Acredito que uma amiga esteja apanhando do namorado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: Acredito que uma amiga esteja apanhando do namorado

Mensagem por Monsoon » 16 Fev 2022 09:11

lethalshot escreveu:
16 Fev 2022 08:51
Vc tem apreço por ela bicho ? Como assim ? Nada justifica o cara agredir a mulher é óbvio ( caso ele esteja mesmo fazendo isso ) mas essa mulher aí pelo que vc conta dela é uma puta bandidinha , mulher de malandro . Tipo de amizade que sua mulher e vc não devem nem ter . Primeira coisa que fiz quando conheci minha namorada foi MANDAR ela cortar certas " amizades " de homens que eu sabia , que obviamente tinham segundos interesses , e de mulher mau caráter que não agrega nada , gente escrota e tóxica . Ela obedeceu . Tinha uma amiga que ela gostava , mas a mulher era uma puta de uma escrota em TODOS sentidos , teve que cortar tb .
Aí sim hein, representou Mestre!!! :ymapplause:
Spoiler:
phpBB [video]

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 16 Fev 2022 09:17

Jaisonn escreveu:
15 Fev 2022 20:46
lesão corporal prescinde de representação da vítima.
Mestre Dirty Santana já deve ter descido o sarrafo em muito malandro folgado, ele sabe o que fala...

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Fev 2022 09:23

Jaisonn escreveu:
15 Fev 2022 20:46
lesão corporal prescinde de representação da vítima.
Em teoria, sim.

Mas vc já viu algum registro de maria da penha ser feito, q nao flagrante, em q a vítima de lesao corporal n manifestou o desejo de representar contra o autor?

Na vdd, o mais comum, é justo o contrário

Mulher apanha na frente de todo mundo, e ela fala q n quer ir pra delegacia, q tá td bem. E fica por isso mesmo

As vezes até PM chega, leva p delegacia p fazer flagrante, e chegando lá, ela diz q n tá a fim de de representar, q n quer o companheiro preso, etc. E n é feito registro criminal algum.

Eu NUNCA vi nenhum registro de MdP ser feito, sem a vítima estar lá, e manifestar o desejo de representar contra o autor do fato. NUNCA, em 10 anos de polícia

Ainda mais no caso descrito pelo colega. Mulher chega c roxos nos braços. Ele sabe q foram causados pelo namorado, mas se a mulher n quiser, e n confirmar q foi agredida, nd é feito

Viper
Contato:

Mensagem por Viper » 16 Fev 2022 09:35

Acho que você se deparou com um caso classico de mulher pernilongo, que só sossega quando toma uns tapas.

Se afasta desse pessoal pq não vale o estresse, de gente problematica a melhor opção é manter distância.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 16 Fev 2022 10:02

Monsoon escreveu:
16 Fev 2022 09:11
Aí sim hein, representou Mestre!!! :ymapplause:
Spoiler:
phpBB [video]
=)) =)) :))

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 16 Fev 2022 10:10

Pelo que entendi ela curte cara escroto, então o relacionamento dela tá ótimo. Se não tenho nenhuma relação de proximidade deixo ela ser feliz com os caras escrotos que ela arruma

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 16 Fev 2022 10:59

Bom, agora que deu uma aliviada no trabalho foi descrever o encontro de ontem.

Fui comunicado do encontro logo que cheguei do trabalho, e já sabendo que eu ia tentar dar um migué minha mineira se antecipou e chamou eles para o nosso condomínio. Eles chegaram de 5 a 10 min depois de eu ser comunicado, assim não dando espaço para fuga. Felizmente minha mineira me informou que tinha marcado de jogar beach tennis com eles, e que seriam um total de 8 pessoas contando conosco. Isso significava que eu não teria que ficar numa mesa com o cara durante 2hs forçando assunto. Menos mal.

Chegando lá vi que estavam:
Bandida e Meliante
Irmã da bandida e namorado
Melhor amigo do meliante e amiga boazinha (amiga boazinha só aparece aqui na história, ele tem boca e não fala, acabou caindo de gaiato no meu do imbróglio)

Minha namorada foi cumprimentar Bandida, que estava no meio do Meliante e seu melhor amigo. De maneira educada minha mineira perguntou: "Oi amiga! E qual deles é seu namorado?" Ao que Bandida responde - "Os dois. Hahaha!" (ela já transou com os dois, porém namora o Meliante). Ambos ficaram com cara de bunda.

Percebi logo de cara que deveria evitar o confronto direto. Essa guerra não seria vencida com um ataque fulminante, na verdade ela mais se assemelharia a uma Guerra Fria. Deveria ser ganha nos pequenos detalhes e provocações.

Comecei a jogar com os outros casais e perdi todas as partidas. Sou uma merda nesse jogo, fora arte marcial eu realmente não tenho muita aptidão para esportes. Minha última partida foi com Meliante e Bandida (ele é bom e tinha ganho de todo mundo). Sabendo que eu não levaria o jogo na técnica tive que apelar para os jogos mentais.

Imediatamente tirei a camisa para mostrar que eu era o alpha da situação, o que fez ele encolher levemente. Não sou um cara particularmente grande, mas sou maior que o Meliante (1,82 e 85 kg de shape vs 1,70 e pouco e 60~70kg, ele é bem hetero top e dirige uma BMW que ganhou dos pais). Desconfio que ela já tivesse falado de mim para ele, porque o sujeito claramente estava levemente incomodado com a minha presença. Ele é um cara que se apoia no dinheiro que tem, e em tom intimidatório alguém da plateia informou minha dupla de que ele possuia uma raquete de R$2.000,00.

Elevei o nível e disse que esse jogo valia tudo, e que o perdedor teria que se rastejar de quatro pela quadra enquanto era filmado de maneira vergonhosa. A intimidação surtiu efeito, porque imediatamente Meliante deu um passo para trás. Ele deduziu que atrás de tamanha confiança deveria habitar um grande jogador. O blefe havia funcionado.

O jogo começou a favor de Meliante, que chegou a fazer 3 sets a 1 (o jogo era de 6 sets). Comecei a provocar, falando coisa do tipo "Sacou errado", "Essa bola foi fácil", "Vai levar um pau". O fato de que Bandida constantemente ria e dizia coisas do tipo: "Ainnn Najannn" também ajudou a deixar Meliante mais irritado. Meliante começou a se sentir emocionalmente desestabilizado, o que permitiu uma virada gloriosa da minha parte, terminando o jogo a meu favor em 6 sets a 5. O bem havia prevalecido. O sujeito tentou sair de fininho, mas gritei para todos ouvirem que a aposta havia sido feita, e que ele deveria se rastejar pela quadra. Após certa relutância ele cumpriu o que havia sido acordado. A vergonha emanava de seus olhos. Ele me lançou um olhar de desprezo, só para ser confrontado com meu sorriso debochado. A vingança havia vindo.

Considerações finais:

Depois disso não interagimos muito. Percebi que a relação é um pouco estranha entre Meliante - Bandida e Melhor amigo do Meliante. Ela constantemente empurrava e abraçava o melhor amigo, e o melhor amigo por sua vez repetia coisas do tipo: "Quero fazer dupla com meu melhor amigo (meliante)" / "vou jantar com meu melhor amigo" / "vou ir malhar com meu melhor amigo". Achei bizarro que ele não se referisse a Meliante pelo nome, mas sim apenas como "Melhor amigo".

Apesar da tensão no ar não acredito que Meliante seja um sujeito agressivo. Ele é claramente o playboy criado por pais extremamente permissivos e que acredita que tudo está ao seu alcance. Ele não é violento com ela, ele só não demonstra ligar muito se as brincadeiras vão machucar ela ou não. Ele volta e meia empurrava e dava bandas nela para ela sair do caminho, além de eventuais raquetadas.

No final conversamos um pouco e a mineira convidou ambos para fritar hambúrgueres na minha casa na semana que vem. Mas essa vai ser uma batalha para se enfrentada outro dia..

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 16 Fev 2022 11:08

o cara joga beach tenis com uma raquete de 2k, deve ter levado o copo stanley junto

já passa o tópico pro almofadinha assinar

Andy

Mensagem por Andy » 16 Fev 2022 11:29

Lendo o relato só sinto vontade de gritar pro amigo florista: ABRE TEU OLHO BROTHER !

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 16 Fev 2022 11:38

Andy escreveu:
16 Fev 2022 11:29
Lendo o relato só sinto vontade de gritar pro amigo florista: ABRE TEU OLHO BROTHER !
Eu tb. Olha o naipe de amizade que a mineira do cara convive.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 16 Fev 2022 11:48

Pelo visto o forista Naja comerá a Meliante em um futuro bem próximo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Fev 2022 12:11

no fim parecia que ia rolar sexo grupal na quadra...
ah sei lá, come as duas e foda se. a bandida topa fácil.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 16 Fev 2022 12:12

Pela total forçação de barra da sua mineira, acho que ela pode estar se interessando pelo meliante playboy ou até mesmo o melhor amigo dele. Melhor já ir assianando o tópico.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Fev 2022 12:36

Nesse relato do encontro, achei que terminaria com "era o início da era das máquinas".
Painho nos enganou..

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 16 Fev 2022 12:37

jitsunaja escreveu:
16 Fev 2022 10:59
Bom, agora que deu uma aliviada no trabalho foi descrever o encontro de ontem.

Fui comunicado do encontro logo que cheguei do trabalho, e já sabendo que eu ia tentar dar um migué minha mineira se antecipou e chamou eles para o nosso condomínio. Eles chegaram de 5 a 10 min depois de eu ser comunicado, assim não dando espaço para fuga. Felizmente minha mineira me informou que tinha marcado de jogar beach tennis com eles, e que seriam um total de 8 pessoas contando conosco. Isso significava que eu não teria que ficar numa mesa com o cara durante 2hs forçando assunto. Menos mal.

Chegando lá vi que estavam:
Bandida e Meliante
Irmã da bandida e namorado
Melhor amigo do meliante e amiga boazinha (amiga boazinha só aparece aqui na história, ele tem boca e não fala, acabou caindo de gaiato no meu do imbróglio)

Minha namorada foi cumprimentar Bandida, que estava no meio do Meliante e seu melhor amigo. De maneira educada minha mineira perguntou: "Oi amiga! E qual deles é seu namorado?" Ao que Bandida responde - "Os dois. Hahaha!" (ela já transou com os dois, porém namora o Meliante). Ambos ficaram com cara de bunda.

Percebi logo de cara que deveria evitar o confronto direto. Essa guerra não seria vencida com um ataque fulminante, na verdade ela mais se assemelharia a uma Guerra Fria. Deveria ser ganha nos pequenos detalhes e provocações.

Comecei a jogar com os outros casais e perdi todas as partidas. Sou uma merda nesse jogo, fora arte marcial eu realmente não tenho muita aptidão para esportes. Minha última partida foi com Meliante e Bandida (ele é bom e tinha ganho de todo mundo). Sabendo que eu não levaria o jogo na técnica tive que apelar para os jogos mentais.

Imediatamente tirei a camisa para mostrar que eu era o alpha da situação, o que fez ele encolher levemente. Não sou um cara particularmente grande, mas sou maior que o Meliante (1,82 e 85 kg de shape vs 1,70 e pouco e 60~70kg, ele é bem hetero top e dirige uma BMW que ganhou dos pais). Desconfio que ela já tivesse falado de mim para ele, porque o sujeito claramente estava levemente incomodado com a minha presença. Ele é um cara que se apoia no dinheiro que tem, e em tom intimidatório alguém da plateia informou minha dupla de que ele possuia uma raquete de R$2.000,00.

Elevei o nível e disse que esse jogo valia tudo, e que o perdedor teria que se rastejar de quatro pela quadra enquanto era filmado de maneira vergonhosa. A intimidação surtiu efeito, porque imediatamente Meliante deu um passo para trás. Ele deduziu que atrás de tamanha confiança deveria habitar um grande jogador. O blefe havia funcionado.

O jogo começou a favor de Meliante, que chegou a fazer 3 sets a 1 (o jogo era de 6 sets). Comecei a provocar, falando coisa do tipo "Sacou errado", "Essa bola foi fácil", "Vai levar um pau". O fato de que Bandida constantemente ria e dizia coisas do tipo: "Ainnn Najannn" também ajudou a deixar Meliante mais irritado. Meliante começou a se sentir emocionalmente desestabilizado, o que permitiu uma virada gloriosa da minha parte, terminando o jogo a meu favor em 6 sets a 5. O bem havia prevalecido. O sujeito tentou sair de fininho, mas gritei para todos ouvirem que a aposta havia sido feita, e que ele deveria se rastejar pela quadra. Após certa relutância ele cumpriu o que havia sido acordado. A vergonha emanava de seus olhos. Ele me lançou um olhar de desprezo, só para ser confrontado com meu sorriso debochado. A vingança havia vindo.

Considerações finais:

Depois disso não interagimos muito. Percebi que a relação é um pouco estranha entre Meliante - Bandida e Melhor amigo do Meliante. Ela constantemente empurrava e abraçava o melhor amigo, e o melhor amigo por sua vez repetia coisas do tipo: "Quero fazer dupla com meu melhor amigo (meliante)" / "vou jantar com meu melhor amigo" / "vou ir malhar com meu melhor amigo". Achei bizarro que ele não se referisse a Meliante pelo nome, mas sim apenas como "Melhor amigo".

Apesar da tensão no ar não acredito que Meliante seja um sujeito agressivo. Ele é claramente o playboy criado por pais extremamente permissivos e que acredita que tudo está ao seu alcance. Ele não é violento com ela, ele só não demonstra ligar muito se as brincadeiras vão machucar ela ou não. Ele volta e meia empurrava e dava bandas nela para ela sair do caminho, além de eventuais raquetadas.

No final conversamos um pouco e a mineira convidou ambos para fritar hambúrgueres na minha casa na semana que vem. Mas essa vai ser uma batalha para se enfrentada outro dia..
Ahhhh mano vá ti tomá no cu

Responder