o que comer, sem roupa para vestir e que vivem de agricultura familiar ou do lixo, é uma galera beeeeeem diferente do luva de pedreiro, só de bater o olho vc nota a diferença.

Eu gosto e muito desse mlq, antes achava que ele estava mal assessorado, mas vi que tem gente que cai nessas historinhas.
Tem um outro fator. Ele disse que usa a luva porque sempre viu jogadores usando luva nos jogos. Até onde eu saiba praticamente só na Europa jogador faz isso por causa do frio. Não me lembro de nenhum jogo no Brasil em que os jogadores usaram luvas. Isso que morei a maior parte da vida em Curitiba, capital mais fria do Brasil. Então ele teve acesso a vídeos de jogadores internacionais usando luva. Isso só com internet ou com acesso, mesmo que seja por gato, aos jogos de outros países em canais da TV fechada. Acreditar que o sujeito nunca comeu batata frita é muita falta de noção mesmo.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Jun 2022 19:57

Empresário pro luva de pedreiro:

Receba! Mas só 7500 reais.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Jun 2022 21:13

Foda, moleque nem reformou a casa ainda.

Embora o hype tenha passado, ele ainda pega milhões de views em todos os vídeos que posta. Ainda dá pra fazer uma graninha boa se for bem assessorado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Jun 2022 21:37

Onde foi parar o resto da grana da Amazon? Aquela campanha foi cara pra caralho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Jun 2022 22:14

Kabeça Grande BJJ escreveu:
22 Jun 2022 21:37
Onde foi parar o resto da grana da Amazon? Aquela campanha foi cara pra caralho.
Calma, ele comeu batata frita, tomou café com o Alex Escobar e conheceu a Fátima Bernardes e a Camila Cabelo. Receba!

Responder