Polêmica do LUVA DE PEDREIRO
Re: Polêmica do LUVA DE PEDREIRO
Eu achava que era meme esse empresário
Se não fosse o empresário ninguém ia saber quem é esse mano. O empresário tá fazendo um trampo muito foda
O cara colocou o moleque na globo em horário nobre, fez página em face, youtube, tudo quanto é rede social. Até na twitch o moleque ta jogando e streamando. Já tem marca de roupa própria com mais de 250 mil seguidores no insta, encontrou tudo quanto é jogador celebridade.
Se tiver meio a meio está ótimo pro luva. Trabalho do empresário ta sinistro.
Aparentemente só eu não sei o que ele faz, vi algo no ge.com mas estava (estou) tão desiludido com futebol que deixei passar esse e vários outros assuntos.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Ele chuta de fora da área, e normalmente mete na gaveta... depois na comemoração da um surto epilético, gritando "receba!! em nome do pai espirito santo.. eu sou o melhor do mundo o cara da luva de pedrerero ... siiiiiii"
Basicamente é isso.. com algumas pequenas variações...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Merece o título de Mestre por capitalizar dessa forma.abnerjj escreveu: ↑14 Abr 2022 15:33Ele chuta de fora da área, e normalmente mete na gaveta... depois na comemoração da um surto epilético, gritando "receba!! em nome do pai espirito santo.. eu sou o melhor do mundo o cara da luva de pedrerero ... siiiiiii"
Basicamente é isso.. com algumas pequenas variações...
Octacampeão Brasileiro
- KRATOSCS 85
- Contato:
Ele foi abençoado com o algoritmo do tik tok, eu sigo algumas coisas de futebol e o tik tok sempre passou os vídeos dele pra mim desde de quando ele tinha uns 30k de seguidores, Obviamente ele não é um produto feito pra isso, ali era ele se divertindo e com o bordão receba, isso é legal da Internet, dar visibilidade para pessoas simples, o problema é que agora ele não vai mais ser simples, logo o hype passa e vem outro, certo ele de ter uma vida melhor enquanto pode.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Desde ali era o empresário fazendo o trampo por trás. Não é benção do algoritmo, é o trabalho do cara.KRATOSCS 85 escreveu: ↑14 Abr 2022 18:44Ele foi abençoado com o algoritmo do tik tok, eu sigo algumas coisas de futebol e o tik tok sempre passou os vídeos dele pra mim desde de quando ele tinha uns 30k de seguidores, Obviamente ele não é um produto feito pra isso, ali era ele se divertindo e com o bordão receba,
-
- Contato:
-
- Contato:
Tem um outro fator. Ele disse que usa a luva porque sempre viu jogadores usando luva nos jogos. Até onde eu saiba praticamente só na Europa jogador faz isso por causa do frio. Não me lembro de nenhum jogo no Brasil em que os jogadores usaram luvas. Isso que morei a maior parte da vida em Curitiba, capital mais fria do Brasil. Então ele teve acesso a vídeos de jogadores internacionais usando luva. Isso só com internet ou com acesso, mesmo que seja por gato, aos jogos de outros países em canais da TV fechada. Acreditar que o sujeito nunca comeu batata frita é muita falta de noção mesmo.winstrol escreveu: ↑10 Abr 2022 19:24Vocês são absurdamente ingênuos, esse mlq já comeu batata frita e talvez já tenha comido hambúrguer e pizza tbm.
O garoto tem um celular razoável, Internet, várias camisas de times, chuteira, meião e até a porra da luva de pedreiro que ele usa não é barata.
Qualquer pessoa minimamente entendida de qualquer porra da vida sabe que onde ele comprou isso tudo, com toda certeza tem óleo e batata, o município dele se vc pesquisar tem uma porrada de lanchonetes e pizzarias, se a família dele (ou ele) teve grana para dar num celular e essas outras coisas, com certeza já compraram os caríssimos óleo e batata.
Na ânsia de pagar de entendedor das mazelas brasileiras nego esquece o cérebro, eu já fui algumas vezes na sertão do Ceará e Paraiba, rodei bastante em Alagoas e Pernambuco, além de conhecer muito o Rio de Janeiro real (baixada, zona oeste), sei o que é pobreza, gente sem ter o que comer, sem roupa para vestir e que vivem de agricultura familiar ou do lixo, é uma galera beeeeeem diferente do luva de pedreiro, só de bater o olho vc nota a diferença.
Eu gosto e muito desse mlq, antes achava que ele estava mal assessorado, mas vi que tem gente que cai nessas historinhas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Empresário pro luva de pedreiro:
Receba! Mas só 7500 reais.
Receba! Mas só 7500 reais.
Foda, moleque nem reformou a casa ainda.
Embora o hype tenha passado, ele ainda pega milhões de views em todos os vídeos que posta. Ainda dá pra fazer uma graninha boa se for bem assessorado.
Embora o hype tenha passado, ele ainda pega milhões de views em todos os vídeos que posta. Ainda dá pra fazer uma graninha boa se for bem assessorado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Onde foi parar o resto da grana da Amazon? Aquela campanha foi cara pra caralho.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Calma, ele comeu batata frita, tomou café com o Alex Escobar e conheceu a Fátima Bernardes e a Camila Cabelo. Receba!Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Jun 2022 21:37Onde foi parar o resto da grana da Amazon? Aquela campanha foi cara pra caralho.