Pena de morte já

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Re: Pena de morte já

Mensagem por liverblow » 12 Dez 2014 17:37

Hollywood educando as pessoas:

"...gostava de ler livros na biblioteca da prisão e de ver filmes policiais, de onde teria aprendido algumas técnicas para não deixar vestígios dos crimes, como usar touca, luvas ou cortar as unhas das vítimas quando havia luta corporal."
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 12 Dez 2014 17:44

hchavesmma escreveu:Queria ver se fosse branco. Vcs não iam querer pena de morte para o cara...

Spoiler:
So que não... nem sabia a cor do cara, só comentei para um cara da primeira página ficar feliz! :rolleyes:
Porque voce quer transformar isso em uma questão racial? Nesse mesmo ano o serial killer, Tiago Henrique Gomes da Rocha, confessou ter matado 39 pessoas e a imensa maioria concorda que esse cidadão tem que morrer.

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 12 Dez 2014 17:47

The Joker escreveu:Vamos fazer uma conta boba ?

Esse cara matou 43 pessoas...Com requinte de crueldade.
A família brasileira tem em média 4 pessoas, homem, mulher e dois filhos.

Ele matou 43, e acabou com a vida de, no mínimo, 129 pessoas (Os familiares que ficaram vivos).
Ou seja, ele acabou de fato, com a vida de 172 pessoas.

Ai ficará preso por 10 anos, "e cumpriu sua dívida com a sociedade ?"
A familia brasileira de classe média tem em media 4 pessoas, só que nas favelas tem mulheres co menos de 30 anos que ja tem mais de 8 filhos.

pauloctba
Contato:

Mensagem por pauloctba » 12 Dez 2014 21:58

Mago escreveu:Vamos recuperar esse cidadão.

Imagem
Essa Maria do Rosário tem tanta tara por defender minorias que eu fico imaginando o que ela ia fazer sevisse uma mulher gay negra brigando com um indio transsexual. Ela ia ter que entrar no IBGE e ver qual tem menos, e a renda per capita de cada grupo antes de tomar partido.

Responder