Hollywood educando as pessoas:
"...gostava de ler livros na biblioteca da prisão e de ver filmes policiais, de onde teria aprendido algumas técnicas para não deixar vestígios dos crimes, como usar touca, luvas ou cortar as unhas das vítimas quando havia luta corporal."
Pena de morte já
Re: Pena de morte já
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Porque voce quer transformar isso em uma questão racial? Nesse mesmo ano o serial killer, Tiago Henrique Gomes da Rocha, confessou ter matado 39 pessoas e a imensa maioria concorda que esse cidadão tem que morrer.hchavesmma escreveu:Queria ver se fosse branco. Vcs não iam querer pena de morte para o cara...
Spoiler:

“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
A familia brasileira de classe média tem em media 4 pessoas, só que nas favelas tem mulheres co menos de 30 anos que ja tem mais de 8 filhos.The Joker escreveu:Vamos fazer uma conta boba ?
Esse cara matou 43 pessoas...Com requinte de crueldade.
A família brasileira tem em média 4 pessoas, homem, mulher e dois filhos.
Ele matou 43, e acabou com a vida de, no mínimo, 129 pessoas (Os familiares que ficaram vivos).
Ou seja, ele acabou de fato, com a vida de 172 pessoas.
Ai ficará preso por 10 anos, "e cumpriu sua dívida com a sociedade ?"
Essa Maria do Rosário tem tanta tara por defender minorias que eu fico imaginando o que ela ia fazer sevisse uma mulher gay negra brigando com um indio transsexual. Ela ia ter que entrar no IBGE e ver qual tem menos, e a renda per capita de cada grupo antes de tomar partido.Mago escreveu:Vamos recuperar esse cidadão.